Rapidinhas do Corinthians: Classificação encaminhada na Colômbia, notas da torcida e arrependimento de Cassini

Rapidinhas do Corinthians: Classificação encaminhada na Colômbia, notas da torcida e arrependimento de Cassini

Por Meu Timão

Com empate contra Santa Fe, Timão ficou muito próximo da classificação

Com empate contra Santa Fe, Timão ficou muito próximo da classificação

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians foi até Bogotá, na Colômbia, nesta quarta-feira, e, depois de um primeiro tempo com um desempenho abaixo do esperado, apresentou uma melhora para garantir o empate por 1 a 1 contra o Santa Fe. Com o resultado, o time ficou muito próximo da classificação à fase de mata-mata da Copa Libertadores.

Além disso, outras notícias movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta quarta-feira. Na avaliação da torcida, seis jogadores tiveram nota abaixo da média pela atuação contra os colombianos. Longe do Corinthians há mais de um ano, Matheus Cassini, que deixou o clube precocemente, revelou arrependimento por ter deixado a equipe tão cedo.

Veja o que mais rolou nesta quarta

Tá quase!: Há pouco mais de um ano o Corinthians deu adeus a uma de suas maiores promessas dos últimos tempos: o meia Matheus Cassini. Agora, ele se diz arrependido de deixar o Timão de maneira precoce.

Notas da torcida: O Corinthians novamente não conseguiu fazer uma atuação para agradar o torcedor alvinegro nesta quarta-feira. Por isso, seis jogadores da equipe receberam notas abaixo da média na opinião da Fiel.

Um ano depois...: Há pouco mais de um ano o Corinthians deu adeus a uma de suas maiores promessas dos últimos tempos: o meia Matheus Cassini. Agora, ele se diz arrependido de deixar o Timão de maneira precoce.

Agora vai!: [Marco Bello] Diretoria deve anunciar acerto com Lucca na segunda-feira.

Boa fase: [Teleco] 2015 foi recorde histórico de vendas da Nike no Corinthians.

Popularidade: Em entrevista ao site Máquina de Esporte, especializado em marketing esportivo, foram revelados dois dos principais fatores que renderam à Arena uma parceria de um ano com a Honda.

Represália?: Menos de uma semana após ter sua sede investigada por policiais civis e militares, a Gaviões da Fiel viu um de seus principais projetos sociais ser cancelado pelo Governo do Estado de São Paulo.

Que história!: O Corinthians encontrou um personagem para lá de inusitado em Bogotá, capital da Colômbia, onde joga nesta quarta-feira à noite contra o Santa Fe, pela Libertadores.

Para lotar!: O Corinthians ainda faz a última partida da primeira fase do Paulistão neste domingo, mas a Fiel já pode começar a garantir os ingressos para as quartas de final da competição.

Merecido!: Depois de dois jogos sem vitórias, o Corinthians bateu o Flamengo, nesta quarta-feira, e melhorou sua classificação no Campeonato Brasileiro Feminino.

Na busca: A polícia divulguou uma foto do homem morto no confronto entre torcedores no domingo do clássico entre Corinthians e Palmeiras para tentar encontrar pessoas que o conheçam.

Fora: Pendurado, Fagner recebeu um cartão amarelo na partida contra o Santa Fe e terá que cumprir suspensão no próximo jogo da Libertadores.

De novo: Depois de apagões contra Cobresal e São Bernardo, jogo entre Corinthians e Santa Fe também é interrompido devido à falta de energia no estádio El Campin.

Segura o campeão: Com gols de Pepita (2), Rocha (2) e Arthur, o Timão derrotou o Pulo do Gato Futsal por 5 a 0, no ginásio Rogê Ferreira, em Campinas-SP, em duelo válido pela quinta rodada da primeira fase da LPF.

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Oswaldo opinou sobre empréstimo de jogadores à Chape

    Oswaldo opina sobre empréstimo de jogadores do Corinthians à Chapecoense

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes