Técnico Gus Hiddink revela por que Pato não atua pelo Chelsea

Em entrevista publicada no site Nija.com, o treinador holandês mostra-se irritado com a pressão da imprensa em 'escalar' Pato
Com eliminações do Chelsea na Champions e na Copa da Inglaterra, sucesso de Pato no Chelsea é improvável

Com eliminações do Chelsea na Champions e na Copa da Inglaterra, sucesso de Pato no Chelsea é improvável

Foto: Darren Walsh/Chelsea/Divulgação

Alexandre Pato segue sem estrear pelo Chelsea. E, de acordo com o treinador dos Blues, Gus Hiddink, o motivo pode estar numa eventual falta de produtividade nos treinamentos.

Em entrevista publicada no site Nija.com, o treinador holandês mostra-se irritado com a pressão da imprensa em "escalar" Pato. Na opinião de Hiddink, os demais atacantes do elenco estão num melhor momento.

"Faço meu julgamento baseado no que eu vejo nos treinos e então faço minha decisão. Quando Diego Costa não está à disposição, temos Remy. Nós também temos Traore e Pato", disse, sinalizando que o corinthiano é hoje a última opção no setor ofensivo dos Blues.

"Eles estão competindo por uma segunda vaga. Eu faço meu julgamento pelo o que vejo. Loftus-Cheek é forte, pode se infiltrar e jogar física e tecnicamente bem, conforme vem mostrando. Você tem que se decidir sobre quem levar (para o time titular)", completou.

Nesta terça-feira, uma sessão de charges e memes do jornal inglês The Guardian publicou brincadeiras de torcedores envolvendo a contratação frustrada de Pato. Numa das imagens, o atacante aparece como se fosse um perfume: "Compre, mas não use. Deixe na prateleira por algumas semanas e depois dê a alguém".

Fato é que Alexandre Pato foi emprestado pelo Corinthians ao Chelsea no início do ano e acertou um vínculo de seis meses. Como restam poucos jogos para ele mostrar serviço, a tendência é o clube londrino não exercer seu poder de compra. Existe, portanto, a possibilidade de Pato retornar ao Timão no segundo semestre. Ele tem contrato com o clube do Parque São Jorge até o fim do ano.

Técnico Gus Hiddink revela por que Pato não atua pelo Chelsea Técnico Gus Hiddink revela por que Pato não atua pelo Chelsea 151

Veja Mais:

  • Gustavo, em ação pela primeira vez no Timão

    Em primeiro treino, Gustavo marca, dá assistência e se estranha com companheiro

    ver detalhes
  • Winner Play deixou o clube sem dívidas, garante Corinthians

    NR e dívida: Corinthians esclarece situação com Winner Play

    ver detalhes
  • Renato Augusto e Fagner, campeões brasileiros pelo Corinthians em 2015, se reencontraram na Seleção

    Fagner se apresenta à Seleção; Arana embarca para a Inglaterra

    ver detalhes
  • Romero atuou por 45 minutos na derrota para a Ponte Preta, sábado, no Moisés Lucarelli

    Ao lado do irmão, corinthiano Romero viaja ao Paraguai

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes