Felipe vê Corinthians mais forte para revanche contra o Cerro: 'Coração na ponta da chuteira'

Felipe vê Corinthians mais forte para revanche contra o Cerro: 'Coração na ponta da chuteira'

Por Meu Timão

Felipe deve ser titular do Corinthians diante do Cerro Porteño

Felipe deve ser titular do Corinthians diante do Cerro Porteño

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians está preparado para a "revanche" contra o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, na Arena, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Em entrevista concedida no CT Joaquim Grava, na manhã desta segunda-feira, o zagueiro Felipe afirmou que a goleada do último domingo sobre o Botafogo-SP, por 3 a 0, serviu para o time se ajustar de olho no embate diante dos paraguaios. Na última quarta, o Timão perdeu em Assunção por 3 a 2.

"Cada jogo estamos nos entrosando melhor, a equipe tem de ter postura diferente. Contra o Botafogo, fomos muito bem. Estamos começando a nos entender. A vitória (contra o Botafogo-SP) também ajuda a ter mais confiança. Do jogo contra o Cerro, não tem tanta coisa a ser aproveitada. Vimos nossos erros e colocamos em prática contra o Botafogo", comentou.

Questionado se a derrota para o Cerro Porteño, na semana passada, "veio em boa hora", Felipe não escondeu a chateação com o revés, independentemente do momento em que aconteceu. Entretanto, o beque reconheceu que o resultado negativo deixou a equipe mais forte para reencontrar os paraguaio e, desta vez, sair de campo com uma vitória.

"Não digo bom porque perdemos, mas vínhamos de uma sequência invicta e aconteceu esse tropeço. Não tem nada perdido, a equipe só cresceu com isso. Demonstrou uma postura diferente. Com isso, crescemos. É trabalhar e colocar o coração na ponta da chuteira na quarta-feira", analisou.

Com a derrota na última rodada da Libertadores, o Corinthians caiu da primeira para a segunda posição no Grupo 8, sendo ultrapassado justamente pelo Cerro Porteño. Em caso de vitória sobre os paraguaios, o Timão reassume a ponta da tabela.

"O Tite sempre coloca que é bom estar em primeiro, mas sabemos que não é fácil assim. Tem equipes de qualidade, temos de ser humildes para entender isso. E sempre ser melhor na próxima partida. Vamos voltar a buscar essa liderança", ponderou Felipe.

Veja Mais:

  • Giovanni Augusto treinou como lateral nesta terça-feira

    Giovanni na lateral, mudança na zaga e susto de Rildo: o treino desta terça do Corinthians

    ver detalhes
  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Terceiras camisas de Corinthians e Boca Juniors chamam atenção pela semelhança entre si

    Corinthians 'inspira' Boca Juniors, e time argentino lança camisa quase igual

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes