Venha fazer parte da KTO
x

Polícia divulga imagem de vítima em briga de torcida para tentar identificá-lo

2.1 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O homem morto no conflito de torcedores antes do clássico entre Corinthians e Palmeiras no domingo ainda não foi identificado. Com o objetivo de tentar encontrar familiares ou conhecidos, a polícia divulgou nesta quarta-feira uma imagem para ampliar a divulgação.

A reconstrução facial foi feita por computadores e será divulgada em outros meios de comunicação. Até o momento, ninguém foi reconhecer o corpo, que permanece no Instituto Médico Legal de Artur Alvim.

O homem ainda não reconhecido faleceu ao ser atingido por um disparo de arma de fogo no peito durante conflito entre torcedores em São Miguel Paulista. Única vítima fatal da confusão, ele não estava envolvido no confronto e apenas passava próximo ao local.

A briga que resultou em uma morte foi uma das quatro registradas pela polícia no domingo do clássico. Além disso, em Guarulhos, 25 torcedores armados com barras de ferro e fogos de artifício foram detidos pela Guarda Civil Municipal. Também antes da partida, um conflito na estação Brás, da linha vermelha do metrô, causou pânico e destruição de um dos vagões.

Após o jogo, 27 torcedores do Corinthians foram detidos e levados à delegacia por terem espancado torcedores palmeirenses próximo ao Estádio do Pacaembu. A agressão aconteceu perto estação Clínicas do metrô.

Os confrontos fizeram com que os órgãos públicos adotassem novas medidas. Em reunião realizada na segunda-feira com a presença da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, da Federação Paulista de Futebol e da Promotoria do Estado, três imposições foram feitas: os clássicos paulistas terão torcida única até fim do ano, os clubes estão proibidos de repassar ingressos às torcidas organizadas e os torcedores não podem entrar nos estádios com adereços que façam alusão a essas torcidas.

Em contrapartida, a Gaviões da Fiel, maior organizada do Timão, publicou nota oficial se posicionando contra a imposição da torcida única e fazendo outros questionamentos.

Veja a foto

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: