Com Elias e selecionáveis de volta, Timão inicia preparação contra a Ponte Preta

Com Elias e selecionáveis de volta, Timão inicia preparação contra a Ponte Preta

Por Lucas Mariano

Elias pode ser relacionado contra a Ponte Preta nesta terça-feira

Elias pode ser relacionado contra a Ponte Preta nesta terça-feira

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de dar folga aos jogadores no domingo, o Corinthians retomou os treinamentos nesta segunda-feira no CT Dr. Joaquim Grava. As principais novidades da atividade foram os retornos de Luciano e Matheus Vidotto, que estavam com a Seleção Olímpica, e o volante Elias, que voltou a participar de um coletivo com o grupo.

Dos que foram titulares contra o Ituano, no sábado, apenas Cássio, Yago e Lucca treinaram no gramado. Já Luciano, que foi titular na vitória da Seleção sobre o Paraguai neste domingo, correu em volta do campo e assistiu à atividade. O goleiro Matheus Vidotto ficou na academia fazendo um trabalho regenerativo junto com os jogadores que foram titulares no sábado.

Com lesões na coxa confirmadas na última semana, Rodriguinho e Edilson permaneceram no departamento médico do clube e serão reavaliados nesta terça-feira. Existe a possibilidade da dupla ser liberada para atuar contra a Ponte Preta.

Tite ainda não definiu se usará ou não time misto contra a Ponte, na quarta-feira. Existe a opção, já que o Corinthians tem clássico contra o Palmeiras no domingo. Em campo, o treinador Tite comandou um trabalho em campo reduzido com 17 jogadores de linha que tinha à disposição e utilizou o garoto Isaac como coringa. Um dos times contou com Pedro Henrique, Vilson e Guilherme Arana; Willians, Elias, Danilo, Ángel Romero e Lucca. Essa pode ser a base de um time misto, que ainda pode contar com Cássio, Rodriguinho e Edílson.

Além de Elias, Marlone e Rildo também treinaram normalmente. Recuperados, apenas Elias e Marlone são opção do treinador para o confronto da próxima quarta-feira contra a Ponte Preta, já que Rildo não foi inscrito no Campeonato Paulista.

Vale lembrar que Felipe e Balbuena ainda não estão à disposição de Tite porque estão defendendo suas respectivas seleções. Os dois se encontram no duelo entre Brasil e Paraguai, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, nesta terça-feira.

Veja Mais:

  • 'General' Balbuena marcou na Colômbia e salvou o Corinthians

    Balbuena marca nos acréscimos e Corinthians se salva de vexame na Colômbia pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Balbuena (à esq.) auxiliou Carille na tradução de perguntas em espanhol após empate em Tunja

    Após noite de herói, Balbuena ataca até de tradutor para Carille em coletiva

    ver detalhes
  • Timão sofreu, mas conseguiu empatar com Patriotas no 'apagar das luzes'

    Dez tweets que descrevem a sensação de todo corinthiano com o empate na Colômbia

    ver detalhes
  • Moisés foi um dos destaques negativos do Corinthians nesta quarta

    Torcida do Corinthians salva Balbuena e detona dupla de jogadores após empate na Colômbia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes