Rapidinhas do Corinthians: Time definido, lista de relacionados e negociações pelos direitos de transmissão do Brasileirão

Rapidinhas do Corinthians: Time definido, lista de relacionados e negociações pelos direitos de transmissão do Brasileirão

Por Meu Timão

'Descontração' - Felipe e Arana arrancaram risadas dos companheiros durante treino no CT. Boa, Timão!

'Descontração' - Felipe e Arana arrancaram risadas dos companheiros durante treino no CT. Boa, Timão!

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de fazer mistério na sexta-feira, Tite confirmou a equipe que enfrentará o Botafogo-SP, neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Para o duelo, o treinador novamente irá optar por um time misto, já que também se preocupa com o confronto da próxima quarta-feira, contra o Cerro Porteño (PAR), pela Libertadores - veja a escalação aqui.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O atacante Rildo pode adiar ainda mais seu retorno aos gramados. Durante o treino deste sábado, no CT Joaquim Grava, o jogador sofreu um trauma no pé esquerdo e precisou ser carregado pelo médico Júlio Stancati até o carrinho de golfe, que o tirou da atividade tática.

Confira tudo o que rolou neste sábado

Saiu a lista!: Sem Cássio, Fagner, Yago e Bruno Henrique, Timão divulgou 22 relacionados para partida contra o Botafogo-SP.

Compra casada: Em negociações para os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, o Corinthians explicou, em questionário, ao Cade algumas coisas referentes às negociações dos direitos de TV.

Pé torto: Corinthians é a equipe com a pior finalização na Libertadores da América!

kkkkkkk - FÓRUM: Melhor desculpa do mundo!

Rumo a Barcelona: Especulado no Barcelona, o zagueiro Marquinhos pode render mais dinheiro ao Corinthians. Se a venda for concretizada, os lucros do Timão podem chegar a R$ 25 milhões.

Aí complica...: O Corinthians ainda não conseguiu apresentar uma atuação de encher os olhos na Copa Libertadores deste ano. O Timão tem três jogadores entre os dez que mais erraram passes na competição até o momento.

Parabéns!: Titular incontestável no atual time de Tite, Felipe alcançará a marca de 100 jogos pelo Corinthians na próxima vez que entrar em campo.

Nações unidas: Torcidas organizadas no Corinthians novamente se uniram para realizar mais um protesto em frente à FPF na noite desta sexta-feira.

Ansioso: Marlone comemora retorno aos gramados e ganha apoio de torcedores!

Descartado: Contratado há pouco mais de um mês, Pato sequer fez sua estreia pelo Chelsea e, a partir de agora, tem somente oito jogos para mostrar seu potencial até o término de seu contrato.

Paixão de berço! - HUMOR: Um bom exemplo de que corinthiano nasce corinthiano!

Reconhecimento!: Um dos maiores goleiros da história do Corinthians, Cabeção recebeu uma homenagem dos torcedores neste sábado. O Meu Timão esteve presente e contou como foi!

De olho na base: Titular na campanha do vice-campeonato da Copinha deste ano, o goleiro Filipe renovou seu contrato com o Corinthians.

Por Walter Falceta: Sábado na máquina do tempo: em nome dos antepassados.

Que moral!: Depois de ser apresentado como novo reforço do New York City (EUA), Stiven Mendoza recebeu elogios de Patrick Vieira, ex-volante da seleção da França e atual treinador da equipe.

Veja Mais:

  • Farfán foi companheiro de Guerrero na seleção do Peru

    Jornalista revela interesse do Corinthians em atacante peruano

    ver detalhes
  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Equipe feminina do Timão foi ao CT Joaquim Grava no início de novembro

    Corinthians renova parceria com Audax e confirma equipe feminina para 2017

    ver detalhes
  • Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes