Rapidinhas do Corinthians: Vitória convincente no Paulistão, notas da torcida e Renato Augusto 'com saudade'

Confira tudo o que rolou neste domingo: Renato Augusto diz que teria 'maior prazer do mundo' em voltar; Globo perde imagens de gol do Corinthians e irrita torcedores; Mistão bate o Botafogo-SP.
'Zidanilo' - Titular contra o Botafogo-SP, Danilo foi decisivo e marcou um dos gols da vitória por 3 a 0. O cara é f...!

'Zidanilo' - Titular contra o Botafogo-SP, Danilo foi decisivo e marcou um dos gols da vitória por 3 a 0. O cara é f...!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Depois de duas derrotas consecutivas, o Corinthians viajou para Ribeirão Preto e conseguiu vencer o Botafogo-SP sem dificuldades. Com gols de Felipe, Danilo e Maycon, o Timão fez 3 a 0 e garantiu mais três pontos no Campeonato Paulista. A equipe alvinegra volta a campo na próxima quarta, contra o Cerro Porteño (PAR), pela Copa Libertadores.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O meia Renato Augusto não esqueceu nem esquecerá o Corinthians. Aos 28 anos e recém-chegado ao Beijing Guoan, da China, o jogador já projeta até mesmo um retorno ao clube do Parque São Jorge, onde conquistou um Paulistão, uma Recopa Sul-Americana e um Campeonato Brasileiro.

Confira tudo o que rolou neste domingo

Que gafe: A Globo cometeu uma grave falha durante a transmissão do jogo do Corinthians neste domingo. Por conta das manifestações contra a presidente Dilma Rousseff, a emissora perdeu o gol do Timão.

Convenceu: Mistão do Corinthians joga bem e bate o Botafogo-SP por 3 a 0. Leia a crônica completa!

Notas da torcida: O Corinthians voltou a apresentar um bom futebol na tarde deste domingo. Mesmo com três gols marcados, foram os jogadores da defesa alvinegra que receberam as melhores notas da torcida do Meu Timão.

Boa, mlk!: Joia do Timão 'antecipa presente de aniversário', faz dois gols e comanda vitória do América-RJ!

Boa sorte!: No mesmo jogo, Tocantins faz gol, se choca com zagueiro, sofre amnésia e é levado a hospital.

Legado alvinegro: Jadson 'repete' atuações do Corinthians e brilha na estreia de seu time na 'Série B da China'. Meia ex-Timão dá duas assistências e comanda vitória de sua equipe na primeira partida da competição.

Sabores da vitória: Tite aprovou a atuação do Corinthians contra o Botafogo-SP, neste domingo, em Ribeirão Preto. Em entrevista coletiva, o técnico ressaltou mais uma vez a formação da equipe alvinegra na temporada.

Primeiro tento: Promovido ao time profissional do Corinthians nesta temporada, o garoto Maycon mostrou que Tite acertou em cheio ao apostar em seu talento.

Arrepiou: O jovem Maycon viveu uma tarde inesquecível neste domingo. Além de marcar seu primeiro gol com a camisa do Corinthians, recebeu elogios de dois importantes ex-jogadores do Timão: Casagrande e Neto.

'Melhorou': Titular incontestável do Timão, o zagueiro Felipe comemorou o fato de ter completado 100 partidas pelo clube e, de quebra, iniciar a vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

Silêncio: Diferentemente do esperado, a vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Botafogo-SP, neste domingo, em Ribeirão Preto, não foi o único assunto da entrevista coletiva de Tite.

Rapidinhas do Corinthians: Confira as novidades do Timão Rapidinhas do Corinthians: Vitória convincente no Paulistão, notas da torcida e Renato Augusto 'com saudade' 29

Veja Mais:

  • Gustavo, em ação pela primeira vez no Timão

    Em primeiro treino, Gustavo marca, dá assistência e se estranha com companheiro

    ver detalhes
  • Winner Play deixou o clube sem dívidas, garante Corinthians

    NR e dívida: Corinthians esclarece situação com Winner Play

    ver detalhes
  • Renato Augusto e Fagner, campeões brasileiros pelo Corinthians em 2015, se reencontraram na Seleção

    Fagner se apresenta à Seleção; Arana embarca para a Inglaterra

    ver detalhes
  • Romero atuou por 45 minutos na derrota para a Ponte Preta, sábado, no Moisés Lucarelli

    Ao lado do irmão, corinthiano Romero viaja ao Paraguai

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes