Romero vai bem, mas trio ofensivo recebe notas fracas da torcida corinthiana

Romero vai bem, mas trio ofensivo recebe notas fracas da torcida corinthiana

Por Meu Timão

Romero recebeu a maior nota da torcida aqui do Meu Timão

Romero recebeu a maior nota da torcida aqui do Meu Timão

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A noite desta quarta-feira não foi boa para o setor ofensivo do Corinthians. Na opinião dos torcedores aqui do Meu Timão, o trio Alan Mineiro, Danilo e Luciano foram os piores em campo contra a Ponte Preta.

O único que se salvou foi Romero. Autor de um gol e de um pênalti desperdiçado, o paraguaio terminou com a melhor nota da noite: 8.4. Depois dele, o zagueiro Balbuena ficou com 8.3 - ele foi o autor do gol da vitória do Timão.

Entre os reservas, Giovanni Augusto foi quem mais se destacou. Entrou por último, mas ficou com média 7.3. André e Maycon empataram com notas 6.1. Tite também recebeu boa avaliação, ficando com média 8.6.

Quem também recebeu nota baixa, inclusive menor do que qualquer jogador, foi o árbitro Alessandro Darcie. Apesar de ter dado dois pênaltis a favor do Timão, o juíz terminou o jogo com média 4.5.

Confira as atuações dadas pelos torcedores aqui do Meu Timão

Titulares
Cássio: 6.4
Edílson: 5.7
Vilson: 5.8
Balbuena: 8.3
Guilherme Arana: 6.5
Willians: 5.7
Rodriguinho: 7.2
Romero: 8.4
Alan Mineiro: 4.9
Danilo: 5.2
Luciano: 4.8

Reservas
Maycon: 6.1
André: 6.1
Giovanni Augusto: 7.3

Técnico Tite: 8.6
Árbitro Alessandro Darcie: 4.5
Total de votos: 7835

Veja Mais:

  • Hotel onde a delegação portuguesa está hospedada em São Petersburgo, na Rússia

    Corinthians brinca nas redes sociais com Cristiano Ronaldo hospedado em hotel chamado Corinthia

    ver detalhes
  • Pedro Henrique foi uma das baixas do Corinthians no treino desta sexta

    Com dois desfalques, Corinthians se reapresenta já de olho em duelo contra Grêmio

    ver detalhes
  • Jô pode não viajar até a cidade de Tunja, na Colômbia

    Corinthians deve poupar jogadores e pode ter vários jovens da base na Colômbia

    ver detalhes
  • Guilherme Torres jogará mais quatro anos no Deportivo La Coruña

    Recopa, invasão da Fiel no Japão, Carille, La Coruña... Guilherme Torres fala ao Meu Timão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Danilo

    Ranking: 4124º

    Danilo 146 comentários

    por @danilo.lucas.alves.n

    Romero jogou muito, precisa melhorar os lançamentos Tirando isso, foi o melhor. Eu acredito no futebol dele.

  • Foto do perfil de All

    Ranking: 228º

    All 2167 comentários

    por @all.colatra

    O melhor do jogo foi o Rodriguinho, sofreu o primeiro pênalti, criou a jogada de nosso primeiro gol, ele foi o cérebro do time no dia de hoje e a maioria das jogadas passavam por ele.

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Itamar

    Ranking: 324º

    Itamar 1603 comentários

    212º. por @sr.fulano

    Mas nisso eu concordei contigo desde o início. Só falei que naquele lance achei que o Balbuena teve um erro mais grave que o do Cássio. Mas prefiro deixar essa discussão pra lá, afinal são apenas opiniões cada um tem a sua. Uma coisa acho que todos concordamos, que essas falhas do Cássio são muito estranhas, esta claro que isso é uma problema de fundamento, mas para isso existe o preparador de goleiros, para analisar o desempenho do goleiro suas falhas e limitações e tentar corrigir e evoluir, ele comete esses erros desde que chegou ao Corinthians. Desse jeito parece que ele vai levar isso até o final da carreira. Espero que ele comece a corrigir esse problema que ele tem, pois o Cássio tem muito crédito e ajudou o nosso clube a conquistar muitos títulos. Vamos torcer para ele evoluir mais, antes que esse defeito dele aconteça em uma decisão de mata-mata ou final.

    Foto do perfil de Andi

    Andi 605 comentários

    05/04/2016 às 11h22 por @anderson.alves47

    Eu também não questiono o jogador por algo pessoal, simplesmente analiso os fatos, e isso deixei claro nos comentários anteriores, sua opnião é meia contraditória, só isso mas quero deixar claro é sua opnião e você tem todo direito! Assim como também tenho kkkk, não acho ele um goleiro ruim, muito pelo contrário acho bom goleiro talves até o melhor do Brasil... Porém é inconsistente como todos do goleiros do Brasil... INFELIZMENTE!

  • Foto do perfil de Andi

    Ranking: 1147º

    Andi 605 comentários

    211º. por @anderson.alves47

    Eu também não questiono o jogador por algo pessoal, simplesmente analiso os fatos, e isso deixei claro nos comentários anteriores, sua opnião é meia contraditória, só isso mas quero deixar claro é sua opnião e você tem todo direito! Assim como também tenho kkkk, não acho ele um goleiro ruim, muito pelo contrário acho bom goleiro talves até o melhor do Brasil... Porém é inconsistente como todos do goleiros do Brasil... INFELIZMENTE!

    Foto do perfil de Itamar

    Itamar 1603 comentários

    04/04/2016 às 15h51 por @sr.fulano

    O que isso tem haver, com o que eu escrevi? Cada lance tem sua história. O texto que eu escrevi falava de outro lance outro jogo outra história. E que eu disse que naquele jogo, naquele lance o erro maior foi do Balbuena, e nunca disse que o Cássio não falha, pelo contrário esse erro de fundamento dele é desde sua chegada no Corinthians, isso é até estranho, parece que ou ele não aprende ou o preparador de goleiros é incompetente. Agora pegar esse lance do jogo de ontem pra questionar algo que eu disse a outro jogo atrás tá de sacanagem né. Uma coisa não tem nada haver com a outra. Eu não alimento ódio e paixão excessiva por nenhum jogador. Foi se o tempo que tínhamos ídolos, como Marcelinho Carioca, Sócrates, Rincón, Gamarra, isso acabou eu me apego ao Corinthians, isso que importa independente de quem jogue, por isso não defendo nem critico cegamente nenhum jogador e vou analisar aquele lance e o desempenho dele na temporada de forma imparcial, e foi o que eu fiz no jogo anterior.

  • Foto do perfil de Itamar

    Ranking: 324º

    Itamar 1603 comentários

    210º. por @sr.fulano

    O que isso tem haver, com o que eu escrevi? Cada lance tem sua história. O texto que eu escrevi falava de outro lance outro jogo outra história. E que eu disse que naquele jogo, naquele lance o erro maior foi do Balbuena, e nunca disse que o Cássio não falha, pelo contrário esse erro de fundamento dele é desde sua chegada no Corinthians, isso é até estranho, parece que ou ele não aprende ou o preparador de goleiros é incompetente. Agora pegar esse lance do jogo de ontem pra questionar algo que eu disse a outro jogo atrás tá de sacanagem né. Uma coisa não tem nada haver com a outra. Eu não alimento ódio e paixão excessiva por nenhum jogador. Foi se o tempo que tínhamos ídolos, como Marcelinho Carioca, Sócrates, Rincón, Gamarra, isso acabou eu me apego ao Corinthians, isso que importa independente de quem jogue, por isso não defendo nem critico cegamente nenhum jogador e vou analisar aquele lance e o desempenho dele na temporada de forma imparcial, e foi o que eu fiz no jogo anterior.

    Foto do perfil de Andi

    Andi 605 comentários

    04/04/2016 às 14h46 por @anderson.alves47

    A quem você atribui a culpa no gol de ontem do clássico?

  • Foto do perfil de Andi

    Ranking: 1147º

    Andi 605 comentários

    209º. por @anderson.alves47

    A quem você atribui a culpa no gol de ontem do clássico?

    Foto do perfil de Itamar

    Itamar 1603 comentários

    01/04/2016 às 18h06 por @sr.fulano

    Os 9 cruzamentos a que me referi é uma analogia, mostrando que não importa quantas vezes o goleiro acerta o que vai contar é o único erro dele, enquanto o outro pode não ter acertado nenhuma que passa despercebido, você não conseguiu entender isso? Em nenhum momento eu tirei a culpa do Cássio, não sei se você esta se deixando levar por paixão ao Balbuena ou ódio ao Cássio, pois eu procuro ser imparcial. Eu concordo inteiramente que o Cássio sai mal do gol, discuto isso sempre com os meus colegas. Só disse e reafirmo que se ver o lance novamente se percebe claramente a indecisão do Balbuena, que naquele lance se torna mais grave do que a do Cássio. Mas cada um tem a sua opinião, não estou aqui pra convencer ninguém, apenas demonstrar o do por que a minha posição de atribuir mais culpa ao Balbuena que o Cássio nesse lance. E quem para agora sou eu.

  • Foto do perfil de Guilherme

    Ranking: 1º

    Guilherme 41150 comentários

    208º. por @guilherme.teixeira.d

    Tem que ter calma com o Luciano.

  • Foto do perfil de Guilherme

    Ranking: 1º

    Guilherme 41150 comentários

    207º. por @guilherme.teixeira.d

    O melhor em campo foi o Rodriguinho.

  • Foto do perfil de Guilherme

    Ranking: 1º

    Guilherme 41150 comentários

    206º. por @guilherme.teixeira.d

    O Romero jogou legal, mais 8,4 é muito.

  • Foto do perfil de Itamar

    Ranking: 324º

    Itamar 1603 comentários

    205º. por @sr.fulano

    Os 9 cruzamentos a que me referi é uma analogia, mostrando que não importa quantas vezes o goleiro acerta o que vai contar é o único erro dele, enquanto o outro pode não ter acertado nenhuma que passa despercebido, você não conseguiu entender isso? Em nenhum momento eu tirei a culpa do Cássio, não sei se você esta se deixando levar por paixão ao Balbuena ou ódio ao Cássio, pois eu procuro ser imparcial. Eu concordo inteiramente que o Cássio sai mal do gol, discuto isso sempre com os meus colegas. Só disse e reafirmo que se ver o lance novamente se percebe claramente a indecisão do Balbuena, que naquele lance se torna mais grave do que a do Cássio. Mas cada um tem a sua opinião, não estou aqui pra convencer ninguém, apenas demonstrar o do por que a minha posição de atribuir mais culpa ao Balbuena que o Cássio nesse lance. E quem para agora sou eu.

    Foto do perfil de Andi

    Andi 605 comentários

    31/03/2016 às 22h39 por @anderson.alves47

    Vamos lá então! Respeito sua opnião também, mas o que aparenta no seu comentário é que o goleiro só está ali no gol para cobrar tiro de meta então... Porque na primeira que ele na verdade nem precisava ser exigido porque a bola passaria na frente do gol sem perigo nenhum ou eu to errado? Todo time vai falhar seja defensor, lateral, meio campo não importa o goleiro tem que estar preparado sim! Eu sinceramente não vi esses 9 cruzamentos que você está dizendo até porque um dos piores fundamentos do Cássio é a saída de gol, ou você não vê isso? Parei agora kkkk

  • Foto do perfil de Andi

    Ranking: 1147º

    Andi 605 comentários

    204º. por @anderson.alves47

    Vamos lá então! Respeito sua opnião também, mas o que aparenta no seu comentário é que o goleiro só está ali no gol para cobrar tiro de meta então... Porque na primeira que ele na verdade nem precisava ser exigido porque a bola passaria na frente do gol sem perigo nenhum ou eu to errado? Todo time vai falhar seja defensor, lateral, meio campo não importa o goleiro tem que estar preparado sim! Eu sinceramente não vi esses 9 cruzamentos que você está dizendo até porque um dos piores fundamentos do Cássio é a saída de gol, ou você não vê isso? Parei agora kkkk

    Foto do perfil de Itamar

    Itamar 1603 comentários

    31/03/2016 às 16h15 por @sr.fulano

    Anderson, respeito a sua opinião cara. E não estou tirando a culpa do Cássio, ele errou no lance sim. Mas se analisar bem, o erro do Cássio só existe por que existe o do Balbuena. Se ele não tivesse tido a indecisão ele teria definido o lance ali e a bola nem teria chegado na área. O goleiro é o último da meta, se ele falha a probabilidade de chance de gol do adversário é quase total, então por que esperar para o último da meta resolver? É que nem eu vejo em muitos jogos o ponta foi na linha de fundo e o lateral deixou ele fazer 9 cruzamentos e o goleiro desviou todos, ai no decimo cruzamento ele calcula a saída errada e leva o gol. Ai todos condenam o goleiro e esquecem das outras 9 bolas que ele tirou, mas e o lateral? Poxa ele deixou o ponta cruzar 10 bolas na área é a fonte da jogada não seria dele a maior responsabilidade? Repito, o Cássio falhou sim, mas o erro dele só existe por que existiu o do Balbuena que é grande zagueiro, mas não é perfeito e nem isento de critica. Abraços

  • Foto do perfil de Eronildo

    Ranking: 54º

    Eronildo 6109 comentários

    203º. por @eronildo

    Pensa bem. Tu acha que o Tite vai querer assumir a seleção faltando 2 anos pra copa? Do jeito que essa seleção vem jogando vai ter que ser feito um novo trabalho começando do zero e 2 anos é pouquíssimo pra isso. Mas creio que após o novo vexame em 2018 na Rússia o Tite vai sim. Pode ter certeza!

    Foto do perfil de Antonio

    Antonio 1216 comentários

    31/03/2016 às 22h12 por @antonio.carlos.macha

    Véio se a gente perde esse cara, vai ser sofrimento por muito tempo. Os elencos dos 4 grandes de SP se equivalem. A diferenca é o professor. O cara acerta o time! Tem que fazer campanha para o Tite ficar no Timão!