Corinthiano, presidente do Água Santa diz que todos tiraram sarro do Palmeiras

Corinthiano, presidente do Água Santa diz que todos tiraram sarro do Palmeiras

Por Meu Timão

Água Santa atropelou arquirrival do Corinthians no último domingo

Água Santa atropelou arquirrival do Corinthians no último domingo

Foto: Divulgação

A goleada aplicada pelo Água Santa sobre o Palmeiras, rival do Corinthians no próximo domingo, ainda dá o que falar. Em entrevista publicada no Globoesporte.com nesta terça-feira, o presidente do clube de Diadema, Paulo Sirqueira, ironizou o time alviverde. O empresário é corinthiano declarado e inclusive viajou ao Japão para assistir ao Mundial de Clubes de 2012, vencido pelo Timão.

"Foi um duplo sabor. Para um corintiano, ver o Palmeiras ser derrotado deixa feliz. Agora perder, e perder para o Água Santa, foi muito melhor. O dia inteiro as pessoas ficaram me mandando mensagem, com piada nova. Foi um dia que o corintiano ficou feliz da vida. Todos tiraram sarro do Palmeiras", afirmou o mandatário.

O presidente do Água Santa confessou que não esperava um placar tão elástico. Dois dias antes do jogo, o clube trocou de treinador: Márcio Ribeiro foi demitido, e Márcio Bittencourt, contratado. Na opinião de Sirqueira, esse foi um fator fundamental para a vitória sobre o Palmeiras.

"Foi outro time dentro de campo. A demissão do Márcio mexeu. É um elenco de qualidade. Antes do jogo, falaram: "Vamos buscar essa vitória para o Márcio Ribeiro". Não esperávamos que ela viria desse jeito. Queríamos uma vitória magrinha. É uma vitória que deu motivação, nos colocou de volta no campeonato. Temos mais três desafios daqui em diante", comentou.

Vale lembrar que o Água Santa está no mesmo grupo que o Corinthians no Campeonato Paulista. Assim, as equipes não se enfrentam na primeira fase. O Timão já está classificado para as quartas de final. Resta saber se o próprio time de Diadema ou o Red Bull Brasil será o outro classificado e, portanto, adversário do clube alvinegro no mata-mata.

Veja Mais:

  • Final da Flórida Cup 2017, único revés em mata-mata para o Corinthians no Século 21

    Após seis triunfos, Timão perde primeiro mata-mata para o São Paulo no Século 21

    ver detalhes
  • Não agradou - Titular no Majestoso, Guilherme teve atuação discreta na decisão da Florida Cup

    Meia do Corinthians tem nota próxima do zero após empate

    ver detalhes
  • Timão disputou primeiro clássico de 2017 na noite deste sábado

    Clássico termina empatado e Corinthians perde título para rival nos pênaltis

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi chutado por Bruno

    Marquinhos Gabriel leva chute na cabeça; árbitro ignora, mas expulsa Kazim e Maicon

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes