Dono da melhor nota na vitória do Timão, Balbuena é elogiado 'com cautela' por Tite

Zagueiro paraguaio chama atenção dos torcedores e acaba elogiado pelo treinador após a vitória do Corinthians sobre o Botafogo
Balbuena ainda é tido como reserva no elenco do Corinthians

Balbuena ainda é tido como reserva no elenco do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians venceu o Botafogo-SP por 3 a 0, mas quem mais agradou a torcida no fim de tarde desse domingo não foi nenhum atacante. Dono da melhor nota dada pela Fiel, o zagueiro Balbuena recebeu elogios do técnico Tite após a partida.

Em entrevista concedida no próprio Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o treinador do Corinthians comemorou a rápida adaptação do beque paraguaio. Tranquilo, contudo, Tite também destacou a boa sequência que Felipe e Yago, "dois grandes zagueiros", vêm tendo.

"É cedo. Ele está jogando bem, mas temos dois grandes zagueiros. Pela experiência, não teria jogado o Maycon. Tenho de avaliar o momento e o timing. Eles estão jogando bem, e que bom que o Balbuena está bem também", comentou.

Por outro lado, houve quem não agradasse muito a torcida mesmo com uma goleada do Timão. O meia Guilherme recebeu a segunda pior nota entre os titulares (6,5, à frente apenas dos 6,4 de Uendel). O treinador alvinegro, entretanto, elogiou aquilo que considerou uma evolução do camisa 10.

"Estamos trabalhando a fluidez com o grupo todo. Tem que mexer, é inevitável, todas as equipes. Por exemplo o Guilherme olha o número de acertos e passes dele. O Giovanni manteve o nível. O grupo começa a adquirir entrosamento", analisou Tite.

Dono da melhor nota na vitória do Timão, Balbuena é elogiado 'com cautela' por Tite Dono da melhor nota na vitória do Timão, Balbuena é elogiado 'com cautela' por Tite 202

Veja Mais:

  • Clube social acumula dívidas de quase R$ 99 milhões em cinco anos

    Corinthians tem prejuízo pelo quinto ano consecutivo com clube social

    ver detalhes
  • Empate do Corinthians permitiu que terceiro e quarto colocados encostassem

    Grêmio e Santos vencem e ficam na cola do Corinthians; veja a classificação atualizada

    ver detalhes
  • Alexandre Pato pode, enfim, dar adeus definitivo ao Corinthians

    Jornais espanhóis apontam acerto próximo para ida de Alexandre Pato ao Villarreal

    ver detalhes
  • Fiel critica empréstimo de Maycon para a Ponte Preta

    Titular, gol e 'comendo' a bola: começo de Maycon na Ponte Preta revolta corinthianos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes