Cássio passa por momento particular delicado e pede reza a seus seguidores em rede social

Cássio passa por momento particular delicado e pede reza a seus seguidores em rede social

Por Meu Timão

Cássio vive drama familiar em meio a jogo do Corinthians na Colômbia

Cássio vive drama familiar em meio a jogo do Corinthians na Colômbia

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O goleiro Cássio passa por um momento de dificuldade em sua vida particular. A avó do arqueiro do Timão, Maria, está internada em estado crítico na Unidade de Terapia Intensiva. Não há, até o momento, mais informações sobre o quadro clínico dela.

Em seu perfil no Instagram, o camisa 12 do Corinthians solicitou a seus seguidores para que rezem pela avó.

"Gostaria de pedir a todos se possível que colocassem minha avó, minha segunda mãe, em suas orações. Ela está passando por um momento crítico na UTI e toda corrente do bem é muito bem vinda nesse momento! Agradeço de coração", escreveu o goleiro.

Mesmo diante da delicada situação familiar, Cássio treinou normalmente na última segunda-feira e viajou com a delegação corinthiana para a Colômbia. Na quarta-feira, contra o Santa Fe, o arqueiro deve ser o titular do Timão na meta, em jogo válido pela Libertadores.

Força vó Maria 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Uma foto publicada por ⚫️⚪️👊🏻 (@rcassio12) em

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de JACI

    Ranking: 4413º

    Jaci 108 comentários

    por @gamerat

    Problemas graves com integrantes da família geralmente nos abalam, nos desestabilizam e com nosso camisa 12 não é diferente. Observem a humildade deste atleta em pedir que oremos pela segunda mãe dele... Que a fé direcionada à então senhora avó do Cássio seja inteiramente depositada nas mãos de Deus. Amém.

  • Foto do perfil de Adeildo

    Ranking: 29º

    Adeildo 8875 comentários

    por @aadeildo

    Com certeza todos irão fazerem estas orações, força Cássio, tudo estará nas mãos de quem o deu a vida e seu caminho será aquele caminhado, com seus passsos de forma prevista, tendo sempre um final feliz, estamos pedindo que tudo dê certo.

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Freddy

    Ranking: 2980º

    Freddy 183 comentários

    158º. por @kruege

    Você nem participa do fórum. Só aprece pra negativar os tópicos.

    Foto do perfil de Arthur

    Arthur 1 comentário

    05/04/2016 às 10h15 por @arthur1992

    O amigo deseja o melhor pra família do Càssio e mesmo assim é negativado mano
    WTF?

  • Foto do perfil de Marcos Flavio

    Ranking: 3531º

    Marcos 148 comentários

    157º. por @marcos.flavio.de.oli

    Não tem nada haver uma coisa com a outra, fazer oração e conversar com Deus dialogar, rezar e fazer uma ação repetitiva de um mesmo conteúdo

    Foto do perfil de THIAGO

    THIAGO 448 comentários

    05/04/2016 às 13h33 por @caissara

    Rezar e Orar é tudo igual, diferença que orar é usado por evangélico e rezar por católico, que no caso dele ser católico ser devoto de Santa Rita de Cássia...nao teve esse negócio de pedir pra rezar na mensagem dele. O Deus é o mesmo

  • Foto do perfil de Natan

    Natan 36 comentários

    156º. por @natan.rogier.pereira

    Veremos então!

    Foto do perfil de Natan

    Natan 36 comentários

    05/04/2016 às 10h15 por @natan.rogier.pereira

    Acredita no baphomet então? Traidor! Jesus morreu pra te salvar

  • Foto do perfil de Erich

    Ranking: 466º

    Erich 1054 comentários

    155º. por @ninguem

    Eu afirmei que seu deus não existe? Eu digo que não acredito na existência de qualquer divindade pois não há FATOS CONCRETOS, vocês se baseiam na própria fé e crença, isso é ridículo, como se prova algo que está na sua mente e não pode ser testado? ! Eu acredito em FATOS, coisas que podem ser testadas, retestadas e por fim PROVADAS e até mesmo derrubadas, a ciência trabalha com fatos e evidencias, ela oferece opções: você pode concordar, discordar e pode testar! Você afirma que deus existe, você deve provar. E o "ódio" não parte de mim, estou te xingando? Deus ou cristão não me incomodam, QUANDO eu disse isso?
    Eu dei uma opinião e você veio me replicar, não fui quem foi tentar empurrar minhas ideologias pra você! Você se mostra agora tão baixo, pois tenta difamar minhas palavras e meu caráter alegando que tenho "ódio" contra vocês e suas crenças. Pra mim não fedem nem cheiram, contanto que não queira determinar o que é "certo ou errado" usando sua crença como base!

    Foto do perfil de Felix

    Felix 612 comentários

    07/04/2016 às 12h15 por @crazycat

    Você que tem que provar mesmo que Deus não existe. Se para você minhas respostas sinceras são vagas, as suas são cheias de ódio! Se Deus e os cristãos te incomoda tanto, vão procurar ajuda com um psicólogo! Eu criei esse perfil justamente para falar sobre futebol. Mas o que parece é que você veio aqui pra tumultuar com seu ódio pelos cristãos. Já tirei minha duvida com você sobre a sua foto de perfil anterior, você me respondeu. Não tenho mas o que falar com você! Tenha um bom dia!

  • Foto do perfil de Felix

    Ranking: 927º

    Felix 612 comentários

    154º. por @crazycat

    Você que tem que provar mesmo que Deus não existe. Se para você minhas respostas sinceras são vagas, as suas são cheias de ódio! Se Deus e os cristãos te incomoda tanto, vão procurar ajuda com um psicólogo! Eu criei esse perfil justamente para falar sobre futebol. Mas o que parece é que você veio aqui pra tumultuar com seu ódio pelos cristãos. Já tirei minha duvida com você sobre a sua foto de perfil anterior, você me respondeu. Não tenho mas o que falar com você! Tenha um bom dia!

    Foto do perfil de Erich

    Erich 1054 comentários

    07/04/2016 às 11h46 por @ninguem

    Sempre respostas vagas. Até agora não respondeu o que eu havia dito anteriormente. Se esse teu deus é "perfeito" e "criou tudo", então ele criou a maldade também. Fato é que segundo o livro de fábulas chamado bíblia, Satanás foi um anjo, o segundo mais poderoso, apenas abaixo do próprio deus. É o mesmo que dizer que há um dragão gigante feito de diamantes ao meu lado, só que ele é invisível. Ele faz tudo o que quero, só preciso pedir e me comportar que ele me atende. Ai me dizem: - "Prove que ele existe!"
    Eu respondo:
    - "Eu não tenho que provar, você tem que ter fé que ele existe, se você não tem fé não posso fazer nada!"
    Se você afirma algo, você é quem deve provar... "ônus da prova"! Você não passa de um "fideísta" cara! O "diabo" que vocês temem e culpam por seus próprios erros e hipocrisias, não existia nos textos bíblicos até os monoteístas nômades encontraram politeístas, tudo foi uma ideia "emprestada"! Religião nada mais é que controle, exemplo disso são as Cruzadas cristãs, o ISIS de hoje!

  • Foto do perfil de Erich

    Ranking: 466º

    Erich 1054 comentários

    153º. por @ninguem

    Sempre respostas vagas. Até agora não respondeu o que eu havia dito anteriormente. Se esse teu deus é "perfeito" e "criou tudo", então ele criou a maldade também. Fato é que segundo o livro de fábulas chamado bíblia, Satanás foi um anjo, o segundo mais poderoso, apenas abaixo do próprio deus. É o mesmo que dizer que há um dragão gigante feito de diamantes ao meu lado, só que ele é invisível. Ele faz tudo o que quero, só preciso pedir e me comportar que ele me atende. Ai me dizem: - "Prove que ele existe!"
    Eu respondo:
    - "Eu não tenho que provar, você tem que ter fé que ele existe, se você não tem fé não posso fazer nada!"
    Se você afirma algo, você é quem deve provar... "ônus da prova"! Você não passa de um "fideísta" cara! O "diabo" que vocês temem e culpam por seus próprios erros e hipocrisias, não existia nos textos bíblicos até os monoteístas nômades encontraram politeístas, tudo foi uma ideia "emprestada"! Religião nada mais é que controle, exemplo disso são as Cruzadas cristãs, o ISIS de hoje!

    Foto do perfil de Felix

    Felix 612 comentários

    07/04/2016 às 11h17 por @crazycat

    Essa não é uma duvida exclusiva dos ateus. Por que me fazes ver a injustiça, e contemplar a maldade? A destruição e a violência estão diante de mim; há luta e conflito por todo lado. Habacuque 1:3. A resposta? Estamos cientes de que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno. 1 João 5:19. Deus busca adoradores sinceros. E Ele nos ajuda a suportar todo o sofrimento que caia sobre nós. Quando Jesus voltar todo mal será desfeito, e a terra será transformada num paraíso. Deus abençoe você e sua família! Fica com Deus!

  • Foto do perfil de Felix

    Ranking: 927º

    Felix 612 comentários

    152º. por @crazycat

    Essa não é uma duvida exclusiva dos ateus. Por que me fazes ver a injustiça, e contemplar a maldade? A destruição e a violência estão diante de mim; há luta e conflito por todo lado. Habacuque 1:3. A resposta? Estamos cientes de que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno. 1 João 5:19. Deus busca adoradores sinceros. E Ele nos ajuda a suportar todo o sofrimento que caia sobre nós. Quando Jesus voltar todo mal será desfeito, e a terra será transformada num paraíso. Deus abençoe você e sua família! Fica com Deus!

    Foto do perfil de Erich

    Erich 1054 comentários

    07/04/2016 às 10h04 por @ninguem

    Como você explica uma menina de apenas 5 anos, que sofre de doença rara da qual a fará perder a visão e audição em alguns anos, o "desejo dela"(segundo os pais fanáticos religiosos), era conhecer o papa. Conseguiram isso, a menina conheceu o papa, que representa mundialmente a igreja católica. Ora, jesus dizia que quem nele crê, tem o poder de cura também se abençoado pelo espirito santo, então porque o papa simplesmente não curou a menina e tantos outros enfermos? ! Segundo: porque esse teu deus "benevolente" permite isso com crianças que sequer sabem o que significa o mau? ! Porque nada acontece com os infinitos padres pedófilos que vivem abusando de crianças desde os tempos mediáveis? ! Não me venha com "justiça divina", pois se deus é isso tudo, poderia poupar uma criança de ser penetrada por um velho safado, hipócrita e religioso! Não é? !

  • Foto do perfil de Erich

    Ranking: 466º

    Erich 1054 comentários

    151º. por @ninguem

    Como você explica uma menina de apenas 5 anos, que sofre de doença rara da qual a fará perder a visão e audição em alguns anos, o "desejo dela"(segundo os pais fanáticos religiosos), era conhecer o papa. Conseguiram isso, a menina conheceu o papa, que representa mundialmente a igreja católica. Ora, jesus dizia que quem nele crê, tem o poder de cura também se abençoado pelo espirito santo, então porque o papa simplesmente não curou a menina e tantos outros enfermos? ! Segundo: porque esse teu deus "benevolente" permite isso com crianças que sequer sabem o que significa o mau? ! Porque nada acontece com os infinitos padres pedófilos que vivem abusando de crianças desde os tempos mediáveis? ! Não me venha com "justiça divina", pois se deus é isso tudo, poderia poupar uma criança de ser penetrada por um velho safado, hipócrita e religioso! Não é? !

    Foto do perfil de Felix

    Felix 612 comentários

    06/04/2016 às 15h15 por @crazycat

    Ninguém de sua família é ou já foi cristã? Você não tem amigos cristãos? Então, assim como seus pais lhe dera a liberdade de escolher, na fé cristã Deus dá o livre arbítrio. Se acreditar naquilo que convém for algo bom, que de fato é a fé cristã, não vejo nada de mau nisso. Quantas pessoas já saíram do mundo das drogas ou tiveram suas vidas reestruturadas através da fé!? E como eu já falei, cada escritor tinha seu conhecimento de cultura e ambiente diferente uns dou outros. E mesmo com a inspiração divina eles podem ter interpretado alguma revelação de seu modo. Por exemplo, você vai dizer que isso aqui está errado? A Terra está suspensa no espaço vazio. (Jó 26:7), A água evapora de oceanos ou outras fontes e cai no solo em forma de chuva, neve ou granizo, alimentando os rios e nascentes. (Jó 36:27,28; Eclesiastes 1:7; Isaías 55:10; Amós 9:6). A melhor forma para gerar harmonia em opiniões diferentes é o respeito. Eu não persigo ninguém por não acreditar em Deus.

  • Foto do perfil de Felix

    Ranking: 927º

    Felix 612 comentários

    150º. por @crazycat

    Ninguém de sua família é ou já foi cristã? Você não tem amigos cristãos? Então, assim como seus pais lhe dera a liberdade de escolher, na fé cristã Deus dá o livre arbítrio. Se acreditar naquilo que convém for algo bom, que de fato é a fé cristã, não vejo nada de mau nisso. Quantas pessoas já saíram do mundo das drogas ou tiveram suas vidas reestruturadas através da fé!? E como eu já falei, cada escritor tinha seu conhecimento de cultura e ambiente diferente uns dou outros. E mesmo com a inspiração divina eles podem ter interpretado alguma revelação de seu modo. Por exemplo, você vai dizer que isso aqui está errado? A Terra está suspensa no espaço vazio. (Jó 26:7), A água evapora de oceanos ou outras fontes e cai no solo em forma de chuva, neve ou granizo, alimentando os rios e nascentes. (Jó 36:27,28; Eclesiastes 1:7; Isaías 55:10; Amós 9:6). A melhor forma para gerar harmonia em opiniões diferentes é o respeito. Eu não persigo ninguém por não acreditar em Deus.

    Foto do perfil de Erich

    Erich 1054 comentários

    06/04/2016 às 13h57 por @ninguem

    KKKK...JAMAIS! Sou de família de ATEUS(ainda bem)! Nunca, NUNCA fui "batizado", nem quando recém-nascido! Sempre me foi ensinado que SE eu quisesse, escolheria a religião que eu achasse melhor, pois cada um deve escolher seu caminho, sempre tive respeito da minha mãe em minhas escolhas! Quando eu faltei com respeito com você? Quando me referi "Evidente que gente como você não tem nada a aprender", é porque de fato vocês acreditam somente naquilo que lhes convêm! O planeta Terra possui pouco mais de 6.000 anos? O Sol gira em torno da Terra? Quanto as leis, infelizmente, principalmente aqui, o tal "estado laico" é só no papel, isso é obvio! Isso não significa nada além de que o catolicismo foi forçado aos nativos durante a colonização!

  • Foto do perfil de Erich

    Ranking: 466º

    Erich 1054 comentários

    149º. por @ninguem

    KKKK...JAMAIS! Sou de família de ATEUS(ainda bem)! Nunca, NUNCA fui "batizado", nem quando recém-nascido! Sempre me foi ensinado que SE eu quisesse, escolheria a religião que eu achasse melhor, pois cada um deve escolher seu caminho, sempre tive respeito da minha mãe em minhas escolhas! Quando eu faltei com respeito com você? Quando me referi "Evidente que gente como você não tem nada a aprender", é porque de fato vocês acreditam somente naquilo que lhes convêm! O planeta Terra possui pouco mais de 6.000 anos? O Sol gira em torno da Terra? Quanto as leis, infelizmente, principalmente aqui, o tal "estado laico" é só no papel, isso é obvio! Isso não significa nada além de que o catolicismo foi forçado aos nativos durante a colonização!

    Foto do perfil de Felix

    Felix 612 comentários

    06/04/2016 às 13h33 por @crazycat

    Quem te ameaçou? Não vi! O que eu vejo são acusações sem conhecer todos os cristãos, ódio, tom de superioridade e falta de respeito em suas palavras. Ao menos você deveria me tratar como eu estou lhe tratando até agora, com respeito. Você pode dizer que nunca precisou de Deus para praticar coisas boas. Mais eu tenho certeza que seus pais lhe deram uma educação com influencia cristã! O que é normal num país com maioria cristã. Aliás, até as leis que você e eu obedecemos, são inspirados em mandamentos bíblicos. Deus te abençoe!