Protestos da torcida do Corinthians ganham aprovação de Roberto de Andrade e Cássio

Protestos da torcida do Corinthians ganham aprovação de Roberto de Andrade e Cássio

Por Meu Timão

Cássio saiu em defesa dos protestos da Fiel

Cássio saiu em defesa dos protestos da Fiel

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians vem se destacando neste início de temporada não somente pelas boas campanhas feitas no Campeonato Paulista e na Libertadores dentro de campo. Fora das quatro linhas, o Timão vem dando exemplo de democracia com protestos realizados por sua torcida. Em breve entrevista concedida à Rádio Livre Gaviões, o presidente Roberto de Andrade disse achar válida a manifestação da Fiel.

"Protesto é livre. Cada um protesta do jeito que quer. Não tenho problema nenhum. Não sou ditador. Acho que é o direito de cada um de protestar por aquilo que acha certo", comentou o mandatário do Timão.

Quem também falou com a Rádio Livre Gaviões foi o goleiro Cássio, um dos principais líderes do atual elenco corinthiano. O arqueiro defendeu a mudança do horário de início dos jogos em dias de semana. Uma das reivindicações das organizadas do Timão é para que a Rede Globo antecipe o horário (atualmente previsto para 22h, após a novela).

"Pensando no torcedor, mais cedo seria melhor com certeza. Muitos saem do serviço tarde, têm de trabalhar cedo... Se conseguissem fazer os jogos mais cedo seria ótimo para o pessoal chegar em casa cedo, descansar bem e no outro dia poder ir trabalhar", disse Cássio.

"Eu prefiro jogar mais cedo. Acredito que 90% dos atletas preferem mais cedo. Passamos o dia todo trancados na concentração. Então a grande maioria gostaria de jogar mais cedo"< completou.

Vale lembrar que a Rede Globo é apenas um dos alvos da Gaviões e de demais torcidas ligadas aos protestos. São pautas das manifestações: elitização do futebol, os casos de corrupção envolvendo FPF e CBF, a falta de transparência da atual gestão do Corinthians e o envolvimento do ex-promotor e atual deputado tucano Fernando Capez num esquema de superfaturamento de merendas de escolas do Estado de São Paulo.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes