Lucca faz revelações sobre personalidade de Tite e derrota do Timão para o Cerro

Lucca faz revelações sobre personalidade de Tite e derrota do Timão para o Cerro

Por Meu Timão

Lucca enxerga lado 'pesado' de Tite

Lucca enxerga lado 'pesado' de Tite

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Um dos destaques do Corinthians nestes primeiros meses de 2016, Lucca mostrou ter personalidade não somente com a bola nos pés, mas também em entrevistas. Convidado do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, no fim de noite desse domingo, o atacante do Timão fez revelações sobre a personalidade de Tite e a derrota da equipe para o Cerro Porteño.

No que diz respeito ao treinador do Corinthians, Lucca disse que torcedores e jornalistas podem até se enganar com a aparência serena do comandante. O elenco alvinegro, contudo, conhece o lado "pesado" de Tite, conforme apontado pelo camisa 30.

"O Tite parece ser tranquilo, mas ele é pesado. Ele fica o tempo inteiro em cima. É um cara que vem trabalhando em alto nível há muitos anos. É muito respeitado e respeita muito os jogadores. Ele dá confiança para todos. Se você jogar uma partida ruim, ele te chamará para conversar. Em muitos casos, o técnico te tiraria do time. O Tite tenta dar confiança e sequência para os jogadores", declarou.

O lado mais temperamental de Tite com certeza foi visto pelos jogadores alvinegros após a derrota por 3 a 2 para o Cerro Porteño, em Assunção, no Paraguai, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. E Lucca também falou sobre o revés. O jogador revelou aquele que pode ter sido um dos motivos da queda corinthiana.

"Falaram que o Cerro chegaria mais firme e que era para nós endurecermos, porque poderia ter porrada e entradas desleais. A equipe entrou pilhada nesse aspecto, achando que o jogo ia ter confusão, e isso nos descentrou", confessou.

"A pressão depois da derrota foi grande. Mas o time manteve a concentração e conseguiu vencer com autoridade", completou, lembrando o triunfo por 2 a 0 no jogo de volta, na Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Carille comandou o treino do Corinthians deste sábado, no CT Joaquim Grava

    Pablo treina, e Carille define escalação do Corinthians contra o Atlético-GO

    ver detalhes
  • Clayson foi relacionado pela primeira vez no Corinthians

    Com estreia de Clayson e Pablo, Corinthians relaciona 22 contra Atlético-GO

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes
  • Nenê foi oferecido nos últimos dias para a diretoria do Corinthians

    Nenê é oferecido ao Corinthians; até troca com dois jogadores alvinegros é sugerida

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes