Após flertar com Corinthians, joia equatoriana retorna à LDU de Loja

Após flertar com Corinthians, joia equatoriana retorna à LDU de Loja

Por Meu Timão

Naula foi revelado nas categorias de base da LDU de Loja

Naula foi revelado nas categorias de base da LDU de Loja

Foto: Reprodução/Twitter

Não foi dessa vez que o Corinthians contratou o jovem Anderson Naula, de 17 anos, para reforçar suas categorias de base. O atacante, que havia viajado ao Brasil por conta de um interesse do Timão, retornou ao Equador, seu país natal, e se reapresentou à LDU de Loja.

Anderson Naula despertou interesse do Corinthians no início do ano por conta das boas atuações que fez pela seleção sub-17 do Equador e pela equipe profissional da LDU de Loja no último Campeonato Equatoriano. Antes de viajar ao Brasil, ainda em fevereiro, o jogador chegou a falar à imprensa local que estava animado com a proximidade de um acordo com o Timão.

De acordo com o site equatoriano 100xcientofutbol, Naula aproveitou a viagem ao Brasil para ter um primeiro contato com o futebol internacional. O jogador já foi reintegrado ao elenco da LDU de Loja e inclusive participou de um amistoso na última quinta-feira.

Ao jornal El Comercio, um amigo de Naula disse que o atacante havia revelado que "assinará contrato com o Corinthians quando fizer 18 anos”.

Tido como uma das maiores promessas do Equador na atualidade, Naula é visto pelos dirigentes da LDU de Loja como uma oportunidade de lucrar numa transferência. O clube espera voltar a colocar o atleta no mercado justamente após ele completar 18 anos.

Vale lembrar que, no início do mês, Naula, ao lado do também equatoriano Edgar Celly, assistiu à vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Santa Fe, na Arena Corinthians, pela Libertadores. Naquela altura, os jogadores estavam cotados como prováveis reforços do Timão, já que seriam adquiridos pelo Banco BMG, que tem boa relação com a diretoria alvinegra.

Veja Mais:

  • Fiel já garantiu 20 mil ingressos para duelo contra o Botafogo

    Corinthians divulga primeira parcial de ingressos contra o Botafogo na Arena

    ver detalhes
  • Paulinho, perto do Barcelona (ESP), em uma das visitas ao CT Joaquim Grava

    Maior venda da história do Corinthians, Paulinho renderá mais dinheiro com ida ao Barcelona

    ver detalhes
  • Me desculpa, Cássio!

    [Mayara Munhoz] Me desculpa, Cássio!

    ver detalhes
  • Romarinho dá a cavadinha, encobre Orión e empata a primeira final na Bombonera

    Gol de Romarinho na Bombonera faz cinco anos: 'Marcado na minha vida e na história do Corinthians'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes