Na reta final da LBF, Corinthians supera Presidente Venceslau e se mantém na liderança

Tentando se manter na primeira colocação da Liga de Basquete Feminino, o Timão visitou o Presidente Venceslau nesta terça-feira, no ginásio UNIESP. O time alvinegro superou seu adversário por 69 a 56.
Pela LBF, Corinthians vence mais uma e consegue a liderança do torneio

Pela LBF, Corinthians vence mais uma e consegue a liderança do torneio

Foto: Divulgação

Tentando se manter na primeira colocação da Liga de Basquete Feminino, o Corinthians visitou o Presidente Venceslau nesta terça-feira. A partida foi realizada no ginásio UNIESP, no interior de São Paulo. O time alvinegro superou seu adversário por 69 a 56, e com isso se manteve na ponta da tabela.

O destaque corinthiano ficou para novamente para a pivô Damiris, que pontuou 18 vezes, com seis rebotes - com outra grande atuação, a atleta alvinegra se mantém como cestinha da LBF. Além da pivô, o Timão também contou com uma noite inspiradas das atletas Yayma Bouley e Karla Costa, que fizeram onze pontos.

Nesta edição da Liga de Basquete Feminino, o Corinthians não perdeu para o Presidente Venceslau, sendo quatro vitórias em quatro partidas. Com mais um resultado negativo, o time adversário não tem mais chances de se classificar para as quartas de finais e amarga a última colocação do torneio.

Já o Timão está garantido para a próxima fase e só depende de si mesmo para ficar na primeira colocação. A última rodada dupla desta competição acontece no dia 31 de março e no dia 2 de abril, contra o América-PE - segundo colocado do torneio, que está a um ponto do Corinthians.

Na reta final da LBF, Corinthians supera Presidente Venceslau e se mantém na liderança Na reta final da LBF, Corinthians supera Presidente Venceslau e se mantém na liderança 16

Veja Mais:

  • Em treino na tarde desta terça, Carille definiu Corinthians que enfrenta o Cruzeiro

    Sem Cássio, Carille ensaia Corinthians para confronto com Cruzeiro

    ver detalhes
  • Após cinco jogos, dirigentes e conselheiros já contestam contratação de Gustavo

    [Marco Bello] Após cinco jogos, dirigentes e conselheiros já contestam contratação de Gustavo

    ver detalhes
  • Cássio sentiu dores no ombro e deixou treinamento mais cedo

    Cássio deixa treino e desfalca Corinthians diante do Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians foi campeão da edição 2012 da Libertadores

    Conmebol anuncia mudanças, e Libertadores será disputada de fevereiro a novembro a partir de 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes