Rapidinhas do Corinthians: Investigações da Lava Jato, resposta do Timão e time definido

Veja o que rolou no Meu Timão nesta terça: Lava Jato aponta pagamento de propina da Odebrecht na construção da Arena; Corinthians responde com nota oficial; Tite define time para duelo desta quarta
Odebrecht aparece nas investigações da Lava Jato acusada de pagar propina na construção da Arena Corinthians

Odebrecht aparece nas investigações da Lava Jato acusada de pagar propina na construção da Arena Corinthians

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O noticiário do Meu Timão foi muito movimentado nesta terça-feira. Entre os principais assuntos do dia estão as investigações da Operação Lava Jato, que apontam que a Odebrecht pagou propina pela construção da Arena Corinthians.

Em resposta sobre o assunto, o Corinthians emitiu uma nota oficial com seu posicionamento e garantiu que irá tomar as providências cabíveis para punir os responsáveis envolvidos. Apesar dos assuntos dos bastidores, o time treinou normalmente nesta terça-feira e Tite definiu a equipe que enfrenta o São Bernardo, nesta quarta, pelo Campeonato Paulista.

Veja o que mais rolou no Meu Timão nesta terça-feira:

Carta do editor: Um recado do Meu Timão sobre as acusações envolvendo o Corinthians na Lava Jato.

Impasse: A partida do Timão diante do Santa Fe (COL) está marcada para 06 de abril, às 21h45, no estádio El Campín. O duelo, aliás, pode fazer o Palmeiras perder uma transmissão na TV aberta.

#CPFnanota:O Corinthians não deixou passar batido o aniversário de 80 anos do clássico Majestoso. Com direito a provocação por meio de redes sociais, o Timão festejou a data nesta terça-feira.

'Nunca soube': Em breve entrevista concedida nesta terça-feira à Folha de S. Paulo, Andrés Sanchez negou qualquer envolvimento com o provável esquema de propina envolvendo obras da Arena Corinthians.

Saiu a lista!: Na noite desta terça-feira, o Corinthians divulgou a listagem com 23 nomes para o duelo com o time do ABC.

Investigação: As investigações da Lava Jato, que puseram obras da Arena Corinthians em xeque na manhã desta terça-feira, parecem ter chegado à atual gestão do clube

Libertado: O vice-presidente do Corinthians, André Luiz Oliveira, foi liberado na tarde desta terça-feira depois de pagar R$ 5 mil de fiança. O cartola havia sido preso pela manhã por porte ilegal de armas.

Foco no campo: Em um dia movimentado devido as investigações da Lava Jato, Tite preferiu não comentar sobre o assunto e falou apenas sobre seu trabalho no comando do Corinthians.

Regularizado: O atacante Victor Moura, de 16 anos, teve o contrato profissional com o Corinthians regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta terça-feira.

'Aqui é uma loucura':O paraguaio Balbuena mal chegou ao Corinthians mas já parece encantado com o clube do Parque São Jorge.

Agradando: Contratados em janeiro, Guilherme e André já fazem parte do time considerado titular do Corinthians. Para o técnico Tite, os dois jogadores têm feito boas atuações pela equipe alvinegra.

Sincero: Em entrevista publicada no site Nija.com, o treinador holandês Gus Hiddink mostra-se irritado com a pressão da imprensa em 'escalar' Pato.

Olho nele: Com apenas 20 anos, atacante foi revelado nas categorias de base do São Bernardo e está invicto pelo time profissional

Rapidinhas do Corinthians: Confira as novidades do Timão Rapidinhas do Corinthians: Investigações da Lava Jato, resposta do Timão e time definido 17
2016-03-23T10:11:19-03:00

Veja Mais:

  • Em treino na tarde desta terça, Carille definiu Corinthians que enfrenta o Cruzeiro

    Sem Cássio, Carille ensaia Corinthians para confronto com Cruzeiro

    ver detalhes
  • Após cinco jogos, dirigentes e conselheiros já contestam contratação de Gustavo

    [Marco Bello] Após cinco jogos, dirigentes e conselheiros já contestam contratação de Gustavo

    ver detalhes
  • Cássio sentiu dores no ombro e deixou treinamento mais cedo

    Cássio deixa treino e desfalca Corinthians diante do Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians foi campeão da edição 2012 da Libertadores

    Conmebol anuncia mudanças, e Libertadores será disputada de fevereiro a novembro a partir de 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes