Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Equipe definida, Cássio liberado e volta de Marlone

11 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sede de jogar - Recuperado de contusão, Marlone foi relacionado para o jogo contra o Novorizontino. Bom sorte, camisa 8!

'Sede de jogar' - Recuperado de contusão, Marlone foi relacionado para o jogo contra o Novorizontino. Bom sorte, camisa 8!

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Como era esperado, Tite definiu o Corinthians com um time misto para enfrentar o Novorizontino, neste domingo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Com desfalques, o treinador também optou por poupar outros jogadores e escalou o time com apenas seis titulares.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Multicampeão pelo Corinthians, o volante Paulinho pode estar próximo de defender as cores do Milan (ITA). De acordo com um site italiano, o jogador de 27 anos foi oferecido por agentes ao time rossonero, que não vence há mais de um mês e atualmente ocupa a sexta colocação do Campeonato Italiano.

Confira tudo o que rolou neste sábado

Motivo justo: Cássio pediu dispensa do jogo deste domingo e foi liberado pela comissão técnica para resolver assuntos pessoais.

Cresceu demais: Revelado nas categorias de base do Corinthians, Danilo Fernandes deixa o Sport após ótimo desempenho no Brasileiro e defenderá o Internacional.

Saiu a lista: Com Marlone, Corinthians relaciona 22 jogadores para o confronto deste domingo, contra o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista.

Fraco, fraco: Uma semana após estrear, Pato foi titular neste sábado, porém não correspondeu e o Chelsea saiu derrotado.

Isso é Corinthians!: “Com coragem e determinação, a gente pode tudo na vida”. É assim que o paranaense Gustavo Patrick Blum, de 22 anos, define a maneira pela qual segue o Corinthians há mais de três anos.

Menos um: O Corinthians conseguiu renegociar uma dívida que tinha com a agência Brazil Soccer por comissões nas contratações de Rodriguinho e Ibson.

Inesquecíveis - FÓRUM: Os 10 maiores artilheiros da história do Corinthians!

Precaução: Tendinite e desgaste tiram dupla ofensiva do banco corinthiano em última partida do Paulistão!

Altos e baixos: Sucessor de Vagner Love no Corinthians, André acumula uma longa experiência no futebol. Em entrevista a um programa de TV, o jogador contou os detalhes do período em que atuou na Europa.

É pra lotar!: Ao menos 27 mil ingressos foram vendidos de maneira antecipada pelo Corinthians para o confronto com o Novorizontino, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians.

Dois ídolos: Tite é nome constante em especulações acerca do comando da Seleção. A notícia de que o técnico recusou um convite para assumir o lugar de Dunga surpreendeu, mas está longe de ser novidade no Timão.

Valeu, Timãozinho: Em seu último compromisso na Inglaterra, o Corinthians perdeu para o Hertha Berlim por 2 a 1 e ficou em quarto lugar na Copa Nike Academy.

Go, Brothers!: Corinthian-Casuals vence e mantém viva a esperança de subir de divisão na Inglaterra!

Semelhanças: Técnico do Água Santa, Márcio Bittencourt afirmou ver semelhanças entre o clube de Diadema e o Corinthians. Não pela goleada sobre o Palmeiras, mas pela persistência e estilo aguerrido do time do ABC.

Tropeço: Depois de liderar boa parte da primeira fase, o Corinthians/Americana estreou com o pé esquerdo nos playoffs da Liga de Basquete Feminino (LBF).

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: