Rapidinhas do Corinthians: Futuro de Pato, data das quartas definida pela FPF, veto da PM

Rapidinhas do Corinthians: Futuro de Pato, data das quartas definida pela FPF, veto da PM

Por Meu Timão

Lucca renovou seu contrato com o Timão

Lucca renovou seu contrato com o Timão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de bater o Novorizontino no domingo, o Corinthians ficou sabendo quando será seu próximo compromisso no estadual. Em tabela divulgada pela Federação Paulista de Futebol neste segunda-feira, ficou definido que o Timão enfrentará o Red Bull, no domingo, às 16 horas, na Arena. O jogo, no entanto, pode mudar devido a um imposição da PM.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta segunda-feira. Em sua coluna, Marco Belo falou sobre o futuro de Alexandre Pato, que já pode estar definido. Emprestado pelo Corinthians ao Chelsea, o atacante fez seu segundo jogo pela equipe no último sábado.

Veja o que rolou nesta segunda-feira:

F.D.Pato: [Marco Bello] Alexandre Pato: futuro já está definido

Definido: O Corinthians já sabe quando volta a campo. A partida das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Red Bull Brasil, será no domingo, às 16h.

Imbróglio: A Polícia Militar de São Paulo não autorizou a realização da partida entre Corinthians e Red Bull Brasil, marcada para o próximo domingo (17), na Arena Corinthians, no horário das 16h.

Prós e contras: Na manhã desta segunda-feira, um novo nome foi ligado ao Corinthians: o do atacante Fred. A possibilidade dividiu a opinião da Fiel, mas já foi descartada pelo gerente de futebol, Edu Gaspar.

Pode mudar: Apesar da divulgação da Federação Paulista de Futebol (FPF) na manhã desta segunda-feira, o jogo entre Corinthians e Red Bull pode não estar definido.

Quase lá!: Com o triunfo conquistado na última rodada da fase de grupos, o Timão chegou aos 35 pontos e garantiu mando de campo numa eventual participação nas semifinais.

Só deu Corinthians!: Corinthians teve dificuldade extra ao longo da competição. E lista dos clubes rebaixados prova isso. Entenda!

Presença ilustre: O Corinthians contou com a participação de ao menos uma figura ilustre em meio aos mais de 30 milhões de torcedores presentes na Arena na tarde desse domingo.

Mais um: Depois de completar 100 jogos disputados com a camisa do Corinthians neste domingo, Bruno Henrique pode receber em breve mais um sinal de valorização: a renovação do seu contrato.

Libera aí: Donas de ótima campanha no Campeonato Brasileiro Feminino, as jogadoras do Corinthians sonham em disputar ao menos uma partida na Arena. Pela primeira vez, elas e o presidente do Timão falaram sobre.

Lotação máxima: Ao menos os cofres da Arena podem ter motivo para comemorar a exigência de torcida única nos clássicos paulistas.

Expectativa boa: A expectativa do técnico Tite é ter o grupo à disposição para o duelo do próximo fim de semana.

Otimista: Edu Gaspar, gerente de futebol do Corinthians, se diz otimista com a contratação de Lucca. O Timão já acertou os detalhes com Criciúma e Cruzeiro, detentores de partes dos direitos econômicos dele.

$$$$: Ao menos no que diz respeito à torcida, o Timão vem conseguindo números ainda mais expressivos na atual temporada em relação à anterior.

Audiência certa: Assim como em 2015, a Globo pode ser obrigada a transmitir o duelo do Timão válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista em um sábado à tarde. Entenda o caso!

Exclusivo: [VÍDEO] Balbuena revela detalhes de seus primeiros meses no Corinthians.

Opinião: Em enquete realizada no Fórum do Meu Timão, a torcida escolheu qual jogador que deixou a equipe faz mais falta no Corinthians de 2016.

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes