Após título Sub-15, Timão provoca Palmeiras com montagem de antigo carrasco

Após título Sub-15, Timão provoca Palmeiras com montagem de antigo carrasco

Por Meu Timão

O Corinthians segue dando atenção especial às redes sociais. Às vésperas do primeiro Derby da temporada, o Timão surpreendeu mais uma vez e, após a equipe Sub-15 conquistar a Copa da Amizade Brasil-Japão de futebol infantil sobre o arquirrival, provocou o clube da Barra Funda com uma montagem do atacante Romarinho, um dos maiores carrascos da história palmeirense, com cinco tentos marcados em cinco jogos.

“Hoje o Corinthians venceu mais uma final contra o Palmeiras na categoria Sub-15! Com vitória nos pênaltis, o Timão sagrou-se campeão do Intercâmbio Cultural Harmonia Brasil-Japão de Futebol”, comemorou a fanpage do Timão no Instagram.

A surpresa, no entanto, não constava na legenda, mas sim na imagem. No canto direito, é possível notar o ex-atacante corinthiano “sorrindo” em alusão ao revés palmeirense. A aparição de Romarinho na foto, quase que de modo subliminar, ao lado do elenco campeão chegou a ser notada por alguns seguidores, que caíram na risada. “E O ROMARINHO ALI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK”, respondeu um corinthiano. “Sente o Easter egg na imagem KKKKKKKKKKKKKKK”, comentou outro.

Depois de marcar 63 gols em seis partidas, o Corinthians Sub-15 faturou o título da Copa da Amizade Brasil-Japão na tarde desta sexta-feira, em Arujá-SP, sobre o Palmeiras – após o empate por 1 a 1 o tempo normal, os garotos do Timão superaram o arquirrival por 5 a 4 nos pênaltis. Já o time profissional também encara a equipe da Barra Funda, neste domingo, no Pacaembu.

Atualização (21h03) – No fim da tarde, a publicação citada na reportagem foi apagada das redes sociais do Corinthians. O motivo da exclusão não foi revelado.

Veja abaixo a provocação do Corinthians

Veja Mais:

  • Guilherme diz ser meia-atacante; posição como meia-central do 4-1-4-1 não agrada

    Guilherme abre o jogo, se vê prejudicado por esquema e pede sequência no Corinthians

    ver detalhes
  • Love marcou 14 gols no Brasileirão 2015, abaixo apenas de Ricardo Oliveira, artilheiro

    Na Turquia, ex-Corinthians supera Eto'o e briga pela artilharia do campeonato

    ver detalhes
  • Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    ver detalhes
  • Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    VÍDEO: Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes