No melhor estilo Corinthians, futsal garante segunda vitória com gol nos últimos segundos

No melhor estilo Corinthians, futsal garante segunda vitória com gol nos últimos segundos

Por Meu Timão

Deives foi um dos destaques da partida dramática do Corinthians

Deives foi um dos destaques da partida dramática do Corinthians

Foto: Divulgação

O Corinthians voltou a quadra nesta sexta-feira e garantiu mais uma vitória na Liga Paulista de Futsal no melhor estilo do Timão: sofrido. O gol da vitória só saiu nos minutos finais da partida.

Jogando no Parque São Jorge, o Timão venceu o Jacareí pelo placar de 3 a 2, com gols de Deives, Marcel e Pepita. Deives, autor do primeiro tento, começou incendiando o jogo. Capitão, fez boa jogada pela esquerda e colocou a bola entre as pernas do adversário e ainda encobriu o goleiro com uma cavada. O defensor do Jacareí, porém, impediu em cima da linha o que seria um golaço.

Minutos depois, porém, Deives abriu o placar. Nenê sofreu pênalti em cobrança de escanteio e o ala cobrou abrindo o placar para o Corinthians.

No final da primeira etapa, o Jacareí conseguiu pressionar e virar o jogo. Rodrigo deixou tudo igual no final da primeira metade e, na sequência, aos 30 segundos dos acréscimos, Marcelo virou para o time do interior.

O Corinthians voltou para o segundo tempo determinado a retomar o placar no Parque São Jorge. Pressionando muito, só foi preciso três minutos para isso: Marcel fez e deixou tudo igual.

Apesar de melhor em quadra, o jogo seria resolvido no sufoco. Duas chances quase impediram um final dramático: em cobrança de falta ensaiada, Nenê finalizou na trave; e um belo cruzamento de Deives que também ficou no poste.

Nos minutos finais, querendo a vitória, o técnico Ferretti optou pelo goleiro linha, colocando mais pressão em cima do Jacareí. Deu certo! Faltando apenas 18 segundos para o final do confronto, Pepita mandou uma bomba em direção ao gol e fez o terceiro do Timão.

Essa é a segunda vitória do Corinthians na Liga Paulista de Futsal. Na estreia, a equipe do Parque São Jorge goleou o Atlético Guarulhense por 7 a 1. No seu grupo, ainda jogam São José, Pompeia, Guaratinguetá, São Caetano, Bauru e Pulo do Gato. Os dois primeiros colocados das chaves avançam direto para à terceira fase.

Veja Mais:

  • Jô marcou o gol da vitória do Corinthians

    Artilheiro Jô marca no fim, e Corinthians supera Chapecoense na Arena Condá

    ver detalhes
  • Jô assegurou vitória do Corinthians em Chapecó

    Líder absoluto, Corinthians abre dez pontos de diferença para segundo colocado

    ver detalhes
  • Léo Santos jogou no lugar de Balbuena, que está suspenso e machucado

    Prata da casa supera até Jô e é eleito craque da vitória do Corinthians sobre Chapecoense

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi titular nesta quarta, mas não agradou a Fiel

    Após vitória do Corinthians, Fiel corneta Marquinhos Gabriel e indica preferência por Clayson

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes