Rapidinhas do Corinthians: Equipe definida, conversa com Caixa e empréstimo de Mendoza

Rapidinhas do Corinthians: Equipe definida, conversa com Caixa e empréstimo de Mendoza

Por Meu Timão

Tite conversa com jogadores em último treino antes de duelo contra o Cerro Porteño

Tite conversa com jogadores em último treino antes de duelo contra o Cerro Porteño

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Tite definiu a equipe que entrará em campo nesta quarta-feira, no confronto contra o Cerro Porteño, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Nesta terça, o treinador comandou o treino de reconhecimento no Estádio Defensores del Chaco e escalou o time titular igual ao que venceu o Santa Fe, na semana passada.

Além da definição, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta terça-feira. De acordo com Emerson Piovesan, diretor financeiro do clube, apesar do fim do patrocínio, Corinthians e Caixa voltaram a conversar. Ainda nesta terça, o Timão confirmou o empréstimo de Mendoza para o New York City.

Veja o que mais rolou nesta terça-feira:

E Romero?: Se o Corinthians não perdeu nenhum jogador para Dunga, perdeu um para a seleção do Paraguai. O zagueiro Fabián Balbuena foi convocado na manhã desta terça-feira pelo técnico Ramón Diaz. Já Romero ficou de fora.

Previsões: Um dos assuntos debatidos na reunião do Conselho Deliberativo do Corinthians foi o tão esperado naming rights da Arena. Segundo Emerson Piovesan, uma definição sobre o assunto nunca esteve tão próxima.

Lugar de mulher: Nesta terça, dia 8 de março, é comemorado o Dia Internacional das Mulheres. Por isso, para comemorar e homenagear essa corinthianas, guerreiras e fiéis, o Meu Timão conversou com cinco torcedoras.

Aqui é Corinthians!: O Meu Timão alcançou mais uma marca histórica nesta semana. Somando todas as redes sociais do site, já são mais de 4 milhões de seguidores.

Tragédia: Jonathan Fabbro, atacante do Cerro, deve ser baixa contra Corinthians por perda da gravidez da namorada Larissa Riquelme.

De novo?: Torcida corinthiana relatou opressão da PM no clássico contra o Santos, porém a FPF negou que tenha se posicionado contra os protestos.

Objetivo traçado: Tite pretende ver um Corinthians 'envolvente' nesta quarta-feira, contra o Cerro Porteño. O técnico afirmou que a equipe necessita ter uma atuação convincente para adquirir confiança.

'Muito contente': Convocado para defender a Seleção Paraguaia nesta terça, Balbuena comentou sobre novidade e destacou as qualidades do oponente desta quarta-feira.

'Momento especial': Para um dos jogadores do Corinthians a viagem para o Paraguai tem um significado diferente: o atacante Ángel Romero. O jogador embarcou na manhã desta terça-feira junto do grupo para seu país natal.

Pra frente!: Meia do Timão vê empate contra Cerro com bons olhos, mas avisa: 'Jogaremos para vencer'.

Tá em casa: Treinando no local do jogo desta quarta-feira, Luciano marcou um golaço no treino de finalizações.

Veja Mais:

  • Carille optou por Kazim no lugar de Jô nesta quarta-feira

    Carille esboça escalação do Corinthians com quatro mudanças para pegar Patriotas

    ver detalhes
  • Walter foi oferecido por intermediários ao São Paulo, que assegura não ter interesse no atleta

    Diretoria do São Paulo nega interesse no goleiro Walter, do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians é o líder isolado do Campeonato Brasileiro

    Torcida do Corinthians escolhe qual adversário gostaria de ver fora da briga pelo título do BR-17

    ver detalhes
  • Quais são os zagueiros emprestados pelo Corinthians no momento? O Meu Timão te mostra!

    À procura de reforço, Corinthians mantém três zagueiros emprestados; um segue 'encostado'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes