Jadson admite saudades do Corinthians e confessa já ter passado raiva na China

Jadson admite saudades do Corinthians e confessa já ter passado raiva na China

Por Meu Timão

Jadson já admite sentir saudade do Corinthians

Jadson já admite sentir saudade do Corinthians

Foto: Alexandre Vidal/Divulgação

Enquanto jogadores como Guilherme sofrem para se encaixar no esquema 4-1-4-1 de Tite, há quem tenha deixado o Corinthians no início deste ano e já sinta saudade. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o meia Jadson confessou encontrar certa dificuldade para se adaptar na China.

"Eu terminei 2015 como campeão brasileiro, em alta, tive um ano especial na minha vida. É claro que o projeto que o Vanderlei me mostrou era bom, mas a parte financeira não tem nem o que falar. Pesou muito. Vim para cá, mas até esses dias atrás eu estava pensando e lembrando de quando eu jogava no Corinthians, ao lado de jogadores de qualidade. É totalmente diferente da situação aqui na China”, comentou o meia.

Jadson foi um dos protagonistas do Corinthians na campanha vitoriosa do último Brasileirão. No início do ano, contudo, foi seduzido pela proposta salarial do Tianjin Quanjian, da segunda divisão chinesa. Lá, ele atua com os brasileiros Luis Fabiano, Geuvânio e Luxemburgo.

“Mas a vida de todo profissional é assim: uma hora tem de escolher um caminho. E foi o que eu fiz. É claro que a saudade e o respeito pelo Corinthians e pelo Tite continuam, mas estou torcendo de longe pelo clube", disse.

Durante a entrevista, Jadson contou já ter passado por momentos de raiva por conta da baixa qualidade técnica e tática de seus colegas de equipe. Tal situação, portanto, é bastante distinta da vivenciada por ele no Corinthians em 2015.

"O Vanderlei pegou o time desmontando e, naquele momento, ainda estava tentando ensinar a parte tática para eles. Eu e o Luís Fabiano passamos, sim, um pouco de raiva, mas todo mundo falava que, quando chegássemos aqui na China, o futebol ia equilibrar, porque aqui as equipes são mais ou menos parecidas. E foi o que aconteceu", contou.

Veja Mais:

  • Jô marcou o gol da vitória do Corinthians

    Artilheiro Jô marca no fim, e Corinthians supera Chapecoense na Arena Condá

    ver detalhes
  • Jô assegurou vitória do Corinthians em Chapecó

    Líder absoluto, Corinthians abre dez pontos de diferença para segundo colocado

    ver detalhes
  • Léo Santos jogou no lugar de Balbuena, que está suspenso e machucado

    Prata da casa supera até Jô e é eleito craque da vitória do Corinthians sobre Chapecoense

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi titular nesta quarta, mas não agradou a Fiel

    Após vitória do Corinthians, Fiel corneta Marquinhos Gabriel e indica preferência por Clayson

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes