Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Classificação encaminhada na Colômbia, notas da torcida e arrependimento de Cassini

7.6 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Com empate contra Santa Fe, Timão ficou muito próximo da classificação

Com empate contra Santa Fe, Timão ficou muito próximo da classificação

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians foi até Bogotá, na Colômbia, nesta quarta-feira, e, depois de um primeiro tempo com um desempenho abaixo do esperado, apresentou uma melhora para garantir o empate por 1 a 1 contra o Santa Fe. Com o resultado, o time ficou muito próximo da classificação à fase de mata-mata da Copa Libertadores.

Além disso, outras notícias movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta quarta-feira. Na avaliação da torcida, seis jogadores tiveram nota abaixo da média pela atuação contra os colombianos. Longe do Corinthians há mais de um ano, Matheus Cassini, que deixou o clube precocemente, revelou arrependimento por ter deixado a equipe tão cedo.

Veja o que mais rolou nesta quarta

Tá quase!: Há pouco mais de um ano o Corinthians deu adeus a uma de suas maiores promessas dos últimos tempos: o meia Matheus Cassini. Agora, ele se diz arrependido de deixar o Timão de maneira precoce.

Notas da torcida: O Corinthians novamente não conseguiu fazer uma atuação para agradar o torcedor alvinegro nesta quarta-feira. Por isso, seis jogadores da equipe receberam notas abaixo da média na opinião da Fiel.

Um ano depois...: Há pouco mais de um ano o Corinthians deu adeus a uma de suas maiores promessas dos últimos tempos: o meia Matheus Cassini. Agora, ele se diz arrependido de deixar o Timão de maneira precoce.

Agora vai!: [Marco Bello] Diretoria deve anunciar acerto com Lucca na segunda-feira.

Boa fase: [Teleco] 2015 foi recorde histórico de vendas da Nike no Corinthians.

Popularidade: Em entrevista ao site Máquina de Esporte, especializado em marketing esportivo, foram revelados dois dos principais fatores que renderam à Arena uma parceria de um ano com a Honda.

Represália?: Menos de uma semana após ter sua sede investigada por policiais civis e militares, a Gaviões da Fiel viu um de seus principais projetos sociais ser cancelado pelo Governo do Estado de São Paulo.

Que história!: O Corinthians encontrou um personagem para lá de inusitado em Bogotá, capital da Colômbia, onde joga nesta quarta-feira à noite contra o Santa Fe, pela Libertadores.

Para lotar!: O Corinthians ainda faz a última partida da primeira fase do Paulistão neste domingo, mas a Fiel já pode começar a garantir os ingressos para as quartas de final da competição.

Merecido!: Depois de dois jogos sem vitórias, o Corinthians bateu o Flamengo, nesta quarta-feira, e melhorou sua classificação no Campeonato Brasileiro Feminino.

Na busca: A polícia divulguou uma foto do homem morto no confronto entre torcedores no domingo do clássico entre Corinthians e Palmeiras para tentar encontrar pessoas que o conheçam.

Fora: Pendurado, Fagner recebeu um cartão amarelo na partida contra o Santa Fe e terá que cumprir suspensão no próximo jogo da Libertadores.

De novo: Depois de apagões contra Cobresal e São Bernardo, jogo entre Corinthians e Santa Fe também é interrompido devido à falta de energia no estádio El Campin.

Segura o campeão: Com gols de Pepita (2), Rocha (2) e Arthur, o Timão derrotou o Pulo do Gato Futsal por 5 a 0, no ginásio Rogê Ferreira, em Campinas-SP, em duelo válido pela quinta rodada da primeira fase da LPF.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: