Corinthians encontra americano fanático pelo Timão em Bogotá

Corinthians encontra americano fanático pelo Timão em Bogotá

Por Meu Timão

4.9 mil visualizações 59 comentários Comunicar erro

Cajoleas é norte-americano, mora na Colômbia e é apaixonado pelo Corinthians

Cajoleas é norte-americano, mora na Colômbia e é apaixonado pelo Corinthians

Foto: Divulgação/Corinthians

O Corinthians encontrou um personagem para lá de inusitado em Bogotá, capital da Colômbia, onde joga nesta quarta-feira à noite contra o Santa Fe, pela Libertadores. Tratas-se de Chris Cajoleas, um norte-americano fanático pelo Timão e residente da colombiana Medellin.

Cajoleas se apaixonou pelo Corinthians em 2009. Na ocasião, ele vivia em São Paulo (onde morou por apenas três meses e meio). Amigos corinthianos o convenceram a assistir ao jogo do Timão contra o Fluminense, no Pacaembu, pelas quartas de final da Copa do Brasil daquele ano, que viria a ser conquistada pela equipe alvinegra.

"Nunca tinha visto ou ouvido nada parecido", disse Cajoleas, em entrevista ao site do Corinthians, se referindo à festa da Fiel.

E é possível dizer que seria difícil impressionar Cajoleas. Isso porque ele também é fã do Florida State, time de futebol americano que leva até 89 mil pessoas ao estádio nos Estados Unidos. Ainda assim, foi a festa vivida pelo gringo naquela noite, no Tobogã, que o cativou.

Não à toa, ele exibe com orgulho uma tatuagem do escudo do Corinthians em seu braço. A pintura, bem como as lágrimas derramadas no dia em que o Timão venceu o Chelsea e conquistou seu segundo Mundial de Clube, são prova do amor do norte-americano pela equipe do Parque São Jorge.

"Eu não choro. Mas quando faltavam cinco minutos para o fim (do jogo contra Chelsea), estava muito emocionado. Quando faltava um minuto, eu sabia que ganharíamos e tinha algumas lágrimas nos meus olhos. Foi o melhor momento. Até mesmo do que a primeira vez no estádio", contou.

Cajoleas estará nas arquibancadas do El Campín na noite desta quarta-feira. Sempre que o Corinthians joga na Colômbia (onde mora atualmente), ele tenta assistir aos jogos. Foi assim em 2013, contra o Millonarios, e em 2015, contra o Once Caldas.

Veja Mais:

  • Carille é desejado por times árabes e pode não permanecer no Corinthians

    Presidente de outro clube árabe fala em contratar Carille, do Corinthians

    ver detalhes
  • Titulares do Corinthians foram a campo nesta terça-feira

    Titulares vão a campo, mas Carille não esboça time; jovem ganha atenção especial no fim do treino

    ver detalhes
  • Corinthians de Ángel Romero entra em campo nesta quinta pela Libertadores

    O que está em jogo para o Corinthians na última rodada da fase de grupos da Libertadores

    ver detalhes
  • Lucca está liberado para atuar contra o Corinthians no domingo

    Sem cláusula impeditiva, Lucca está liberado para enfrentar o Corinthians no Beira-Rio

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes