Especulado no Timão, atacante de 22 anos se empolga com interesse corinthiano

Especulado no Timão, atacante de 22 anos se empolga com interesse corinthiano

Por Meu Timão

32 mil visualizações 157 comentários Comunicar erro

Atacante do Linense é o vice-artilheiro do Paulistão, com sete gols

Atacante do Linense é o vice-artilheiro do Paulistão, com sete gols

Foto: Divulgação/Linense

Monitorado pelo Corinthians, o atacante William Pottker, do Linense, não poupou elogios à equipe do técnico Tite. Vice-artilheiro do Campeonato Paulista, com sete gols, o jogador pela primeira vez sobre o interesse do Timão. Vale lembrar que ele visita Itaquera neste sábado, em duelo entre os times de Lins e do Parque São Jorge.

"O Corinthians é o melhor time do Brasil, tem o melhor técnico e fico muito feliz de saber que tem um time dessa grandeza me observando. Sei que se eu não der o meu melhor no dia a dia, tudo isso passará e logo serei mais um", disse, em fala reproduzida no Globoesporte.com.

Pottker, de 22 anos, ainda não tem negociação em andamento com o Corinthians, que por enquanto vem apenas monitorando o jogador. Assim, o Timão tem de se cuidar neste sábado, pois o atacante tem motivos de sobra para mostrar serviço. Neste ano, ele já fez dois gols diante do Palmeiras no Allianz Parque.

"Acredito que será nosso jogo mais difícil na competição.Eu, particularmente, gosto muito de jogar contra times grandes. Fiz gol ano passado contra o Santos, e neste ano contra o Palmeiras. Não acho que tudo se baseará apenas nesse jogo, estou fazendo um bom campeonato e tenho certeza que nenhum time brasileiro tirará conclusões apenas por este jogo", comentou.

Internamente, o Corinthians está insatisfeito com seu atual ataque. Titulares, Lucca e André ainda não engataram, apesar de o camisa 30 ter feito uma boa partida diante do Cerro Porteño na última quarta-feira. Romero, após um período na equipe principal, caiu de rendimento e voltou à reserva. Luciano, recém-recuperado de lesão, também não empolgou em 2016. A intenção do Timão e contratar um reforço para o ataque e inscrevê-lo para a segunda fase da Libertadores (caso a equipe avance na fase de grupos).

Pottker seria mais um jogador a chegar ao Corinthians fatiado entre empresários. O jogador tem apenas 10% de seus direitos ligados a um clube (Figueirense). Ele está emprestado até maio ao Linense.

Veja Mais:

  • Balbuena vem sendo especulado em diversos clubes europeus

    Corinthiano Balbuena entra na mira do Fenerbahce, aponta imprensa europeia

    ver detalhes
  • Chicão cutucou zagueiro Miranda nas redes sociais

    Chicão cutuca Miranda e publica vídeo de lance polêmico de 2009 entre Corinthians e São Paulo

    ver detalhes
  • Danilo Avelar jogou 25 dos 42 jogos do Amiens na França

    Corinthians agenda exames para Danilo Avelar e aguarda resultados para anunciar reforço

    ver detalhes
  • Sub-20 do Corinthians tem mais uma partida na Fazendinha nessa semana

    De decisão no basquete à agenda cheia na base: os compromissos do Corinthians na semana

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes