Rapidinhas do Corinthians: Classificação encaminhada na Colômbia, notas da torcida e arrependimento de Cassini

7.6 mil visualizações 11 comentários

Por Meu Timão

Com empate contra Santa Fe, Timão ficou muito próximo da classificação

Com empate contra Santa Fe, Timão ficou muito próximo da classificação

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians foi até Bogotá, na Colômbia, nesta quarta-feira, e, depois de um primeiro tempo com um desempenho abaixo do esperado, apresentou uma melhora para garantir o empate por 1 a 1 contra o Santa Fe. Com o resultado, o time ficou muito próximo da classificação à fase de mata-mata da Copa Libertadores.

Além disso, outras notícias movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta quarta-feira. Na avaliação da torcida, seis jogadores tiveram nota abaixo da média pela atuação contra os colombianos. Longe do Corinthians há mais de um ano, Matheus Cassini, que deixou o clube precocemente, revelou arrependimento por ter deixado a equipe tão cedo.

Veja o que mais rolou nesta quarta

Tá quase!: Há pouco mais de um ano o Corinthians deu adeus a uma de suas maiores promessas dos últimos tempos: o meia Matheus Cassini. Agora, ele se diz arrependido de deixar o Timão de maneira precoce.

Notas da torcida: O Corinthians novamente não conseguiu fazer uma atuação para agradar o torcedor alvinegro nesta quarta-feira. Por isso, seis jogadores da equipe receberam notas abaixo da média na opinião da Fiel.

Um ano depois...: Há pouco mais de um ano o Corinthians deu adeus a uma de suas maiores promessas dos últimos tempos: o meia Matheus Cassini. Agora, ele se diz arrependido de deixar o Timão de maneira precoce.

Agora vai!: [Marco Bello] Diretoria deve anunciar acerto com Lucca na segunda-feira.

Boa fase: [Teleco] 2015 foi recorde histórico de vendas da Nike no Corinthians.

Popularidade: Em entrevista ao site Máquina de Esporte, especializado em marketing esportivo, foram revelados dois dos principais fatores que renderam à Arena uma parceria de um ano com a Honda.

Represália?: Menos de uma semana após ter sua sede investigada por policiais civis e militares, a Gaviões da Fiel viu um de seus principais projetos sociais ser cancelado pelo Governo do Estado de São Paulo.

Que história!: O Corinthians encontrou um personagem para lá de inusitado em Bogotá, capital da Colômbia, onde joga nesta quarta-feira à noite contra o Santa Fe, pela Libertadores.

Para lotar!: O Corinthians ainda faz a última partida da primeira fase do Paulistão neste domingo, mas a Fiel já pode começar a garantir os ingressos para as quartas de final da competição.

Merecido!: Depois de dois jogos sem vitórias, o Corinthians bateu o Flamengo, nesta quarta-feira, e melhorou sua classificação no Campeonato Brasileiro Feminino.

Na busca: A polícia divulguou uma foto do homem morto no confronto entre torcedores no domingo do clássico entre Corinthians e Palmeiras para tentar encontrar pessoas que o conheçam.

Fora: Pendurado, Fagner recebeu um cartão amarelo na partida contra o Santa Fe e terá que cumprir suspensão no próximo jogo da Libertadores.

De novo: Depois de apagões contra Cobresal e São Bernardo, jogo entre Corinthians e Santa Fe também é interrompido devido à falta de energia no estádio El Campin.

Segura o campeão: Com gols de Pepita (2), Rocha (2) e Arthur, o Timão derrotou o Pulo do Gato Futsal por 5 a 0, no ginásio Rogê Ferreira, em Campinas-SP, em duelo válido pela quinta rodada da primeira fase da LPF.

Veja Mais:

  • Gabriel Pereira ganha aumento salarial do Corinthians

    Corinthians aumenta salário de promessa do Sub-20 para subir multa rescisória

    ver detalhes
  • Live do Meu Timão: Gustavinho Lima, ex-camisa 10 do basquete do Corinthians

    VÍDEO: ex-camisa 10 Gustavinho fala de Democracia Corinthiana e homenagem a Marielle Franco

    ver detalhes
  • Sheik fez parte de time campeão contra o Palmeiras, no Paulistão de 2018

    Sheik diz que Palmeiras faltou com respeito ao Corinthians em seu último título pelo Timão

    ver detalhes
  • Danilo acumulou taças com a camisa do Corinthians

    Danilo coloca título pelo Corinthians acima de rival e ressalta: 'É um clube diferente'

    ver detalhes
  • Corinthians não pretende voltar aos treinos antes da pandemia ser controlada

    Corinthians publica carta aberta contra volta de alguns times aos treinos em meio à pandemia; leia

    ver detalhes
  • Chicão anotou 42 gols pelo Corinthians

    Chicão divulga carta emocionante para enaltecer Fiel e recordar momentos históricos pelo Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: