Felipe vê Corinthians mais forte para revanche contra o Cerro: 'Coração na ponta da chuteira'

Felipe vê Corinthians mais forte para revanche contra o Cerro: 'Coração na ponta da chuteira'

Por Meu Timão

3.5 mil visualizações 57 comentários Comunicar erro

Felipe deve ser titular do Corinthians diante do Cerro Porteño

Felipe deve ser titular do Corinthians diante do Cerro Porteño

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians está preparado para a "revanche" contra o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, na Arena, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Em entrevista concedida no CT Joaquim Grava, na manhã desta segunda-feira, o zagueiro Felipe afirmou que a goleada do último domingo sobre o Botafogo-SP, por 3 a 0, serviu para o time se ajustar de olho no embate diante dos paraguaios. Na última quarta, o Timão perdeu em Assunção por 3 a 2.

"Cada jogo estamos nos entrosando melhor, a equipe tem de ter postura diferente. Contra o Botafogo, fomos muito bem. Estamos começando a nos entender. A vitória (contra o Botafogo-SP) também ajuda a ter mais confiança. Do jogo contra o Cerro, não tem tanta coisa a ser aproveitada. Vimos nossos erros e colocamos em prática contra o Botafogo", comentou.

Questionado se a derrota para o Cerro Porteño, na semana passada, "veio em boa hora", Felipe não escondeu a chateação com o revés, independentemente do momento em que aconteceu. Entretanto, o beque reconheceu que o resultado negativo deixou a equipe mais forte para reencontrar os paraguaio e, desta vez, sair de campo com uma vitória.

"Não digo bom porque perdemos, mas vínhamos de uma sequência invicta e aconteceu esse tropeço. Não tem nada perdido, a equipe só cresceu com isso. Demonstrou uma postura diferente. Com isso, crescemos. É trabalhar e colocar o coração na ponta da chuteira na quarta-feira", analisou.

Com a derrota na última rodada da Libertadores, o Corinthians caiu da primeira para a segunda posição no Grupo 8, sendo ultrapassado justamente pelo Cerro Porteño. Em caso de vitória sobre os paraguaios, o Timão reassume a ponta da tabela.

"O Tite sempre coloca que é bom estar em primeiro, mas sabemos que não é fácil assim. Tem equipes de qualidade, temos de ser humildes para entender isso. E sempre ser melhor na próxima partida. Vamos voltar a buscar essa liderança", ponderou Felipe.

Veja Mais:

  • Top fregueses do Corinthians | #43

    SAUDAÇÕES CORINTHIANAS: Os maiores fregueses do Corinthians

    ver detalhes
  • Roger foi apresentado como novo centroavante do Corinthians nesta sexta-feira

    Roger é apresentado no Corinthians e lembra de passado torcedor na cidade de Campinas

    ver detalhes
  • Recém-chegado, Roger participou do treino do Corinthians nesta sexta-feira

    Volta de emprestado, presidente na área e Roger em campo... a sexta-feira do Corinthians

    ver detalhes
  • Sheik não enfrenta Paraná Clube neste domingo

    Sem Roger nem Sheik: Carille relaciona 22 para jogo contra Paraná

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes