Rapidinhas do Corinthians: reservas contra a Ponte, renovação de meia e provocações para o Derby

Rapidinhas do Corinthians: reservas contra a Ponte, renovação de meia e provocações para o Derby

Por Meu Timão

Rodriguinho renovou o seu contrato por um temporada com o Timão

Rodriguinho renovou o seu contrato por um temporada com o Timão

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians está definido para o confronto contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. No treino realizado nesta terça no CT Dr. Joaquim Grava, o técnico Tite escalou uma equipe repleta de reservas, possivelmente indicando que irá disputar o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, com os titulares.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta terça-feira. Tendo um bom desempenho na atual temporada, o meia Rodriguinho teve seu contrato renovado pelo clube do Parque São Jorge, enquanto o goleiro Douglas foi emprestado ao Grêmio. Iniciando o clima de clássico, o jogador Gabriel Jesus, do Palmeiras, minimizou a má fase da equipe e deu como certa a vitória sobre o Corinthians.

Confira tudo que rolou nesta terça-feira no Timão

Definido: Já pensando no clássico do final de semana, o técnico Tite optou por um time reserva para a partida contra a Ponte Preta, nesta quarta. Durante o treino, Tite testou a equipe com apenas dois titulares.

Saiu a lista: O Corinthians realizou o último treinamento na tarde desta terça-feira e o técnico Tite definiu a utilização de a equipe contra a Ponte Preta. Após a atividade, o treinador divulgou os relacionados.

Que dó: O jogador Gabriel Jesus, do Palmeiras, deu como certa a vitória de sua equipe no clássico contra o Corinthians. O Derby acontece no próximo domingo.

Ex-alvo: Após ver frustrada sua negociação com o Corinthians no último mês de janeiro, o meia Marquinhos Gabriel pode acertar seu retorno em definitivo ao Santos.

Convenceu: Com um começo de temporada convincente, o meia Rodriguinho ganhou mais um ano de Corinthians. O clube confirmou oficialmente a renovação do contrato do atleta nesta terça-feira.

Oportunidade: Um dos únicos jogadores não inscritos em nenhuma competição neste início de ano, o goleiro Douglas foi emprestado pelo Corinthians. O jogador vai assinar com o Grêmio até o final desta temporada.

Duplo sabor: O presidente do Água Santa, Paulo Sirqueira, ironizou o Palmeiras, após goleada no último final de semana. O empresário é corinthiano declarado.

Só feras: Uma das maiores promessas das categorias de base do Corinthians e um dos principais nomes da música brasileira se encontraram no estádio do Timão no último sábado.

Bastidores: Corinthians e demais clubes da Série A do Campeonato Brasileiro passarão a ter uma preocupação a partir de 2019: SporTV e Esporte Interativo dividirão direitos de transmissão dos jogos na TV fechada.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes