Recuperado, Guilherme Andrade volta a treinar com bola no Corinthians

Recuperado, Guilherme Andrade volta a treinar com bola no Corinthians

Por Lucas Mariano

No fim do ano passado, Guilherme Andrade teve o contrato renovado até junho deste ano para conseguir se recuperar de lesão

No fim do ano passado, Guilherme Andrade teve o contrato renovado até junho deste ano para conseguir se recuperar de lesão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Nesta sexta-feira, o Corinthians contou com mais um reforço nos treinamentos. Depois da volta de Luciano, Marlone, Rildo e Elias, que estavam machucados, Guilherme Andrade fez seu primeiro trabalho com bola no treino desta sexta no CT Joaquim Grava.

Sem espaço no Timão, Guilherme foi emprestado ao Ceará em agosto do ano passado, porém sofreu uma lesão no joelho em outubro e acabou voltando para São Paulo após disputar 11 partidas. Seu vínculo com o Corinthians acabaria em dezembro, porém a diretoria do clube optou por renová-lo por mais seis meses para ajudar o atleta no período de recuperação.

O lateral-direito já era visto fazendo trabalhos específicos com os preparadores físicos no CT Joaquim Grava, mas só nesta sexta treinou com bola junto com os companheiros. Desta forma, ele consegue cumprir a expectativa do departamento médico, que, no início do tratamento, colocou abril como prazo para ele retornar aos gramados. No clube do Parque São Jorge desde 2012, Guilherme tem 26 jogos pela equipe.

Dos que tratavam de lesão nos últimos meses, todos já treinam normalmente. Elias foi titular nos últimos dois confrontos, Luciano também tem sido opção, Marlone já foi relacionado e busca seu espaço, enquanto Rildo encontra mais dificuldades. Nas últimas semanas, Rodriguinho ocupou o lugar no departamento médico devido a uma lesão na coxa. Fora dos últimos dois jogos, o meia segue em tratamento.

Veja Mais:

  • Rodriguinho enfrenta o Patriotas na Colômbia; fora Gabriel, Carille promove quatro novidades

    Em treino na Colômbia, Carille define escalação do Corinthians para jogo da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Cássio ergue taça de campeão paulista 2017; jogador está perto de atingir 300 jogos

    Perto dos 300 jogos, Cássio elege Corinthians de 2017 o melhor grupo do qual fez parte

    ver detalhes
  • Da arquibancada para o campo: estádio de adversário do Corinthians não tem alambrado; veja vídeo

    Da arquibancada para o campo: estádio de adversário do Corinthians não tem alambrado; veja vídeo

    ver detalhes
  • Romarinho foi protagonista da final da Libertadores há cinco anos

    Viraliza na web versão de gol do Romarinho narrado por Galvão Bueno; assista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes