Rapidinhas do Corinthians: Vitória tranquila no ABC, renovação com a Globo e venda de Matheus Pereira à Itália

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira: Jornalista diz que Juventus acertou compra de Matheus Pereira; Corinthians renova direitos de transmissão com Globo; Timão vence com facilidade no ABC.
'Qual a novidade?' - Timão vence mais uma, engata no Paulistão e agora tem melhor ataque do campeonato. Tá bom, Fiel?

'Qual a novidade?' - Timão vence mais uma, engata no Paulistão e agora tem melhor ataque do campeonato. Tá bom, Fiel?

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Nem mesmo a vitória por 3 a 0 sobre o São Bernardo, na noite quarta-feira, no estádio Primeiro de Maio, fez Tite abrir mão do discurso tradicional. Em entrevista coletiva após o apito final, o treinador fez questão de declarar que nenhum atleta tem vaga cativa na equipe, apesar de ressaltar peças individuais da “engrenagem alvinegra”.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O atacante Luciano e o goleiro Matheus Vidotto foram convocados pela Seleção Olímpica para a disputa de amistosos neste semana. Engana-se, contudo, quem pensa que eles serão os únicos a defenderem a bandeira alvinegra na Olimpíada.

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira

A ver navios: O jornalista italiano especializado em transferências de jogadores de futebol Gianluca Di Marzio cravou nesta quarta-feira que Corinthians e Juventus já entraram em acordo pela negociação do meia.

Na telinha: Corinthians estende acordo e renova direitos de transmissão com Globo até 2024. Com o acordo fechado, Timão e emissora estendem o vínculo firmado no fim do ano passado.

Correndo atrás: A Globo parece sentir a concorrência do Esporte Interativo pelos direitos em TV fechada das edições do Brasileiro de 2019 a 2024. A emissora carioca triplicou a premiação ao vencedor da competição.

Tá tranquilo: Corinthians vence com facilidade e agora tem o melhor ataque do Paulistão. Líder da competição, o Timão encarou o São Bernardo e venceu sem dificuldade a equipe do ABC. Leia a crônica na íntegra!

Outro lado: Funcionário da Odebrecht questiona acusação de propina na Arena Corinthians. 'Pode ter sido contribuição de campanha, mas propina, não. Temos problemas, mas não somos burros'.

Notas da torcida: O melhor jogador do Corinthians na noite desta quarta-feira não marcou um dos gols da equipe diante do São Bernardo.

Quem fala o que quer...: A superexposição do Corinthians na mídia costuma incomodar torcedores rivais. Nesta quarta-feira, um deles resolveu cobrar o programa esportivo Seleção SporTV pelo excesso de discussões sobre o clube.

Resenha em dia: Na Seleção, ex-Corinthians comemora reencontro com Luciano. Vidotto, Malcom e Luciano estão treinando nesta semana sob comando do técnico Rogério Micali para a disputa de amistosos.

Despencou: Volante do Timão é destaque em levantamento de quem mais desvalorizou em 2015.

Fiel internacional - por Marco Bello: Rapper americano faz videoclipe com homenagem ao Corinthians nos Estados Unidos!

Abriu o jogo: Aos 26 anos, Fagner ainda espera brilhar no futebol europeu. O lateral-direito abriu o jogo e admitiu que mantém o desejo de retornar ao Velho Continente, onde defendeu o PSV Eindhoven e o Wolfsburg.

Cobranças: Os recentes fatos envolvendo o nome do Corinthians estão preocupando não apenas os torcedores. O grupo da oposição da atual administração e alguns conselheiros independentes publicou uma carta aberta.

VÍDEO: Gols de São Bernardo 0x3 Corinthians!

Elas detonam!: O futebol feminino está ganhando cada vez mais espaço. Nesta quarta-feira, as meninas do Corinthians registraram um público maior do que diversos jogos masculinos do Paulistão - inclusive do Timão.

Na raça: Depois de sair perdendo por 2 a 0, o Corinthians Osasco Audax conseguiu o empate e manteve a invencibilidade no Campeonato Brasileiro Feminino.

Rapidinhas do Corinthians: Confira as novidades do Timão Rapidinhas do Corinthians: Vitória tranquila no ABC, renovação com a Globo e venda de Matheus Pereira à Itália 18

Veja Mais:

  • Chegou a hora de falar a verdade sobre Cristóvão Borges!

    FÓRUM: Chegou a hora de falar a verdade sobre Cristóvão Borges!

    ver detalhes
  • O fim do chapão na prática

    [Roberto Piccelli] O fim do chapão na prática

    ver detalhes
  • Jogo na segunda-feira ajudou ao termo ser o mais buscado no Google

    Corinthians alcança marca de termo mais buscado no Google

    ver detalhes
  • Em festa, ídolos do Corinthians cantam: 'Aqui tem um bando de louco'

    VÍDEO: Em festa, ídolos do Corinthians cantam: 'Aqui tem um bando de louco'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes