Da França, Love torce pro Timão e fala da importância de Tite: 'Tira leite de pedra'

Da França, Love torce pro Timão e fala da importância de Tite: 'Tira leite de pedra'

Por Meu Timão

Acompanhando o Corinthians de longe, Love fez questão de elogiar o trabalho de Tite

Acompanhando o Corinthians de longe, Love fez questão de elogiar o trabalho de Tite

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Vágner Love saiu do Corinthians no início deste ano, mas nem por isso deixou de acompanhar o clube. Atualmente no Monaco, da França, o atacante destacou o desempenho do time neste início de temporada e não poupou elogios ao técnico Tite.

“Tite consegue tirar leite de pedra. Eu sou suspeito para falar dele, é o melhor treinador que temos no Brasil hoje. Ele consegue tirar aquele algo a mais de cada jogador. O Tite estudou bastante, tem procurado implantar um sistema tático novo e está revolucionando o futebol brasileiro... O elenco do Corinthians segue muito bom, mas o Tite faz a diferença”, disse o jogador em entrevista ao Goal, afirmando que tenta acompanhar as notícias do clube, apesar de não conseguir assistir a todas as partidas.

“Leio as notícias, vejo alguns lances, mas não tenho acompanhado todas as partidas, até porque o horário é diferente. Estou feliz pelo bom início de temporada do Corinthians, que é líder na Libertadores e está muito bem no Paulistão... Torço muito para que o time faça um grande trabalho em 2016”, acrescentou.

Love chegou ao Corinthians em 2015, com 30 anos. Apesar de já ser considerado um “veterano” no futebol, ele afirma que aprendeu muito com Tite e destaca a cobrança do treinador nos treinos.

“Na verdade, aprendi muito. Ele cobra bastante, pede muita concentração nos treinamentos. Ele, aliás, fazia uma cobrança enorme nos treinos. A gente sabe que às vezes rola uma ou outra brincadeira durante os treinos, mas ele fazia questão de evitar isso. Ele me mostrou que ter concentração é importantíssimo”, concluiu o atacante

No Monaco desde janeiro deste ano, Love marcou quatro gols em nove jogos disputados pelo clube. No Corinthians, ele se tornou peça fundamental do time a partir do segundo semestre, quando teve ótima atuação que o fez terminar como o artilheiro da equipe no Brasileirão, com 14 gols.

Veja Mais:

  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Jô teve atuação discreta na derrota para Vitória

    Cássio é eleito destaque de derrota do Corinthians; quarteto ofensivo destoa

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu 42.075 pagantes nesta tarde de sábado

    Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Balbuena está fora do confronto de quarta-feira

    Balbuena leva terceiro amarelo, e Corinthians enfrentará Chape com zaga de jovens da base

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes