Em meio a sucesso de concorrentes, Vilson se vê preparado para jogar pelo Corinthians

Beque será titular na partida desta sábado, diante do Linense
Vilson terá chance como titular neste sábado

Vilson terá chance como titular neste sábado

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A saída de Gil para o Shandong Luneng, da China, deixou comissão técnica e diretoria do Corinthians preocupadas. Vilson e Balbuena foram contratados. A única certeza era sobre Felipe, que foi um dos destaques da campanha alvinegra no título do último Brasileirão. As boas atuações de Yago, contudo, frearam uma possível empolgação dos beques recém-chegados.

No caso de Vilson, a situação é ainda mais complicada. Apesar de ter chegado do Timão antes de Balbuena, é o paraguaio quem é considerado reserva imediato no caso de Felipe ou Yago não jogarem. Mais do que isso, o gringo vem conquistando a confiança de Tite e da Fiel.

Ainda assim, Vilson mostra-se seguro. Em entrevista concedida nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o zagueiro ex-Palmeiras e Chapecoense se disse preparado para defender a camisa do Timão. Conforme demonstrado por Tite durante treinamento, Vilson será titular na partida deste sábado, diante do Linense.

"Para vestir a camisa do Corinthians e entrar em campo é sempre uma responsabilidade pelo o que o clube representa. Estou preparado. Venho trabalhando forte, prestando bastante atenção nos jogos e no Tite e seus auxiliares, para jogar de acordo na linha de quatro", comentou.

"Concentração muito grande de toda equipe. Marcação começa nos atacantes, facilita para a a zaga. Time compacto, linhas montadas. Correm certo, isso é fundamental. Todos sabem sua função na marcação", completou, elogiando o esquema tático de 4-1-4-1 adotado por Tite desde o início da temporada passada.

Em meio a sucesso de concorrentes, Vilson se vê preparado para jogar pelo Corinthians Em meio a sucesso de concorrentes, Vilson se vê preparado para jogar pelo Corinthians 40

Veja Mais:

  • Clube social acumula dívidas de quase R$ 99 milhões em cinco anos

    Corinthians tem prejuízo pelo quinto ano consecutivo com clube social

    ver detalhes
  • Empate do Corinthians permitiu que terceiro e quarto colocados encostassem

    Grêmio e Santos vencem e ficam na cola do Corinthians; veja a classificação atualizada

    ver detalhes
  • Cristóvão espera que o Corinthians se recupere dos tropeços que teve em Itaquera

    Corinthians trabalha para recuperar fora de casa pontos perdidos na Arena

    ver detalhes
  • Alexandre Pato pode, enfim, dar adeus definitivo ao Corinthians

    Jornais espanhóis apontam acerto próximo para ida de Alexandre Pato ao Villarreal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes