Em dia de convocação, Felipe celebra gol da vitória e vê Corinthians pronto

Em dia de convocação, Felipe celebra gol da vitória e vê Corinthians pronto

Por Meu Timão

Felipe marcou o gol da vitória do Corinthians neste sábado

Felipe marcou o gol da vitória do Corinthians neste sábado

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O dia 26 de março não sairá tão cedo da memória do zagueiro Felipe. Horas depois de receber a notícia de sua primeira convocação, o beque foi a campo para a partida entre Corinthians e Ituano, na Arena, pelo Campeonato Paulista. Além de mais uma atuação impecável na defesa, o camisa 27 foi decisivo no ataque e marcou, de cabeça, o gol do triunfo alvinegro.

“Graças a Deus sou um homem abençoado, tenho muita fé em Deus. Tá acontecendo tudo que pedi em objetivo. Agora é pensar na Seleção, me apresentar que era o objetivo maior que eu tinha e ser feliz”, comemorou o zagueiro, que foi ovacionado pelos mais de 28 mil torcedores presentes na Arena Corinthians.

“Esse mês foi muito abençoado, fiz 100 jogos pelo Corinthians, fiz gol contra o Botafogo. Recebo a convocação, faço um gol hoje... Não tenho palavras, é só comemorar e manter esse foco”, continuou o jogador. Pela manhã, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a convocação do atleta corinthiano para a vaga de David Luiz, suspenso da partida diante do Paraguai, na próxima terça-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2018.

“Há quatro ou cinco anos atrás, quando cheguei, o Tite conversou comigo. Disse que não estava pronto pra estrear, tinha que fazer uma base. Tinha tudo pra dar certo, ele disse que tinha que pensar em coisas grandes que tudo isso ia acontecer. Não vou falar que ele é profeta, e um ser humano, consegue enxergar muito bem e graças a Deus deu tudo certo”, recordou o defensor.

Ainda à beira do gramado, Felipe celebrou a vitória por 1 a 0 sobre o Ituano e afirmou que o Corinthians, enfim, está pronto para a sequência da temporada. “Sim, tá pronto. Um time que est jogando com objetivo, está criando muitas chances. Bola na trave, o tempo todo em cima do adversário. O time tem muito a crescer. Está dando muito certo”, finalizou.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes