Elias cita boa fase de Balbuena ao elencar qualidades de Tite

7.3 mil visualizações 43 comentários

Por Meu Timão

Elias (à esq.) não poupou elogios a Tite

Elias (à esq.) não poupou elogios a Tite

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Atual campeão nacional à frente do Corinthians, Tite tem sido constantemente citado como nome certo para assumir o comando da Seleção Brasileira. Um dos diferenciais do treinador, de acordo com jogadores e companheiros de comissão técnica, é a honestidade que carrega no dia a dia, afirmação esta corroborada por Elias.

Em entrevista a um canal esportivo, o volante enalteceu o profissionalismo de Tite, vencedor – pelo Timão – de dois Campeonatos Brasileiros (2011 e 2015), uma Copa Libertadores (2012), um Mundial de Clubes da Fifa (2012), uma Recopa Sul-Americana (2013) e um Campeonato Paulista (2013).

“Super pessoa, muito humilde, conhece cada um do grupo de trabalho, não só os jogadores, mas toda a parte de estafe”, elogiou Elias, durante participação no programa Bem, Amigos!, do SporTV.

Com um sorriso no rosto, o meio-campista de 30 anos ainda exaltou o comandante corinthiano e relacionou a boa fase do zagueiro Fabián Balbuena, contratado do Libertad (PAR) no início da temporada e ainda considerado reserva, à postura que faz do técnico um dos principais do Brasil na atualidade.

“E ele é leal. O exemplo que eu dou, o Balbuena, todo mundo o queria de titular, mas ele manteve o Yago. Ele põe disputa leal dentro de campo, consegue equilibrar todo mundo, deixar todo mundo feliz e pronto pra jogar”, acrescentou o volante, que revelou ter conversas com os companheiros de equipe sobre a possibilidade de Tite substituir Dunga.

“A gente comenta só na resenha mesmo, depois do almoço, depois do jantar. Com ele mesmo, não comentamos nada. Nem entrevista ele deixa a gente dar antes das partidas pra ficarmos focados”, finalizou.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto marcou três gols contra o Atlético-GO e ajudou a garantir a classificação do Corinthians à semifinal da Copa do Brasil

    Corinthians tem noite inspirada de Yuri Alberto, goleia o Atlético-GO e vai à semi da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Vítor Pereira confirmou que Duilio falou sobre renovação de contrato com o treinador; técnico tem vínculo com o clube até o final de 2022

    Vítor Pereira confirma oferta do Corinthians por renovação e diz que tomará decisão no final do ano

    ver detalhes
  • Yuri Alberto marcou três gols na classificação do Corinthians na Copa do Brasil e foi eleito o melhor da noite do Timão

    Artilheiro da noite beira o dez e é o melhor em classificação do Corinthians; reserva é o pior

    ver detalhes
  • Titular do Corinthians contra o Atlético-GO, Fagner desmentiu rumores de má relação com Vítor Pereira após a partida

    Fagner afasta rumores sobre relação com Vítor Pereira e nega problema com o treinador do Corinthians

    ver detalhes
  • Vítor Pereira garantiu que o elenco corinthiano está unido

    Vítor Pereira nega problemas com elenco do Corinthians e valoriza união após classificação

    ver detalhes
  • Yuri Alberto foi um dos jogadores mais elogiados pela Fiel

    Trio se destaca e recebe elogios em goleada do Corinthians na Copa do Brasil; veja tuítes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x