Em Portugal, atacante diz ter passado 'noites em claro' após recusa ao Timão

Em Portugal, atacante diz ter passado 'noites em claro' após recusa ao Timão

Por Meu Timão

Crislan só tem dois gols com a camisa do Braga desde o ano passado

Crislan só tem dois gols com a camisa do Braga desde o ano passado

Foto: Divulgação / SC Braga

No início da temporada de 2015, um jogador do Penapolense chamou a atenção de clubes brasileiro e, claro, do Corinthians. Crislan, que foi eleito o craque do interior naquele ano, chegou a conversar com o Timão, mas acabou acertando com o Braga, de Portugal.

Quase um ano depois, o jogador falou sobre o fato de quase ter jogado no Corinthians e revelou que chegou a ter noites em claro por ter optado pela Europa.

"A proposta do Corinthians me alegrou bastante, só que, nos bastidores, ninguém sabia que o Braga estava tentando me contratar havia três anos. Já tinha acertado tudo com o Corinthians, estava feliz, de férias. Aí o presidente do Braga foi ao Brasil, falou com a diretoria, aumentou a proposta e eles disseram que iam me liberar", explicou o atacante, em entrevista ao LANCE!.

Além da procura do Braga, Crislan também revelou que sua escolha foi baseada no fato de Guerrero estar no Corinthians, na época. "Eu tinha vontade de disputar o Brasileiro por uma grande equipe, mas também queria jogar na Europa. Eu sabia que em Portugal poderia saltar para a Espanha e outros países. Mas o que mais pesou foi o fato de o Guerrero estar no Corinthians. É um jogador extraordinário, de seleção, e ele estava em ótima fase. Mas depois do destaque no Paulistão, eu queria continuar jogando, e sabia que perderia espaço", declarou.

No entanto, pouco tempo depois, o atacante peruano deixou o Corinthians para acertar com o Flamengo. Crislan assumiu que se pegou pensando diversas vezes sobre o assunto e que poderia ter sido campeão no final do ano, mas garante que não tem arrependimentos.

"Eu tive que tomar uma decisão difícil. Depois que assinei com o Braga, Guerrero saiu e foi para o Flamengo. Aí eu me vi algumas noites em claro, pensando no Corinthians. Às vezes penso no que poderia ter acontecido, porque todo mundo falou que eu podia ter sido campeão brasileiro. Mas não tenho arrependimentos. As coisas não acontecem por acaso. Coloquei a cabeça no lugar, estou aqui e vou ser feliz", afirmou.

Em Portugal, no entanto, o atacante não conseguiu repetir suas boas atuações, sofreu com lesões e só marcou dois gols neste período. São apenas 16 jogos com a camisa do Braga desde julho do ano passado.

Veja Mais:

  • Jadson deve ser opção a partir da próxima quarta-feira, dia 1

    Jadson confirma que se colocou à disposição para enfrentar o Palmeiras e crava jogo da reestreia

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos, à direita, deve retornar ao time; Léo Jabá é dúvida

    Corinthians terá ao menos uma mudança na escalação para encarar Palmeiras

    ver detalhes
  • Sanchez e Roberto de Andrade seguem aliados na política do Corinthians

    Fortalecido após veto do impeachment, Andrés Sanchez cogita voltar à presidência do Corinthians

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade assumiu presidência do Corinthians em fev/2015 e segue até fev/2018

    Conselheiros barram votação do impeachment, e Roberto de Andrade segue presidente do Timão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes