Rapidinhas do Corinthians: Interesse em meia, novo recorde e treino no Pacaembu

Rapidinhas do Corinthians: Interesse em meia, novo recorde e treino no Pacaembu

Por Meu Timão

No treino realizado no Pacaembu, Elias novamente treinou entre os titulares

No treino realizado no Pacaembu, Elias novamente treinou entre os titulares

Foto: Daniel Augusto/Ag. Corinthians

Após ter a negociação fracassada em janeiro, o Corinthians voltou a demonstrar interesse em contar com Marquinhos Gabriel. A diretoria corinthiana monitora o atleta e estuda fazer uma nova investida para reforçar o elenco.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta sexta-feira. No penúltimo treino antes do clássico contra o Palmeiras, o técnico Tite treinou no Pacaembu - palco da partida do domingo - e ensaiou o time com Elias como titular. Fora das quatro linhas, o Corinthians bateu recorde no número de sócio-torcedores, com 144 mil associados.

Veja o que mais rolou nesta sexta-feira

Na mira: Após negociação fracassada no último mês de janeiro, o clube do Parque São Jorge se aproveita das recentes conversas entre Santos e Al Nassr; clube árabe segue como potencial entrave.

Força máxima: Tite não deve promover grandes mudanças na equipe titular para o clássico contra o Palmeiras. Em treino realizado nesta sexta-feira no Pacaembu, o comandante esboçou o Timão com apenas uma novidade.

Fiel torcida: A boa fase vivida pelo Corinthians dentro de campo neste início de 2016 vai se refletindo nas arquibancadas.

União: FÓRUM: Duas imagens que mostram bem o que é um grupo amigo.

Patrocínio: O Corinthians de fato se reaproxima de um novo patrocínio com a Caixa. O banco estatal selaria acordo de um ano com o clube e pagaria os mesmos R$ 30 milhões da temporada passada.

Faz tempo: Voltando ao Pacaembu no próximo domingo, o Corinthians defenderá um tabu contra o Palmeiras: não sabe o que é perder para o rival no estádio desde 1995

Domingo tem mais: O Corinthians 'antecipou' o Derby deste domingo pelo Campeonato Paulista e já derrotou o Palmeiras nesta sexta-feira.

Nada feito: O Corinthians parece não estar disposto a segurar Matheus Pereira. O jovem de 18 anos está acertado verbalmente com a Juventus. O Corinthians teve oportunidade de cobrir a oferta, mas recusou.

Humilde: Após quase dois anos da inauguração da Arena Corinthians, o Timão volta a jogar no estádio que outrora era sua casa: o Pacaembu. Neste domingo, a partir das 16h, o Corinthians encara o Palmieiras.

Suspeito: As investigações acerca da emboscada armada contra dois membros da diretoria da Gaviões da Fiel deram importante passo na manhã desta sexta-feira. Suspeito de participar da agressão, palmeirense foi preso.

kkkkkk: Às vésperas do primeiro Derby da temporada, o Timão surpreendeu mais uma vez e, após o Sub-15 conquistar a Copa da Amizade Brasil-Japão sobre o arquirrival, provocou o Palmeiras com uma montagem.

Estranho: A Gaviões da Fiel foi alvo das Polícias Civil e Militar na manhã desta sexta-feira.

União!: Na imagem publicada por Walter na rede social, boa parte do elenco do Corinthians, além do auxiliar-técnico Cleber Xavier, aparecem dentro do ônibus do clube a caminho do Pacaembu.

No velho Paca!:A torcida do Corinthians viverá situação inusitada no clássico deste domingo, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista

Derby: Principal clássico do futebol nacional, o jogo entre Corinthians e Palmeiras, neste domingo, a partir das 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, será transmitido pela Rede Globo.

Melhor ataque é a defesa!: Na última quarta-feira, o recém-chegado Balbuena, que é reserva no elenco, anotou seu segundo gol com a camisa do Timão. Felipe, principal beque da equipe, também já soma dois tentos na temporada.

É dúvida: Elias ainda não sabe se estará em campo diante do Palmeiras, neste domingo, no Pacaembu. Quem explica a situação é Tite, que já tem uma “carta na manga” caso o meio-campista fique fora.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes