Luciano entra no fim, mas não evita derrota da Seleção Olímpica em amistoso

Luciano entra no fim, mas não evita derrota da Seleção Olímpica em amistoso

Por Meu Timão

Mesmo tendo ficado afastado por seis meses por conta de lesão, Luciano, que disputou o Pan, foi lembrado pelo técnico Micale

Mesmo tendo ficado afastado por seis meses por conta de lesão, Luciano, que disputou o Pan, foi lembrado pelo técnico Micale

Foto: Divulgação / CBF

Defendendo a Seleção Brasileira Olímpica, Luciano entrou em campo no segundo tempo do amistoso contra a Nigéria, porém não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0. O Jogo, disputado no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), serve como preparação da Seleção para os Jogos Olímpicos deste ano.

O único gol da partida foi marcado logo aos 2 minutos do primeiro tempo pelo camisa 10 Ubong. O Brasil iniciou o confronto: Ederson, Fabinho, Wallace, Rodrigo Caio e Douglas; Thiago Maia, Rodrigo Dourado, Alisson e Gabriel Jesus; Felipe Anderson e Gabigol.

Como está em fase de testes, o técnico Rogério Micale fez oito alterações. Aos 27 da segunda etapa, o treinador promoveu entrada de Luciano no lugar de Gabigol e colocou e ex-corinthiano Malcom na vaga de Gabriel Jesus.

Com a substituição dupla, Luciano e Malcom voltaram a jogar juntos após sete meses. A última vez que os dois jogadores estiveram em campo foi na derrota por 2 a 0 para o Santos, justamente o jogo que Luciano sofreu a grave lesão no joelho que o deixou afastado dos gramados até março deste ano. Pelo Corinthians, os dois jogaram juntos em 36 jogos, acumulando 23 vitórias, seis empates e sete derrotas.

Apesar de ter ficado em campo por pouco tempo, Luciano fez uma boa jogada e quase conseguiu o gol de empate aos 33 minutos, quando aproveitou cruzamento de Zeca e, de cabeça, deu trabalho ao goleiro adversário. No último lance da partida, o atacante corinthiano também teve boa chance de empatar, porém não conseguiu aproveitar cruzamento de Wendell.

Veja Mais:

  • Fiel apoiou Timão no treino pré-Dérbi em Itaquera

    Fiel provoca rival na Arena: 'Você não vive sem a Série B'; assista

    ver detalhes
  • Bandeiras de mastro na Arena Corinthians

    'O melhor treino para o maior clássico do mundo', por Bruno Teixeira Rolo

    ver detalhes
  • Kazim terá nova oportunidade como titular diante do Palmeiras

    Em treino aberto na Arena, Carille define novo Corinthians para clássico

    ver detalhes
  • Carille terá onze suplentes à disposição no clássico

    Jadson fica fora do Dérbi; veja lista de relacionados do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes