Fagner comenta superioridade do Corinthians em relação a rivais paulistas na Libertadores

Com três vitórias em quatro partidas, Timão destoa de Palmeiras e São Paulo e encaminha vaga às oitavas da Libertadores
Fagner admite ganho de confiança do Corinthians após vitória na Libertadores

Fagner admite ganho de confiança do Corinthians após vitória na Libertadores

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians é o melhor paulista na Libertadores até o momento. Com três vitórias e apenas uma derrota, o Timão tem aproveitamento melhor do que Palmeiras e São Paulo. A informação pode soar bem para a torcida alvinegra, mas o elenco corinthiano vê tais comparações de forma indiferente. Ao menos é o que garante o lateral-direito Fagner, um dos líderes do grupo.

Em entrevista concedida nesta quinta-feira no CT Joaquim Grava, o camisa 23 do Timão foi questionado sobre a má fase dos rivais. Em cima do muro, Fagner preferiu focar os objetivos do Corinthians e deixar de lado os resultados de Palmeiras e São Paulo.

"Não fico baseando pelos rivais. Temos que ser competitivos com nós mesmo. Quando competimos com nossas atuações, tende a crescer muito mais. Até porque lá tem jogador A, e aqui tem B. Nossa briga tem que ser interna, para elevar o nível da equipe. Acho que isso vem fazendo para conseguirmos nossas vitórias", declarou.

Fato é que o Corinthians deu um importante passo rumo à classificação às oitavas de final ao vencer o Cerro Porteño por 2 a 0, na Arena, na noite dessa quarta-feira. Com nove pontos, o Timão lidera o Grupo 8. Fagner analisou o ganho de confiança da equipe.

"Acho que ganha confiança. A vitória da maneira que foi ontem da confiança. Aumenta a expectativa, mas apresar disso nao podemos que achar que está bom. Temos que manter o pé do chão. Levar isso para o resto da competição", disse.

"Em casa você tem que estar com uma concentração diferente, pela torcida. Acho que essa concentração é fundamental principalmente nessa fase de competição em que precisamos de pontos e depois já entra na fase de mata-mata", completou.

Fagner comenta superioridade do Corinthians em relação a rivais paulistas na Libertadores Fagner comenta superioridade do Corinthians em relação a rivais paulistas na Libertadores 262

Veja Mais:

  • Reforço vai ao CT do Timão pela primeira vez; veja foto

    Reforço vai ao CT do Timão pela primeira vez

    ver detalhes
  • A caminho da Espanha, Luciano se despede da Fiel em rede social

    A caminho da Espanha, Luciano se despede da Fiel em rede social

    ver detalhes
  • Aos 17 anos, Léo Santos participará dos primeiros treinos de Tite na Seleção

    Zagueiro do Corinthians é convocado para treinos da Seleção de Tite

    ver detalhes
  • Marlone e Bruno Paulo foram observados por Cristóvão no treinamento desta quarta; apenas o primeiro deve ser titular contra a Ponte

    À espera de reforços, Corinthians faz treino com Marlone e reservas no CT

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes