Com 'fome de títulos', Roberto de Andrade confirma permanência de Lucca no Corinthians

Com 'fome de títulos', Roberto de Andrade confirma permanência de Lucca no Corinthians

Por Meu Timão

Roberto de Andrade negocia últimos detalhes da compra de Lucca

Roberto de Andrade negocia últimos detalhes da compra de Lucca

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Bastante empolgado após a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño, na noite dessa quarta-feira, na Arena, pela Libertadores, Roberto de Andrade não ficou em cima do muro. Ao ser questionado se Lucca, protagonista da vitória alvinegra, terá seus direitos comprados pelo Timão, o presidente do clube respondeu positivamente.

"Você vem construindo a decisão desde o momento em que ele chegou. Por isso fizemos um contrato do fim do ano até o final do Paulista para comissão técnica poder fazer uma avaliação um pouco melhor e ter certeza que fica ou não fica. E nós já resolvemos que ele vai ficar", declarou, se referindo ao vínculo de empréstimo firmado com o Criciúma em setembro de 2015.

Lucca chegou ao Corinthians na reta final do Brasileirão passado e poderia ter sido adquirido em definitivo pelo Timão por um preço "amigável" até o fim de novembro. O clube do Parque São Jorge não exerceu a preferência de compra na época. A diretoria alvinegra agora negocia os detalhes finais do acordo com a equipe catarinense.

"Estamos conversando, a negociação você pede uma coisa, avalia, volta depois de alguns dias. Acredito que depois de uma semana aí tudo vai estar encaminhado", comentou Roberto de Andrade, ainda na Arena Corinthians.

Não apenas pela declaração otimista e franca acerca do contrato de Lucca, mas também por conta da "fome de título", Roberto de Andrade pareceu bastante animado. Como o Corinthians reassumiu a liderança do Grupo 8 da Libertadores e segue com a melhor campanha geral no Paulistão, o presidente do Timão "aposta suas fichas" em ambos os torneios.

"Não existe prioridade. Todo campeonato é prioritário. Quero ser campeão do Paulista, quero ser campeão da Libertadores, e se possível do Campeonato Brasileiro", afirmou.

Veja Mais:

  • Mesmo com Jô, Timão não foi páreo para Flamengo na tarde deste domingo

    Sonolento, Corinthians leva três no primeiro tempo e é derrotado pelo Flamengo

    ver detalhes
  • Após revés, Timão foi aplaudido por torcedores presentes na Ilha do Urubu

    Volante beira nota zero, e Giovanni é eleito o melhor do Corinthians em derrota

    ver detalhes
  • Danilo fica no Corinthians por mais uma temporada

    Carille confirma renovação do contrato de Danilo com Corinthians

    ver detalhes
  • Balbuena e Romero, os paraguaios do Corinthians

    Romero se torna o estrangeiro com mais jogos na história do Corinthians; Balbuena chega ao 100º

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes