Venha fazer parte da KTO
x

Cássio abre o jogo sobre bate-papo com Tite e vê Timão capaz de vencer em Bogotá

7.7 mil visualizações 67 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cássio deve estar entre os titulares do Corinthians diante do Santa Fe, nesta quarta-feira, na Colômbia

Cássio deve estar entre os titulares do Corinthians diante do Santa Fe, nesta quarta-feira, na Colômbia

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de perder para o arquirrival e ver a série de seis vitórias consecutivas cair por terra, o Corinthians volta suas atenções para a disputa da Copa Libertadores da América. Durante o embarque da delegação alvinegra no início da tarde desta segunda-feira para a Colômbia, local do confronto com o Independiente Santa Fe, o goleiro Cássio lamentou a atuação “abaixo da média” do líder geral do Paulistão.

“Acho que a gente fez um jogo um pouco abaixo do que vínhamos jogando, poderia ter feito um jogo melhor. É aprendizado. Se for ter um parâmetro, ano passado ganhamos de todo mundo na primeira fase do Paulista, chegou no mata-mata e fomos eliminados”, afirmou o goleiro em entrevista à ESPN Brasil.

Na temporada de 2015, o Timão deu adeus à disputa do título estadual sem ser derrotado. Em 17 partidas, a equipe do Parque São Jorge obteve 12 vitórias e cinco empates – aproveitamento superior a 80%. Na semifinal, porém, o grupo comandado pelo técnico Tite acabou superado nos pênaltis pelo Palmeiras após ficar no empate por 2 a 2 no tempo normal.

“Nunca é bom perder, mas, se a gente pode perder, perdemos em uma hora que poderia. A gente vem classificado, com a melhor campanha. Nunca jogamos para perder, ainda mais em clássico, mas aconteceu. Agora é tirar proveito e melhorar a equipe”, acrescentou o arqueiro, criticado por parte da torcida no lance que resultou no gol do atacante Dudu, do Palmeiras, neste domingo, no Pacaembu.

Questionado sobre a reunião desta manhã entre treinador e jogadores aos olhos da imprensa, no CT Joaquim Grava, Cássio ressaltou que o bate-papo é algo corriqueiro na rotina do elenco. “Quando tem vitórias ou derrotas, às vezes não é ali fora e vocês (imprensa) não veem, mas a gente sempre conversa. O Tite tenta conversar sobre o jogo, o que a gente pode melhorar, o que foi bom, nada de anormal”, explicou.

Líder do Grupo 8 com nove pontos, o Corinthians visita o Santa Fe nesta quarta, às 21h45 (horário de Brasília), no El Campín, com o objetivo de selar a classificação para as oitavas de final do torneio sul-americano. Para Cássio, o Timão tem totais condições de somar três pontos em Bogotá sobre o segundo colocado de sua chave.

“A gente vai no intuito de buscar os três pontos. Sabemos que vai ser um jogo complicado lá, mas temos condições de buscar os três pontos. Acho que pontuar lá é importante também, mas é claro que nosso principal objetivo é sair de lá com a vitória e a classificação”, completou.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de laercio

    Ranking: 7969º

    Laercio 228 comentários

    67º. @juniorfreitas em

    Somos e seremos o nome da partida

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Ciro

    Ranking: 12º

    Ciro 39344 comentários

    66º. @ciro.hey em

    Claro que somos capazes de vencer. Eu tenho uma teoria simples: nos falta certa qualidade em algumas posições, mas isso é culpa da diretoria que não contratou como deveria. Ficou atrás de lamber e fazer acordos escusos com Garcia e trouxe jogadores de pouca importância e utilidade como Douglas, Moises e Alan Mineiro quando deveria estar atrás de grandes nomes. Diretoria corrupta é uma m...

  • Foto do perfil de Javier

    Ranking: 140º

    Javier 7148 comentários

    65º. @javier.rojas em

    Temos que vencer, não podemos dar o luxo de perder duas seguidas.

  • Foto do perfil de Diogo

    Diogo 196 comentários

    64º. @el.jr em

    Tudo bem que tem crédito. Mas vai falhar até quando? Vira e mexe tem algum lance "estranho" dele. Se estava mal de saúde no começo do jogo, ou com o problema particular na família, nem jogasse, ou fosse humilde para pedir substituição. Jogador é vaidoso e tem medo de sombra.

  • Foto do perfil de Thiago

    Ranking: 228º

    Thiago 5244 comentários

    63º. @horse em

    Perdemos porque vocês entraram no salto, clássico e final de Libertadores temnque entrar p ganhar de todo jeito!
    Sempre que temos chance de afundar os rivais tá sendo assim agora, mas quando e conosco os anti fazem de tudo no nos ferrar. Quarta é obrigação a vitória!