Em Bogotá, Tite sinaliza equipe titular do Corinthians contra o Santa Fe

Em Bogotá, Tite sinaliza equipe titular do Corinthians contra o Santa Fe

Por Meu Timão

Tite comandou o treino desta terça-feira no estádio El Campin

Tite comandou o treino desta terça-feira no estádio El Campin

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians treinou na tarde desta terça-feira no Estádio El Campin, palco do confronto contra o Santa Fe, nesta quarta. Em Bogotá, no Colômbia, desde a segunda-feira, a equipe conheceu o local do duelo e finalizou a preparação para a partida que pode definir a classificação antecipada à próxima fase da Copa Libertadores.

Em campo, o técnico Tite ensaiou o time da mesma forma que entrou em campo no último domingo, no clássico contra o Palmeiras. Mantendo Elias entre os titulares, o Timão foi escalado com: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Lucca; André.

Recuperado de uma fissura na fíbula da perna esquerda, Elias voltou a jogar após quase 50 dias no clássico contra o Palmeiras. Ainda sem estar na sua melhor condição física, ele foi substituído por Maycon aos oito minutos do segundo tempo.

Apesar de o treino estar previamente confirmado, o clube do Parque São Jorge encontrou dificuldades para realizar a atividade nesta terça. Antes de os trabalhos começarem, a administração do estádio fez limitações sobre o uso do gramado devido às condições climáticas de Bogotá.

Caso o treinador confirme a escalação, o Corinthians entrará em campo com o mesmo time em dois jogos consecutivos pela segunda vez na temporada. A única vez que isso aconteceu foi no começo do ano, quando a mesma formação foi utilizada nas duas primeiras partidas do Campeonato Paulista.

Corinthians e Santa Fe se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, em jogo válido pela 5ª rodada do Grupo 8. Se vencer, o Timão chega aos 12 pontos e garante a classificação à fase de mata-mata com uma rodada de antecedência. Mesmo se sair com o empate ou com a derrota, a equipe só dependerá das próximas forças para avançar e enfrentará o lanterna Cobresal, em casa, no último jogo.

Veja Mais:

  • Roberto de Andrade assumiu presidência do Corinthians em fev/2015 e segue até fev/2018

    Conselheiros barram votação do impeachment, e Roberto de Andrade segue presidente do Timão

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade concedeu entrevista nesta segunda no Parque São Jorge

    Após se livrar de impeachment, Roberto de Andrade sugere tentativa de golpe no Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho deve ser uma das opções para o Corinthians no BR-17

    Corinthians tem Chape e clássicos logo no começo; veja a tabela completa do BR-17

    ver detalhes
  • Patch que será usado pelos jogadores no Dérbi de quarta-feira

    Rivalidade à parte: Corinthians e Palmeiras se unem e usarão logo no clássico

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes