Rapidinhas do Corinthians: Time definido, pedido de Cássio, nota oficial da Gaviões

Rapidinhas do Corinthians: Time definido, pedido de Cássio, nota oficial da Gaviões

Por Meu Timão

Cássio está com a vó na UTI e pediu ajuda dos torcedores

Cássio está com a vó na UTI e pediu ajuda dos torcedores

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

No último treino antes da partida contra o Santa Fe, o técnico Tite confirmou que não fará alterações e entrará em campo com a mesma equipe que jogou o clássico contra o Palmeiras no último domingo.

Além disso, outras notícias movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta terça-feira. Pelas redes sociais, Cássio pediu a reza dos torcedores para sua avó, Maria, que está internada em estado crítico na UTI. Respondendo as decisões de que os clássicos paulistas deverão ter torcida única até o final do ano, a Gaviões da Fiel publicou uma nota oficial contestando a decisão.

Veja o que rolou nesta terça:

Definido: O Corinthians treinou na tarde desta terça-feira no Estádio El Campin, palco do confronto contra o Santa Fe, nesta quarta. O técnico Tite sinalizou a equipe titular para o duelo.

Estado crítico: O goleiro Cássio passa por um momento de dificuldade em sua vida particular. Em seu perfil no Instagram, o camisa 12 do Corinthians solicitou a seus seguidores para que rezem pela sua vó, internada na UTI.

Nota oficial: A Gaviões da Fiel se pronunciou acerca da imposição de torcida única em clássicos paulistas até o fim do ano

Desperdiçado: Enquanto jogadores como Guilherme sofrem para se encaixar no esquema 4-1-4-1 de Tite, há quem tenha deixado o Corinthians no início deste ano e já sinta saudade. Jadson é um deles.

Padrão europeu: exemplo do que acontece nos grandes clubes europeus, o Timão disponibilizará uma espécie de carnê de ingressos antecipados para todos os 19 jogos como mandante no Brasileirão.

Vetados: Dois jogadores ficaram fora da lista de relacionados do técnico Tite para a viagem à Colômbia por opção técnica. Já recuperados de suas respectivas lesões, Marlone e Rildo permaneceram no Brasil.

Cadê o tour?: A Arena Corinthians está prestes a completar dois anos. Desde então, a Fiel vive a expectativa de uma espécie de tour a exemplo do que acontece nos principais estádios da Europa e da América do Sul.

Que fase: Corinthians teve dificuldades para treinar no El Campin, palco da partida desta quarta-feira, e foi retirado do gramado pela administração do estádio antes do fim da atividade.

Que assim seja: Com decisão da CBF de manter Dunga no cargo, Tite comemora que especulações tenham chegado ao fim.

Classificado: Depois de um empate heroico no primeiro jogo, fora de casa, o Corinthians bateu o Luverdense-MT e garantiu sua classificação às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17.

Top 10 gols de falta: VÍDEO: Para lembrar as cobranças de falta do Timão mais perfeitas de todos os tempos.

Em alerta: Devido ao cartão amarelo recebido no clássico, Felipe está suspendo da partida contra o Novorizontino e zerou os cartões para a fase de mata-mata, enquanto cinco jogadores estão pendurados.

Maturidade: Tite confirmou que escalará contra o Santa Fe a mesma equipe que jogou contra o Palmeiras e garantiu que o time buscará a classificação antecipada.

Dois lados: Além definir novas medidas para clássicos paulistas, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de SP disse que irá entrar com uma ação contra Mancha e a Camisa 12 devido ao conflito na estação Brás; Torcida responde.

Esclarecimentos: Investigado na Operação Lava Jato, André Negão, vice-presidente do Corinthians, foi intimado pela Comissão de Ética e Disciplina do clube a apresentar sua defesa.

Veja Mais:

  • Giovanni Augusto treinou como lateral nesta terça-feira

    Giovanni na lateral, mudança na zaga e susto de Rildo: o treino desta terça do Corinthians

    ver detalhes
  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Terceiras camisas de Corinthians e Boca Juniors chamam atenção pela semelhança entre si

    Corinthians 'inspira' Boca Juniors, e time argentino lança camisa quase igual

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes