Jogadoras do Corinthians são destaque no site da CBF

Jogadoras do Corinthians são destaque no site da CBF

Por Meu Timão

1.8 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Apesar de estar apenas no seu primeiro ano, após a parceria com Grêmio Audax, o futebol feminino do Corinthians já tem garantido seu espaço. Nesta sexta-feira, as meninas do Timão foram destaque no site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Classificado para a Segunda Fase do Campeonato Brasileiro da categoria com a melhor campanha do Grupo 2, o Timão tem chamado a atenção para o seu time. Participou do draft da competição e se reforçou com duas jogadores da Seleção Brasileira: a goleira Letícia e a atacante Rafaela Travalão.

Única atacante disponível no draft, Travalão, que defendeu o Flamengo em 2015, falou ao site da entidade sobre a responsabilidade de defender o Corinthians. A jogadora fez uma revelação: está realizando um sonho, pois sua família é toda corinthiana.

"Eu tive uma boa experiência no ano passado no Flamengo, que também é um time de massa, de torcida, e me sinto muito feliz em poder representar o Corinthians, um clube de grande expressão. Minha mãe torce para o Corinthians, meu avô, meu grande incentivador, também torce, então é a realização de um grande sonho, não só para mim, mas para minha família também", explicou.

"Espero que a torcida continue comparecendo e apoiando como fez na primeira fase, para que a gente possa abrilhantar cada vez mais o espetáculo", completou.

O próximo desafio do Corinthians é fora de casa, contra o Iranduba, na Arena Amazônia, no dia 23 de março. A expectativa para o duelo por parte do time adversário é grande: cerca de 20 mil ingressos foram colocados a venda.

Confira o destaque da CBF para o time feminino do Corinthians

Veja Mais:

  • Pedrinho durante evento da Nike em São Paulo neste sábado

    Pedrinho confirma problema de saúde, explica dificuldade e dá previsão para retorno ao Corinthians

    ver detalhes
  • Jadson e Gabriel estão na lista de pendurados do Corinthians

    Corinthians entra em campo com três jogadores pendurados antes do Dérbi

    ver detalhes
  • Lima jogou pelo Benfica entre os anos de 2012 e 2015

    Dois de cada três torcedores do Corinthians dariam chance a centroavante 'escondido' no CT

    ver detalhes
  • Clayson em evento da Nike na noite deste sábado

    Clayson passa por exames neste domingo no CT do Corinthians; jogador se diz tranquilo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes