Cássio comemora evolução do Corinthians: 'Estamos ganhando e ganhando bem'

Cássio comemora evolução do Corinthians: 'Estamos ganhando e ganhando bem'

Por Meu Timão

Cássio atendeu crianças no Parque São Jorge

Cássio atendeu crianças no Parque São Jorge

Foto: Lucas Mariano/Meu Timão

O Corinthians vem surpreendendo a todos neste início de temporada. Mesmo diante de um desmanche que levou seis dos 11 titulares da campanha do hexacampeonato brasileiro, o técnico Tite correu contra o tempo, deu liga ao novo elenco e já colhe os frutos. O goleiro Cássio que o diga!

Em conversa com a imprensa durante um evento de Páscoa no Parque São Jorge, nesta segunda-feira, o arqueiro vibrou com a evolução que a equipe vem tendo nestes primeiros meses de 2016. Após vitórias magras e derrotas, o Timão engatou sequência de vitórias sólidas contra Botafogo-SP (3 a 0), Cerro Porteño (2 a 0) e Linense (4 a 0).

"A gente está feliz pelo que está acontecendo. Acho que é fruto do trabalho. Para começo de temporada estamos felizes. Estamos ganhando e ganhando bem. Acho que essas duas últimas deu pra ver a evolução. Mas é passo a passo, jogo a jogo pra continuar nessa caminhada", comentou o arqueiro que por pouco não foi negociado com o futebol no último mês de janeiro.

E se por um lado muitos atletas deixaram o clube, por outro muita gente chegou. Na equipe atualmente tida como titular, Giovanni Augusto, Guilherme e André são peças até então mantidas por Tite. Há também aqueles que entram no decorrer dos jogos ou ganham chances esporádicas, como Maycon, Balbuena e Vilson, por exemplo. Na opinião de Cássio, todos estão entendendo o sistema de rotatividade do treinador.

"Os jogadores novos estão entendendo que precisa de todo mundo, os que estão há mais tempo também sabem disso. No sábado a gente jogou com o time muito mudado e conseguimos dar uma resposta muito boa", comentou o arqueiro.

Veja Mais:

  • Guilherme pode perder clássico em Itaquera

    Opção no sábado, Guilherme vira preocupação para Dérbi; goleiro retorna

    ver detalhes
  • Camacho vai ficar com a família no Rio de Janeiro

    Após perder o pai, Camacho é liberado e está fora do clássico contra o Palmeiras

    ver detalhes
  • Jadson atuou por cerca de 45 minutos e tem chances de pegar o Palmeiras

    Jadson é titular em jogo-treino do Corinthians, mostra desenvoltura e pode ser opção no clássico

    ver detalhes
  • Camacho e o pai Anizio Camacho

    Acidente em casa tira vida de pai de Camacho; mãe e irmão do jogador são hospitalizados

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes