Jornal da Venezuela coloca Timão como próximo adversário do Trujillanos na Libertadores

Jornal da Venezuela coloca Timão como próximo adversário do Trujillanos na Libertadores
O Corinthians enfrentará Cerro Porteño, Santa Fe e Cobresal até o fim da fase de grupos da Libertadores. No entanto, de acordo com um jornal venezuelano, o Timão tem outro desafio nesta quarta-feira.

Até o fim da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Corinthians enfrentará Cerro Porteño (PAR), Independiente Santa Fe (COL) e Cobresal (CHL). No entanto, de acordo com um jornal esportivo da Venezuela, os comandados do técnico Tite entram em campo nesta quarta-feira diante do Trujillanos (VEN).

“Trujillanos se prepara para medirse frente al Corinthians de Brasil el día miércoles por la Copa Libertadores”, informou o jornal – em português: “Trujillanos se prepara para enfrentar o Corinthians do Brasil na quarta-feira pela Copa Libertadores”.

Diferentemente do noticiado pelo diário Líderendeportes.com (versões impressa e online), o Trujillanos, último colocado do Grupo 1, encara o São Paulo, arquirrival do Corinthians, às 19h30 (de Brasília), no estádio José Alberto Pérez. A equipe do Parque São Jorge, por sua vez, recebe o Cerro Porteño, a partir das 21h45, na Arena Corinthians.

O Timão soma seis pontos e vê o duelo dentro de seus domínios como fundamental para voltar à primeira colocação do Grupo 8, hoje liderado pelo próprio Cerro. Antes do término da fase de grupos, o time alvinegro visita o Santa Fe, no próximo dia 06, no El Campín, e mede forças com o Cobresal, dia 20 de abril, em Itaquera.

Confira a notícia publicada pelo site Líderendeportes.com

Jornal da Venezuela coloca Timão como próximo adversário do Trujillanos na Libertadores Jornal da Venezuela coloca Timão como próximo adversário do Trujillanos na Libertadores 83
2016-03-15T13:27:11-03:00

Veja Mais:

  • Fábio Carille, em ação no treinamento desta terça-feira

    Sem Cássio e reforços, Carille relaciona 23 para enfrentar o Cruzeiro

    ver detalhes
  • Em treino na tarde desta terça, Carille definiu Corinthians que enfrenta o Cruzeiro

    Sem Cássio, Carille ensaia Corinthians para confronto com Cruzeiro

    ver detalhes
  • Após cinco jogos, dirigentes e conselheiros já contestam contratação de Gustavo

    [Marco Bello] Após cinco jogos, dirigentes e conselheiros já contestam contratação de Gustavo

    ver detalhes
  • Cássio sentiu dores no ombro e deixou treinamento mais cedo

    Cássio deixa treino e desfalca Corinthians diante do Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes