Cássio passa por momento particular delicado e pede reza a seus seguidores em rede social

Cássio passa por momento particular delicado e pede reza a seus seguidores em rede social

Por Meu Timão

Cássio vive drama familiar em meio a jogo do Corinthians na Colômbia

Cássio vive drama familiar em meio a jogo do Corinthians na Colômbia

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O goleiro Cássio passa por um momento de dificuldade em sua vida particular. A avó do arqueiro do Timão, Maria, está internada em estado crítico na Unidade de Terapia Intensiva. Não há, até o momento, mais informações sobre o quadro clínico dela.

Em seu perfil no Instagram, o camisa 12 do Corinthians solicitou a seus seguidores para que rezem pela avó.

"Gostaria de pedir a todos se possível que colocassem minha avó, minha segunda mãe, em suas orações. Ela está passando por um momento crítico na UTI e toda corrente do bem é muito bem vinda nesse momento! Agradeço de coração", escreveu o goleiro.

Mesmo diante da delicada situação familiar, Cássio treinou normalmente na última segunda-feira e viajou com a delegação corinthiana para a Colômbia. Na quarta-feira, contra o Santa Fe, o arqueiro deve ser o titular do Timão na meta, em jogo válido pela Libertadores.

Força vó Maria 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Uma foto publicada por ⚫️⚪️👊🏻 (@rcassio12) em

Veja Mais:

  • Oferta do Corinthians por Drogba ganha concorrência milionária do Canadá

    [Marco Bello] Oferta do Corinthians por Drogba ganha concorrência milionária do Canadá

    ver detalhes
  • Arena Corinthians receberá a Ferroviária (dia 1/2), quarta, 21h45, por imposição da FPF

    FPF impõe data, horário e até adversário de amistoso, e causa irritação geral no Corinthians

    ver detalhes
  • Jadson não deve demorar a decidir onde irá jogar em 2017

    Pré-temporada e 'medo' de leilão: por que Jadson tem pressa em definir seu próximo clube

    ver detalhes
  • Arena Corinthians deve receber dois amistosos antes do Paulistão

    Corinthians e Peñarol conversam por amistoso na Arena

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de JACI

    Ranking: 4520º

    Jaci 109 comentários

    por @gamerat

    Problemas graves com integrantes da família geralmente nos abalam, nos desestabilizam e com nosso camisa 12 não é diferente. Observem a humildade deste atleta em pedir que oremos pela segunda mãe dele... Que a fé direcionada à então senhora avó do Cássio seja inteiramente depositada nas mãos de Deus. Amém.

  • Foto do perfil de Adeildo

    Ranking: 28º

    Adeildo 9906 comentários

    por @aadeildo

    Com certeza todos irão fazerem estas orações, força Cássio, tudo estará nas mãos de quem o deu a vida e seu caminho será aquele caminhado, com seus passsos de forma prevista, tendo sempre um final feliz, estamos pedindo que tudo dê certo.

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Freddy

    Ranking: 2883º

    Freddy 198 comentários

    158º. por @kruege

    Você nem participa do fórum. Só aprece pra negativar os tópicos.

    Foto do perfil de Arthur

    Arthur 3 comentários

    05/04/2016 às 10h15 por @arthur1992

    O amigo deseja o melhor pra família do Càssio e mesmo assim é negativado mano
    WTF?

  • Foto do perfil de Marcos Flavio

    Ranking: 3634º

    Marcos 148 comentários

    157º. por @marcos.flavio.de.oli

    Não tem nada haver uma coisa com a outra, fazer oração e conversar com Deus dialogar, rezar e fazer uma ação repetitiva de um mesmo conteúdo

    Foto do perfil de THIAGO

    THIAGO 498 comentários

    05/04/2016 às 13h33 por @caissara

    Rezar e Orar é tudo igual, diferença que orar é usado por evangélico e rezar por católico, que no caso dele ser católico ser devoto de Santa Rita de Cássia...nao teve esse negócio de pedir pra rezar na mensagem dele. O Deus é o mesmo

  • Foto do perfil de Natan

    Natan 36 comentários

    156º. por @natan.rogier.pereira

    Veremos então!

    Foto do perfil de Natan

    Natan 36 comentários

    05/04/2016 às 10h15 por @natan.rogier.pereira

    Acredita no baphomet então? Traidor! Jesus morreu pra te salvar

  • Foto do perfil de Felix

    Ranking: 889º

    Felix 654 comentários

    155º. por @crazycat

    Você que tem que provar mesmo que Deus não existe. Se para você minhas respostas sinceras são vagas, as suas são cheias de ódio! Se Deus e os cristãos te incomoda tanto, vão procurar ajuda com um psicólogo! Eu criei esse perfil justamente para falar sobre futebol. Mas o que parece é que você veio aqui pra tumultuar com seu ódio pelos cristãos. Já tirei minha duvida com você sobre a sua foto de perfil anterior, você me respondeu. Não tenho mas o que falar com você! Tenha um bom dia!

  • Foto do perfil de Felix

    Ranking: 889º

    Felix 654 comentários

    154º. por @crazycat

    Essa não é uma duvida exclusiva dos ateus. Por que me fazes ver a injustiça, e contemplar a maldade? A destruição e a violência estão diante de mim; há luta e conflito por todo lado. Habacuque 1:3. A resposta? Estamos cientes de que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno. 1 João 5:19. Deus busca adoradores sinceros. E Ele nos ajuda a suportar todo o sofrimento que caia sobre nós. Quando Jesus voltar todo mal será desfeito, e a terra será transformada num paraíso. Deus abençoe você e sua família! Fica com Deus!

  • Foto do perfil de Felix

    Ranking: 889º

    Felix 654 comentários

    153º. por @crazycat

    Ninguém de sua família é ou já foi cristã? Você não tem amigos cristãos? Então, assim como seus pais lhe dera a liberdade de escolher, na fé cristã Deus dá o livre arbítrio. Se acreditar naquilo que convém for algo bom, que de fato é a fé cristã, não vejo nada de mau nisso. Quantas pessoas já saíram do mundo das drogas ou tiveram suas vidas reestruturadas através da fé!? E como eu já falei, cada escritor tinha seu conhecimento de cultura e ambiente diferente uns dou outros. E mesmo com a inspiração divina eles podem ter interpretado alguma revelação de seu modo. Por exemplo, você vai dizer que isso aqui está errado? A Terra está suspensa no espaço vazio. (Jó 26:7), A água evapora de oceanos ou outras fontes e cai no solo em forma de chuva, neve ou granizo, alimentando os rios e nascentes. (Jó 36:27,28; Eclesiastes 1:7; Isaías 55:10; Amós 9:6). A melhor forma para gerar harmonia em opiniões diferentes é o respeito. Eu não persigo ninguém por não acreditar em Deus.

  • Foto do perfil de Felix

    Ranking: 889º

    Felix 654 comentários

    152º. por @crazycat

    Quem te ameaçou? Não vi! O que eu vejo são acusações sem conhecer todos os cristãos, ódio, tom de superioridade e falta de respeito em suas palavras. Ao menos você deveria me tratar como eu estou lhe tratando até agora, com respeito. Você pode dizer que nunca precisou de Deus para praticar coisas boas. Mais eu tenho certeza que seus pais lhe deram uma educação com influencia cristã! O que é normal num país com maioria cristã. Aliás, até as leis que você e eu obedecemos, são inspirados em mandamentos bíblicos. Deus te abençoe!

  • Foto do perfil de Felix

    Ranking: 889º

    Felix 654 comentários

    151º. por @crazycat

    Eu não fiquei me doendo de raiva não cara. Pelo contrario, eu até disse que você tem o direito de usar e acreditar no que quiser. O que me intrigou mesmo foi o fato de você falar que não acredita em deuses e divindade e usar uma imagem que representa um personagem bíblico. Pra falar a verdade não tenho nada a aprender com você. Até porque tanto a verdade e a justiça dos homens e falha. Eu acredito mesmo é na verdade e justiça divina. Essa eu tenho certeza que nunca falhará! E como eu já falei, a pregação pelo medo não tem nada a ver com o Evangelho de Jesus Cristo. A Bíblia foi escrita em um período de quase 1600 anos por 40 autores com inspiração divina. Cada escritor tinha seu conhecimento de cultura e ambiente diferente uns dou outros. E mesmo com a inspiração divina eles podem ter interpretado alguma revelação de seu modo. Mas para mim e para a maioria dos cristãos, preferimos absorver as coisas boas da Bíblia. Para mim Deus vai ser sempre amor. Fica com Deus. Abraço!

  • Foto do perfil de Hugo

    Ranking: 22º

    Hugo 11129 comentários

    150º. por @hugoyp

    Com certeza. Só quem passou/passa por isso sabe. Força ao nosso goleiro. Que jogue tudo por ela.

    Foto do perfil de JACI

    JACI 109 comentários

    05/04/2016 às 10h10 por @gamerat

    Problemas graves com integrantes da família geralmente nos abalam, nos desestabilizam e com nosso camisa 12 não é diferente. Observem a humildade deste atleta em pedir que oremos pela segunda mãe dele... Que a fé direcionada à então senhora avó do Cássio seja inteiramente depositada nas mãos de Deus. Amém.

  • Foto do perfil de Renan

    Ranking: 80º

    Renan 4120 comentários

    149º. por @renansccp

    Vai dar tudo certo, ela vai melhorar!