Rapidinhas do Corinthians: Derrota no Pacaembu, notas da torcida, confronto entre torcedores

Rapidinhas do Corinthians: Derrota no Pacaembu, notas da torcida, confronto entre torcedores

Por Meu Timão

Corinthians não conseguiu defender tabu no Pacaembu e voltou a perder no estádio após mais de vinte anos

Corinthians não conseguiu defender tabu no Pacaembu e voltou a perder no estádio após mais de vinte anos

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Vindo de uma série de seis vitórias, o Corinthians perdeu pela segunda vez no ano neste domingo, no clássico contra o Palmeiras. Após a partida, a torcida mostrou insatisfação com desempenho dos jogadores e deu notas baixas para todos os atletas.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão neste domingo. Infelizmente, foram registrados casos de conflitos entre torcedores corinthianos e palmeirenses antes e depois do clássico.

Veja o que rolou neste domingo

Dureza: O Corinthians retornou ao Pacaembu na tarde deste domingo, desta vez como visitante, e foi derrotado pelo Palmeiras em clássico válido pelo Campeonato Paulista.

Até quando?: O domingo de clássico entre Corinthians e Palmeiras não começou bem. Uma briga entre as duas principais torcidas organizadas dos times terminou com uma pessoa morta em São Paulo.

Notas da torcida: O torcedor corinthiano não ficou nada satisfeito com a atuação da equipe no Pacaembu neste domingo diante do Palmeiras. Todo o elenco recebeu notas baixas na opinião dos torcida do Meu Timão.

Lamentável: Após o clássico entre Corinthians e Palmeiras deste domingo, mais uma caso de conflito entre torcedores foi registrado: 27 torcedores do Timão foram presos por terem espancado dois palmeirenses.

Falta gana: [Walter Falceta] Ainda falta Corinthians a este Corinthians.

Personalidade: O Timão chegou a estar próximo da vitória sobre o Palmeiras quando Thiago Martins cometeu pênalti em Giovanni Augusto. Responsável pela cobrança, Lucca comentou o pênalti desperdiçado.

Coisa da Fiel: Durante o clássico entre Corinthians e Palmeiras neste domingo, a expressão 'Vai Corinthians' entrou no topo dos assuntos mundiais do Twitter.

Fim da rodada: Apesar da derrota do Corinthians no clássico contra o Palmeiras, o Timão ainda continua na liderança geral do Paulistão 2016.

Vamos subir: Na manhã deste sábado, o Corinthian-Casuals deu mais um passo em busca do tão esperado acesso à sétima divisão do futebol inglês. Com um gol aos 44 do segundo tempo, venceu o East Grinstead Town.

Foi difícil:De volta após de mais de um mês sem jogar, Elias apontou as dificuldades que o Corinthians enfrentou no clássico e se colocou à disposição para o jogo contra o Santa Fe.

Pé torto: O Corinthians desperdiçou sua terceira cobrança de pênalti consecutiva no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, no Estádio do Pacaembu. Depois de Romero e Luciano, foi a vez de Lucca errar.

Teu passado é uma bandeira: O Corinthians abre as portas para torcedores interessados em estudar a centenária história do clube.

Humildade:O Corinthians perdeu o segundo jogo no ano neste domingo. Após a partida, o lateral-direito Fagner reconheceu que a equipe não jogou bem.

Explicações: Tite teve de responder a uma série de questionamentos após a derrota do Corinthians para o Palmeiras. Um deles, no entanto, chamou a atenção do treinador alvinegro: a condição física do Timão.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes