Rapidinhas do Corinthians: Capa de jornal irrita torcedores, volta ao Pacaembu e Walter fala sobre rumores

Veja o que rolou no Meu Timão nesta quinta: Jornal é criticado por capa com conteúdo sexista; Walter fala sobre especulações de troca com jogador do São Paulo; Timão volta a jogar no Pacaembu
Walter comentou sobre a possível troca entre ele e o meia Michel Bastos, do São Paulo

Walter comentou sobre a possível troca entre ele e o meia Michel Bastos, do São Paulo

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após vitória do Corinthians nesta quinta-feira, um jornal destacou a musa do São Bernardo na capa da edição que foi às ruas nesta quinta-feira e recebeu diversas críticas. Um grupo de corinthianas, inclusive, divulgou uma nota de repúdio contra a publicação.

Além disso, outras notícias movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta quinta-feira. Envolvido em especulações de que seria trocado pelo meia Michel Bastos, do São Paulo, Walter comentou sobre os rumores e disse que são sabia do assunto. Ainda nesta quinta, foi confirmado que o Corinthians disputará o clássico contra o Palmeiras no Pacaembu devido a um show que será realizado no estádio palmeirense.

Veja o que mais rolou nesta quinta-feira:

Raçudo!: Depois de marcar o primeiro gol do jogo contra o São Bernardo, Rodriguinho pediu para sair, porém ainda teve tempo de balançar as redes pela segunda vez antes de deixar o gramado.

Reforço: Sem jogar há mais de um mês, Elias voltou a treinar com bola no treinamento do Corinthians desta quinta-feira no CT Joaquim Grava.

Quase certo: Dias depois de a imprensa italiana divulgar que Juventus e Corinthians já haviam acertado a venda de Matheus Pereira, o jogador pode realmente estar próximo de deixar o clube do Parque São Jorge.

Reunião alvinegra: A serviço da Seleção Brasileira Olímpica, Matheus Vidotto e Luciano reencontraram os ex-corinthianos Malcom e Bruno Mazziotti.

Não deu: Luciano entrou em campo aos 27 minutos do segundo tempo, mas não evitou a derrota para a Nigéria em amistoso preparatório da Seleção Olímpica.

Nota oficial: Corinthians se pronuncia após reunião com Choque sobre problemas na Arena e se coloca a favor do trabalho da polícia militar na Arena. Na última semana, torcedores usaram redes sociais para questionar a necessidade de PMs num espaço privado.

Fantástico: Ao ser questionado se Maycon de fato parece com seu estilo de jogo, como torcedores e até Tite vêm dizendo, Elias confirmou.

'Tira fulano, bota fulano': Feliz com o desempenho do Corinthians no jogo desta quarta, Tite espera que a equipe continue evoluindo e ainda brincou com as cornetadas da torcida.

Descanse em paz: O Corinthians não deixou passar batido a triste notícia sobre a morte do ídolo holandês Johan Cruyff.

Lição aprendida: Desde a derrota por 3 a 2 para o Cerro Porteño, no último dia 9, o Corinthians acumula sequência avassaladora de resultados.

De olho no futuro: Depois de Cássio entregar ovos de Páscoa no Parque São Jorge, foi a vez de Elias participar de uma ação social. O volante levou alguns de seus companheiros do Corinthians para conhecer o Projeto Elias.

Futura muralha: Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o arqueiro mostrar o filho brincando de futebol e defendendo um chute.

Base forte: Frequentemente, jovens da base treinam com profissionais no CT Joaquim Grava; Veja quem é quem no sobe e desce do Timão.

Rapidinhas do Corinthians: Confira as novidades do Timão Rapidinhas do Corinthians: Capa de jornal irrita torcedores, volta ao Pacaembu e Walter fala sobre rumores 23
2016-03-25T08:30:52-03:00

Veja Mais:

  • Jadson pode ser o primeiro grande reforço do Timão em 2017

    [Marco Bello] Jadson pode ser o primeiro grande reforço do Timão em 2017

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade tem buscado diminuir dívidas do Corinthians a longo prazo

    Corinthians abre números, mostra dívidas diminuírem e tem lucro parcial em 2016

    ver detalhes
  • De volta ao Timão, Marciel deve enfrentar Botafogo neste sábado

    Sem Cássio, Carille surpreende e promove duas mudanças no time para pegar Botafogo

    ver detalhes
  • Carille terá 22 jogadores à disposição neste sábado contra o Botafogo

    Com só dois meias, Carille relaciona 22 jogadores contra o Botafogo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes