Titular nesta quarta, Luciano revela segredo pessoal em entrevista

O atacante Luciano deve ser titular do Corinthians na partida desta quarta-feira, contra o Cerro Porteño, na Arena, pela Libertadores. Ele revelou um segredo pessoal em entrevista.
Luciano será o mais novo papai do elenco do Corinthians

Luciano será o mais novo papai do elenco do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O atacante Luciano deve ser titular do Corinthians na partida desta quarta-feira, contra o Cerro Porteño, na Arena, pela Libertadores. Recém-recuperado de uma lesão no joelho, o jogador já disputou quatro jogos no Campeonato Paulista, mas ainda não sabe o que é balançar as redes em 2016. Substituto do suspenso André para esta próxima partida, ele admite estar ansioso para enfim anotar seu primeiro gol na temporada.

"É uma coisa muito boa poder voltar da lesão. Nunca tinha ficado tanto tempo sem jogar futebol, que é a coisa que eu mais amo. Espero que não demore muito para sair meu gol, estou ansioso para comemorar. Atacante vive disso, já está na hora de fazer um. É ter tranquilidade na cara do gol para marcar e ajudar meus companheiros", disse, em entrevista publicada nesta terça-feira pelo portal GloboEsporte.com.

Além da chance de retomar o caminho dos gols, Luciano vive expectativa de retornar à Libertadores. A última partida da competição sul-americana que o atacante disputou foi a derrota por 2 a 0 para o Guaraní, no Paraguai, nas oitavas de final da temporada passada. Na ocasião, ele foi muito criticado pela torcida e acabou sendo substituído no intervalo.

"Todo jogador dá o máximo e quer jogar bem todos os jogos, infelizmente isso não acontece sempre. Aquele jogo eu quero esquecer, foi ano passado. Agora quarta-feira é outra história, dentro de casa, vamos para cima. Espero fazer um belo jogo e sair com os três pontos", comentou.

E as expectativas de Luciano vão além das quatro linhas. Durante a entrevista, o atacante revelou que sua namorada, Lorena, está grávida. Com previsão de nascimento para outubro, a criança que ainda nem deu as caras é mais um motivo de ansiedade para o corinthiano.

"Será uma mudança boa, espero que chegue com saúde. Foi algo que me fez ficar mais maduro ainda. Não sei ainda o sexo, logo mais vou falar para vocês (risos)", analisou.

Luciano está de volta aos gramados depois de seis meses de recuperação por conta de uma ruptura nos ligamentos cruzados do joelho esquerdo. A lesão aconteceu em agosto do ano passado, e o atacante somente voltou a jogar em fevereiro desta temporada.

Titular nesta quarta, Luciano revela segredo pessoal em entrevista Titular nesta quarta, Luciano revela segredo pessoal em entrevista 77

Veja Mais:

  • Gustavo, em ação pela primeira vez no Timão

    Em primeiro treino, Gustavo marca, dá assistência e se estranha com companheiro

    ver detalhes
  • Winner Play deixou o clube sem dívidas, garante Corinthians

    NR e dívida: Corinthians esclarece situação com Winner Play

    ver detalhes
  • Renato Augusto e Fagner, campeões brasileiros pelo Corinthians em 2015, se reencontraram na Seleção

    Fagner se apresenta à Seleção; Arana embarca para a Inglaterra

    ver detalhes
  • Romero atuou por 45 minutos na derrota para a Ponte Preta, sábado, no Moisés Lucarelli

    Ao lado do irmão, corinthiano Romero viaja ao Paraguai

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes