Rapidinhas do Corinthians: Busca por reforços, declaração do presidente e lembrança de ex-jogador

Rapidinhas do Corinthians: Busca por reforços, declaração do presidente e lembrança de ex-jogador

Por Meu Timão

Próximo de ser comprado em definitivo pelo Timão, Lucca foi um dos assuntos comentados por Roberto de Andrade nesta sexta

Próximo de ser comprado em definitivo pelo Timão, Lucca foi um dos assuntos comentados por Roberto de Andrade nesta sexta

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista e com a classificação encaminhada na Copa Libertadores, o Corinthians ainda segue em busca de reforços, de acordo com Eduardo Ferreira, diretor adjunto do clube.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta sexta-feira. Em entrevista coletiva após o treino desta sexta, Roberto de Andrade, presidente do Timão, falou sobre diversos assuntos envolvendo a equipe. Enquanto isso, longe do clube do Parque São Jorge, o goleiro Júlio César vem se destacando em seu novo time e recordou um momento importante dos tempos que defendia o Corinthians.

Veja o que rolou nesta sexta-feira:

Novidade à vista: Nem mesmo a classificação antecipada às quartas de final do Campeonato Paulista e a vaga encaminhada às oitavas da Libertadores devem evitar a chegada de reforços.

Honrou o manto: Um dos recentes ídolos que vestiram a camisa do Corinthians vem se tornando protagonista no Recife, em Pernambuco.

Conversas: O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, esteve presente no CT Joaquim na tarde desta sexta-feira para explicar alguns dos principais assuntos pendentes acerca do clube na temporada.

Insatisfeito: Apesar de conseguir alguns bons resultados, liderar a classificação do Campeonato Paulista e ter encaminhada a vaga às oitavas de final da Libertadores, o Corinthians ainda não encanta como em 2015.

Renegado: FÓRUM: Ele foi criticado, mas está fazendo falta no meio de campo.

Vaza, CBF!: O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, falou sobre as especulações envolvendo o nome do técnico Tite no comando da Seleção Brasileira. O mandatário afirmou que a saída dele está descartada.

'Isso atrapalha': No desembarque ao Brasil, na noite dessa quinta-feira, o camisa 30 mostrou-se irritado com a divulgação de 'números não reais'.

'Tranquilo': Revelado nas categorias de base do Corinthians, atacante vai se adaptando no Leste Europeu.

Volta, telão!: O telão externo da Arena Corinthians foi flagrado ligado na início da noite dessa quinta-feira. A imagem foi publicada no fórum do Meu Timão.

Só amanhã: e volta ao Brasil após a viagem a Bogotá, o Corinthians iniciou a preparação para o confronto contra o Novorizontino. Sem pistas sobre os titulares na partida, Tite deve definir o time neste sábado.

É nossa!: Objeto de desejo de uma série de times ao redor do mundo, a taça do Mundial de Clubes da Fifa conquistada pelo Corinthians em 2012 será exposta em um supermercado de São Paulo neste sábado.

Ainda em construção...: O Corinthians se movimenta para dar continuidade às obras da Arena apesar de a Odebrecht ter dado a construção por encerrada

Os mais bem pagos: O Corinthians gasta R$ 7 milhões por mês apenas com os salários dos jogadores corinthiano. Pelo menos essa é a informação divulgada nesta sexta-feira pelo jornalista Jorge Nicola.

Pura coincidência: [Celso Unzelte] Dentinho continua sendo o autor do gol 10 mil do Corinthians

Lamentou: Menos de uma semana após a decisão de que os clássicos paulistas terão torcida única, a FPF lamentou e está tentando reverter a decisão

Veja Mais:

  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Oswaldo comandou atividades desta segunda-feira

    Oswaldo esboça Corinthians para duelo com Cruzeiro; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes
  • Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes