Jogadoras do Corinthians são destaque no site da CBF

Jogadoras do Corinthians são destaque no site da CBF

Por Meu Timão

Apesar de estar apenas no seu primeiro ano, após a parceria com Grêmio Audax, o futebol feminino do Corinthians já tem garantido seu espaço. Nesta sexta-feira, as meninas do Timão foram destaque no site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Classificado para a Segunda Fase do Campeonato Brasileiro da categoria com a melhor campanha do Grupo 2, o Timão tem chamado a atenção para o seu time. Participou do draft da competição e se reforçou com duas jogadores da Seleção Brasileira: a goleira Letícia e a atacante Rafaela Travalão.

Única atacante disponível no draft, Travalão, que defendeu o Flamengo em 2015, falou ao site da entidade sobre a responsabilidade de defender o Corinthians. A jogadora fez uma revelação: está realizando um sonho, pois sua família é toda corinthiana.

"Eu tive uma boa experiência no ano passado no Flamengo, que também é um time de massa, de torcida, e me sinto muito feliz em poder representar o Corinthians, um clube de grande expressão. Minha mãe torce para o Corinthians, meu avô, meu grande incentivador, também torce, então é a realização de um grande sonho, não só para mim, mas para minha família também", explicou.

"Espero que a torcida continue comparecendo e apoiando como fez na primeira fase, para que a gente possa abrilhantar cada vez mais o espetáculo", completou.

O próximo desafio do Corinthians é fora de casa, contra o Iranduba, na Arena Amazônia, no dia 23 de março. A expectativa para o duelo por parte do time adversário é grande: cerca de 20 mil ingressos foram colocados a venda.

Confira o destaque da CBF para o time feminino do Corinthians

Veja Mais:

  • Fora dos planos do Timão, Cristian é alvo do Jorge Wilstermann

    'De canto' no Corinthians, dupla é procurada por clube boliviano que está na Libertadores

    ver detalhes
  • Corinthians e Chapecoense dividem liderança da atual edição da Série A

    Chapecoense vence e empata com Corinthians na liderança do Brasileirão; veja a tabela

    ver detalhes
  • Castán pertence á Roma, mas jogou a última temporada pelo Torino, também da Itália

    Com reunião agendada na Itália, pai de Castán não descarta retorno do zagueiro ao Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno Paulo jogará no Santa Cruz até o final de 2017

    Com apenas um jogo pelo Corinthians, atacante é emprestado até o fim do ano

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes