Jogo do Timão marca estreia de nova ação de marketing na Arena Corinthians

Jogo do Timão marca estreia de nova ação de marketing na Arena Corinthians

Por Meu Timão

Os torcedores que chegaram cedo à Arena para acompanhar a partida entre Corinthians e Ituano, logo mais, notaram uma novidade: a Honda, nova parceira do Timão, marca presença no estádio alvinegro pela primeira vez desde a assinatura contratual, como antecipado pelo Teleco, colunista do Meu Timão.

A princípio, os corinthianos poderão notar dois stands da fabricante de motocicletas, um no setor Leste e outro no Oeste. Cada um dos locais conta com alguns dos produtos da Honda, uma das maiores montadoras do mercado. “A Arena Corinthians dá as boas vindas à Honda, nossa nova parceira, que estreia hoje com stands no Leste e Oeste”, informou a fanpage da Arena Corinthians no Twitter.

Os valores do acordo entre o clube e a empresa não foram divulgados, tampouco o tempo de vínculo. Vale ressaltar que a ação de marketing deve impulsionar os negócios da Arena Corinthians, construída não somente para jogos de futebol mas eventos, palestras, exposições, etc.

A estreia da Honda na casa do Timão foi comemorada pelo gerente comercial do Corinthians, Bernardo Pontes. “Hoje damos início a uma grande parceria. Moto Honda seja bem vinda... A Arena Corinthians cada vez mais se consolida como uma multiplataforma de entretenimento, relacionamento e mídia. Golaço! #ArenaCorinthians #MotoHonda #Parceira #VaiCorinthians #TodoPoderoso”, publicou o dirigente, braço direito do superintendente de marketing Gustavo Herbertta, em uma rede social.

Em tempo: a ação de marketing com a Honda não possui relação com a venda dos naming rights da Arena Corinthians, em negociação há mais de três anos. Segundo o presidente Roberto de Andrade, o acerto milionário com a empresa que dará nome ao estádio corinthiano durante 20 anos está próximo de ser selado.

Às 21h (horário de Brasília), o Corinthians entra em campo diante do Ituano, na Arena, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Já classificado para as quartas de final, o Timão encara o líder do Grupo B para manter o retrospecto positivo dentro de seus domínios: são sete vitórias consecutivas da equipe em Itaquera.

Confira a publicação do Twitter da Arena Corinthians

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes