Rapidinhas do Corinthians: Interesse em meia, novo recorde e treino no Pacaembu

Rapidinhas do Corinthians: Interesse em meia, novo recorde e treino no Pacaembu

Por Meu Timão

20 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

No treino realizado no Pacaembu, Elias novamente treinou entre os titulares

No treino realizado no Pacaembu, Elias novamente treinou entre os titulares

Foto: Daniel Augusto/Ag. Corinthians

Após ter a negociação fracassada em janeiro, o Corinthians voltou a demonstrar interesse em contar com Marquinhos Gabriel. A diretoria corinthiana monitora o atleta e estuda fazer uma nova investida para reforçar o elenco.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta sexta-feira. No penúltimo treino antes do clássico contra o Palmeiras, o técnico Tite treinou no Pacaembu - palco da partida do domingo - e ensaiou o time com Elias como titular. Fora das quatro linhas, o Corinthians bateu recorde no número de sócio-torcedores, com 144 mil associados.

Veja o que mais rolou nesta sexta-feira

Na mira: Após negociação fracassada no último mês de janeiro, o clube do Parque São Jorge se aproveita das recentes conversas entre Santos e Al Nassr; clube árabe segue como potencial entrave.

Força máxima: Tite não deve promover grandes mudanças na equipe titular para o clássico contra o Palmeiras. Em treino realizado nesta sexta-feira no Pacaembu, o comandante esboçou o Timão com apenas uma novidade.

Fiel torcida: A boa fase vivida pelo Corinthians dentro de campo neste início de 2016 vai se refletindo nas arquibancadas.

União: FÓRUM: Duas imagens que mostram bem o que é um grupo amigo.

Patrocínio: O Corinthians de fato se reaproxima de um novo patrocínio com a Caixa. O banco estatal selaria acordo de um ano com o clube e pagaria os mesmos R$ 30 milhões da temporada passada.

Faz tempo: Voltando ao Pacaembu no próximo domingo, o Corinthians defenderá um tabu contra o Palmeiras: não sabe o que é perder para o rival no estádio desde 1995

Domingo tem mais: O Corinthians 'antecipou' o Derby deste domingo pelo Campeonato Paulista e já derrotou o Palmeiras nesta sexta-feira.

Nada feito: O Corinthians parece não estar disposto a segurar Matheus Pereira. O jovem de 18 anos está acertado verbalmente com a Juventus. O Corinthians teve oportunidade de cobrir a oferta, mas recusou.

Humilde: Após quase dois anos da inauguração da Arena Corinthians, o Timão volta a jogar no estádio que outrora era sua casa: o Pacaembu. Neste domingo, a partir das 16h, o Corinthians encara o Palmieiras.

Suspeito: As investigações acerca da emboscada armada contra dois membros da diretoria da Gaviões da Fiel deram importante passo na manhã desta sexta-feira. Suspeito de participar da agressão, palmeirense foi preso.

kkkkkk: Às vésperas do primeiro Derby da temporada, o Timão surpreendeu mais uma vez e, após o Sub-15 conquistar a Copa da Amizade Brasil-Japão sobre o arquirrival, provocou o Palmeiras com uma montagem.

Estranho: A Gaviões da Fiel foi alvo das Polícias Civil e Militar na manhã desta sexta-feira.

União!: Na imagem publicada por Walter na rede social, boa parte do elenco do Corinthians, além do auxiliar-técnico Cleber Xavier, aparecem dentro do ônibus do clube a caminho do Pacaembu.

No velho Paca!:A torcida do Corinthians viverá situação inusitada no clássico deste domingo, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista

Derby: Principal clássico do futebol nacional, o jogo entre Corinthians e Palmeiras, neste domingo, a partir das 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, será transmitido pela Rede Globo.

Melhor ataque é a defesa!: Na última quarta-feira, o recém-chegado Balbuena, que é reserva no elenco, anotou seu segundo gol com a camisa do Timão. Felipe, principal beque da equipe, também já soma dois tentos na temporada.

É dúvida: Elias ainda não sabe se estará em campo diante do Palmeiras, neste domingo, no Pacaembu. Quem explica a situação é Tite, que já tem uma “carta na manga” caso o meio-campista fique fora.

Veja Mais:

  • Jonathas passou por ressonância magnética em clínica de São Paulo nesta quinta à tarde

    Jonathas é submetido a exame fora do CT e vira dúvida no Corinthians

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito, de 21 anos, chega ao Corinthians ainda em setembro

    Corinthians já tem data para chegada e destino inicial definidos de atacante do Coritiba

    ver detalhes
  • Jair manteve a formação escolhida no treino desta quarta-feira

    Jair mantém formação do Corinthians sem centroavante e indica equipe para enfrentar o Internacional

    ver detalhes
  • Tite cumprimentou Amarilla em forma de protesto: "Fui cínico"

    De Amarilla a desabafo de Fagner: Timão também foi prejudicado em torneios recentes da Conmebol

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes