Corinthiano, presidente do Água Santa diz que todos tiraram sarro do Palmeiras

O presidente do clube de Diadema, Paulo Sirqueira, ironizou o time alviverde. O empresário é corinthiano declarado
Água Santa atropelou arquirrival do Corinthians no último domingo

Água Santa atropelou arquirrival do Corinthians no último domingo

Foto: Divulgação

A goleada aplicada pelo Água Santa sobre o Palmeiras, rival do Corinthians no próximo domingo, ainda dá o que falar. Em entrevista publicada no Globoesporte.com nesta terça-feira, o presidente do clube de Diadema, Paulo Sirqueira, ironizou o time alviverde. O empresário é corinthiano declarado e inclusive viajou ao Japão para assistir ao Mundial de Clubes de 2012, vencido pelo Timão.

"Foi um duplo sabor. Para um corintiano, ver o Palmeiras ser derrotado deixa feliz. Agora perder, e perder para o Água Santa, foi muito melhor. O dia inteiro as pessoas ficaram me mandando mensagem, com piada nova. Foi um dia que o corintiano ficou feliz da vida. Todos tiraram sarro do Palmeiras", afirmou o mandatário.

O presidente do Água Santa confessou que não esperava um placar tão elástico. Dois dias antes do jogo, o clube trocou de treinador: Márcio Ribeiro foi demitido, e Márcio Bittencourt, contratado. Na opinião de Sirqueira, esse foi um fator fundamental para a vitória sobre o Palmeiras.

"Foi outro time dentro de campo. A demissão do Márcio mexeu. É um elenco de qualidade. Antes do jogo, falaram: "Vamos buscar essa vitória para o Márcio Ribeiro". Não esperávamos que ela viria desse jeito. Queríamos uma vitória magrinha. É uma vitória que deu motivação, nos colocou de volta no campeonato. Temos mais três desafios daqui em diante", comentou.

Vale lembrar que o Água Santa está no mesmo grupo que o Corinthians no Campeonato Paulista. Assim, as equipes não se enfrentam na primeira fase. O Timão já está classificado para as quartas de final. Resta saber se o próprio time de Diadema ou o Red Bull Brasil será o outro classificado e, portanto, adversário do clube alvinegro no mata-mata.

Corinthiano, presidente do Água Santa se diverte com goleada sobre o Palmeiras Corinthiano, presidente do Água Santa diz que todos tiraram sarro do Palmeiras 101

Veja Mais:

  • 'Locospirose' - Pato foi protagonista de campanha publicitária do Timão antes de ser apresentado

    Da apresentação badalada à venda ao Villarreal: trajetória de Pato no Timão chega ao fim

    ver detalhes
  • Pato não é mais jogador do Corinthians

    Corinthians anuncia oficialmente saída de Alexandre Pato

    ver detalhes
  • Marlone deixou o banco de reservas após o intervalo e foi decisivo para triunfo em jogo-treino

    Reserva, Marlone marca, dá assistência e é destaque em jogo-treino contra Juventus

    ver detalhes
  • Eduardo Ferreira confirmou que detalhes separam anúncio de venda de Pato ao Villarreal

    Diretor confirma transferência de Pato e descarta reforços

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes