Balbuena comemora primeiro gol e descarta estar à frente pela vaga de titular

Balbuena comemora primeiro gol e descarta estar à frente pela vaga de titular

Por Meu Timão

Balbuena marcou gol e fez partida brilhante

Balbuena marcou gol e fez partida brilhante

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Mesmo recheado de jogadores considerados suplentes, o Corinthians não tomou conhecimento do Linense na tarde deste sábado, na Arena. Com gols de Ángel Romero (2), Edílson e Fabián Balbuena, o Timão derrotou o adversário do interior de São Paulo por 4 a 0, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. À beira do gramado, o zagueiro paraguaio comentou o lance que originou seu primeiro tento com a camisa alvinegra.

“Cabeceei com a orelha, não sei bem como foi (risos). Mas o importante é que a equipe fez uma grande partida”, afirmou Balbuena, em tom bem humorado. Seguro na defesa e forte nas jogadas aéreas, o camisa 4 celebrou o bom momento no Corinthians, ainda que não seja titular – atualmente, a principal dupla de zaga do time corinthiano é formada por Felipe e Yago.

“Acho que nos jogos estão vendo que a defesa está forte por consequência do nosso trabalho. Acho que, trabalhando desse jeito, vamos ter muita felicidade”, disse o beque, que não demorou a aprender a língua portuguesa. “Sabia que há muita diferença entre o futebol do Brasil e do Paraguai, mas a confiança do Tite e dos companheiros facilita a adaptação de jogadores que acabaram de chegar, como eu”.

Depois de fazer sua melhor partida na temporada, diante do Cerro Porteño (PAR), o Corinthians voltou a campo para enfrentar o Linense. Como esperado, a equipe alvinegra fez valer seu mando e não deu espaços ao adversário do interior de São Paulo. Questionado sobre a concorrência no setor defensivo, Balbuena foi pragmático e descartou estar à frente dos companheiros pela titularidade.

“Tem o Pedro (Henrique) também, Vilson... Estamos trabalhando forte para ter oportunidade. A gente trabalha forte para poder ter oportunidade. Temos de estar prontos para, quando time precisar, estarmos num nível ótimo para suprir os companheiros. Temos de treinar duro para isso”, finalizou.

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Oswaldo opinou sobre empréstimo de jogadores à Chape

    Oswaldo opina sobre empréstimo de jogadores do Corinthians à Chapecoense

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes