Corinthians é derrotado pelo São José e perde invencibilidade no Brasileiro Feminino

Corinthians é derrotado pelo São José e perde invencibilidade no Brasileiro Feminino

Por Meu Timão

Na abertura da segunda fase, o Corinthians empatou com o Iranduba com um gol no fim. Nesta quarta, não conseguiu evitar a derrota

Na abertura da segunda fase, o Corinthians empatou com o Iranduba com um gol no fim. Nesta quarta, não conseguiu evitar a derrota

Foto: Michael Dantas/All Sports

Depois de empatar com o Iranduba em Manaus, o Corinthians Osasco Audax segue sem vencer na segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino. Nesta quarta-feira, jogando no Estádio Professor José Liberatti, em Osasco, as meninas do Timão foram derrotadas pelo São José, por 2 a 0, e perderam a invencibilidade na competição.

Os dois gols da partida foram marcados por Ludmila, aos cinco e aos 39 minutos do segundo tempo. Na melhor chance do Corinthians marcar, Fran perdeu um pênalti aos 28 da segunda etapa.

Com o resultado, o Corinthians segue com apenas um ponto no Grupo 6 do torneio, a mesma pontuação do Iranduba. Enquanto isso, Flamengo e São José estão empatados com quatro pontos.

O Timão volta a campo no dia 6 de abril, novamente no Estádio Professor José Liberatti, para enfrentar o Flamengo, às 17 horas, em jogo válido pela 3ª rodada da 2ª fase.

O jogo – O primeiro tempo quase terminou sem grandes acontecimentos, porém um rebote dado pela goleira Vivi, do São José, quase resultou em gol do Corinthians. Grazi, no entanto, não aproveitou a chance e chutou por cima do gol.

Na volta do intervalo, o São José abriu o placar com Ludmila, que subiu bem no cruzamento e marcou de cabeça. Aos 28 minutos, o timão teve a chance de empatar, mas Fran desperdiçou o pênalti e viu a goleira adversária encaixar sua cobrança.

Aos 39, novamente Ludmila tratou de definir o jogo. Recebendo belo passe de Yasmin dentro da área, ela tocou no canto esquerdo da arqueira corinthiana para balançar as redes pela segunda fez e garantir a vitória do São José.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes