Rapidinhas do Corinthians: Retorno de Marlone, possível troca com São Paulo e frustração de ex-atacante

Rapidinhas do Corinthians: Retorno de Marlone, possível troca com São Paulo e frustração de ex-atacante

Por Meu Timão

'De volta!' - Recuperado de contusão, Marlone voltou a treinar com bola, nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Força, camisa 8!

'De volta!' - Recuperado de contusão, Marlone voltou a treinar com bola, nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Força, camisa 8!

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de folgar no domingo, o Corinthians voltou a treinar no CT Dr. Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira, já iniciando a preparação para o confronto contra o São Bernardo, desta quarta-feira, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. A grande novidade da atividade foi Marlone.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Nesta segunda-feira, surgiram informações sobre uma provável troca entre o goleiro Walter, do Corinthians, e o meia-atacante Michel Bastos, do São Paulo. A diretoria alvinegra, no entanto, negou a possibilidade.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Frustração: Hoje com 42 anos, o ex-atacante Marcelo Ramos analisa sua carreira e, apesar do sucesso que teve em muitos clubes, sente-se frustrado por não ter brilhado com a camisa do Corinthians.

Abriu o jogo: Convidado do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, no fim de noite desse domingo, o atacante do Timão fez revelações sobre a personalidade de Tite e sobre a derrota da equipe para o Cerro Porteño.

Na mira: Apesar das boas campanhas no Campeonato Paulista e na Libertadores, o Corinthians segue de olho nos principais estaduais do país em busca de reforços para o elenco.

Convocados: O goleiro Matheus Vidotto e o atacante Luciano se apresentaram à Seleção Olímpica e somente estarão à disposição do Timão na próxima segunda-feira, dia 28.

Rival em crise: Próximo adversário do Timão na Libertadores, Santa Fe tem técnico demitido após briga com jogador. De acordo com a imprensa local, Pelusso discutiu com o meia argentino Omar Pérez.

Falta pouco - Por Teleco: Presidente do Criciúma abre o jogo sobre negociação com o Corinthians por Lucca!

Até que enfim!: Corinthians se pronuncia sobre violência policial e afirma ter cobrado explicações do comando da PM.

Reforço na área: Felipe Chacon é o mais novo funcionário da Arena Corinthians. O executivo atendia agências e anunciantes da TV Globo até o início deste ano e será um dos responsáveis pela área comercial do estádio.

Concorrência: Tite comentou sobre a concorrência na disputa de vagas no Corinthians e falou sobre a possibilidade de Elias e Maycon jogarem juntos.

Pra vestir o manto: 6 camisas Nike Corinthians que você pode comprar por menos de 100 reais!

'Bando de Loukinhos': Cerca de 300 crianças do Jardim Peri participaram da 5ª Festa de Páscoa do Time do Povo, realizada no Parque São Jorge.

Desfalques: Além de Vidotto e Luciano, que defenderão a Seleção Brasileira Olímpica, Balbuena se apresentou na Seleção Paraguaia e também será desfalque no Corinthians esta semana.

Fake: O Departamento Social do Timão emitiu um esclarecimento no fim da tarde desta segunda-feira acerca de um perfil não oficial da Arena Corinthians no Facebook.

Eterno: Um dos maiores ídolos do Corinthians e do esporte nacional, Ayrton Senna completaria 56 anos nesta segunda-feira, dia 21 de março. Tricampeão de Fórmula 1, ele é tido como um dos maiores pilotos de todos os tempos.

Veja Mais:

  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Oswaldo comandou atividades desta segunda-feira

    Oswaldo esboça Corinthians para duelo com Cruzeiro; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes
  • Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes